segunda-feira, 21 de maio de 2012


PSD/Albufeira: o primeiro passo está dado


Carlos Silva e Sousa quer ser presidente… da Câmara

A partir de agora tenho de sorrir muito e até já comecei a passear na baixa para ser visto...

Com a sua reeleição assegurada em lista única para a concelhia do PSD , Carlos Silva e Sousa tem agora algum tempo e todo o espaço de manobra para preparar a sua passagem de sombra mentora do executivo camarário para a sua presidência efectiva.
Trata-se de um velho sonho deste causídico que gosta de associar a palavra agricultor ao seu “curriculum vitae”, num toque de suor e populismo, dado que no passado já chumbou nas mãos dos eleitores e nem a sua figura saiu dos meios em que gosta de se mover, as negociatas.
O FORUM ALBUFEIRA, como jornal diário e sem censuras mais lido do concelho, continuará a sua luta para derrubar os caudilhos que nos governaram ao longo de três maiorias absolutas e mais de mil milhões de euros de orçamentos e o conduziram à situação de pré-falência e desagregação social e económica.
Carlos Silva e Sousa, como presidente da assembleia municipal foi sempre a grande base de apoio da gestão faraónica e despesista que agora apresenta um buraco que pode ultrapassar os 80 milhões de euros.
Carlos Silva e Sousa será sempre apontado como corresponsável e o seu número dois da concelhia e actual vice-presidente da Câmara, Carlos Rolo, que também tem as mãos no bolo, não lhe pode ser alternativa na subida de lugar, dado estar ligado ao processo que corre no Ministério Público sobre as irregularidades das Texugueiras.
Por tudo isto e falta de figuras, Carlos Silva e Sousa tem de vir a terreiro e explicar-se…


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: