sexta-feira, 4 de maio de 2012

Crónicas de Vasco Barreto


Malpique: um bairro que era pacato virou um inferno



Outrora um bairro esquecido nas calendas romanas saltou para a ribalta com a nova selva de cimento autorizada pela câmara municipal. Uma colina que deveria ser protegida dos patos bravos e tornada um miradouro municipal para servir a cidade e a sua imagem turística acabou por claudicar às mãos dos oportunistas da política. 

A nova ligação da rua António Aleixo à rotunda junto do LIDL tornou um pacato bairro num inferno. 
 Já fiz uma proposta à Câmara afim de tornar a rua que sobe apenas no sentido descendente afim de aliviar este inferno diário mas de nada serviu. 

A nossa Câmara não perde tempo com questões menores.                    

Vasco Barreto
Albufeira


Para dar força à crónica de Vasco Barreto, o FORUM ALBUFEIRA está em condições de afirmar que o caos vai ainda ser maior do que escreve, na medida em que na nova urbanização vai ser instalado outro grande Supermercado ALDI, com mais de uma centena de lugares de estacionamento a que se junta vários blocos de apartamentos que cremos atinge um total de 170 apartamentos, a maioria sem lugares de estacionamento.

O que quer dizer que a zona vai viver num reboliço e o eixo viário vai ter mais uma entrada/saída estrangulada, bem ao gosto dos decisores políticos que afundaram Albufeira.

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: