terça-feira, 22 de maio de 2012

Angariadores: brincar com o fogo


Definitivamente, a CMA não consegue resolver problemas


Na realidade, depois de uma reunião alargada a empresários do sector da restauração para debater o assunto e quando aí foi denunciada a inoperância do presidente da Câmara, tendo sido apresentadas provas fotográficas com mais de oito anos que lhe foram exibidas, tudo continua na mesma.

Promover iniciativas para propaganda política junto dos empresários não factura. Os empresários, com muitos anos de denúncias e respostas zero para uma actividade que já deveria estar debaixo de regras apertadas e consolidadas, concluem que um único restaurante consegue desestabilizar com a desconfiança de protecção privilegiada a partir do próprio gabinete de juristas da Câmara.

Os vereadores que asseguram o cruzamento legal de intervenção da área, já se derreteram em palavras de compreensão como de incapacidade. Os prevaricadores continuam a sua saga, até se muniram das novas tecnologias (Ipad) para exibir ementas e captar clientes, arrecadando para si as vantagens da deslealdade de intervenção fora da sua área de trabalho.

Enquanto o executivo camarário anda às voltas com um regulamento que nem se sabe quando vai ser discutido na assembleia municipal, o ambiente continua a degradar-se por falta de autoridade.

Mas o executivo pode vir a ser surpreendido com as próximas acções dos empresários...


FORUM ALBUFEIRA


Sem comentários: