sexta-feira, 18 de maio de 2012


Última hora: P”C”P e B”E” continuam a chorar portagens


Em nome da ordem, jogam no parlamento e cansam na estrada
De costas voltadas na estrada mas unidos no parlamento por palavras e escrita, P”C”P e B”E”, viram hoje chumbados as suas recauchutadas propostas de abolição das portagens na Via do Infante.
Repisando as suas teses legalistas de meninos de coro do sistema capitalista e do seu Governo de traição nacional, estes dois arautos da “esquerda” insistem em enganar a opinião pública do Algarve, não levando a acção para o patamar da desobediência civil, a única que pode travar o processo de degenerescência da situação económica da região.
Este Governo e os seus lacaios regionais que se abstêm ou fazem declarações de voto, falamos do papel miserável dos eleitos pelo PSD, CDS e P”S”(nem vale a pena enunciar os seus nomes por que todos os conhecemos), nunca cederão pela via do papel , o que quer dizer que P”C”P e B”E”, choram o estado de calamidade das pessoas e das empresas que cá estão  em defesa da legalidade democrática. Estes dois partidos conseguem ser mais hipócritas que os da direita clássica e o seu apêndice dito socialista.
Enquanto o teatro do vocabulário se desenrola para mostrar trabalho… na estrada somos convidados a passeios de bicicleta e paradas inofensivas.
E a unificação da luta a nível nacional nunca foi feita… porquê?

Sem comentários: