Os remendos do fim-de-ano faz de conta
Com o programa publicitado por terras de Portugal e de Espanha, com base no espectáculo da final dos “Ídolos”e de um fogo de artifício… normal, só depois das críticas públicas da falta de grandeza do cartaz, sem desprimor para os intervenientes e respectiva produção, é que o executivo camarário percebeu a falha.
Por razões economicistas, alegaram, julgando que a crise explica tudo, o executivo descurou a importância deste cartaz para o lançamento da época seguinte, contrariando os seus próprios argumentos usados para sustentação de contratos anteriores com artistas de renome internacional e que se constituíram em valor acrescentado.
A distribuição pela cidade de um folheto omisso da publicitação da tardia contratação de Mariza e dos Expensive Soul, é a prova de culpa de uma visão curta na preparação de um programa que, fora da força do Sol e praia, constitui em tempo de sonhos e planos das férias seguintes, a maior exaltação e influência de escolha do destino Albufeira.
Este folheto, tal como está redigido e que nos custou dinheiro público, é de todo ineficaz, tendo a autarquia montado um esquema promocional publicitário de recurso e custos adicionais, para reparar a má planificação.
Toda esta fraqueza de objectivos passou ao lado da moribunda oposição que parece ter duas cabeças no concelho, a directiva, feita de restos mortais, e, a do vereador, que controla a política local por telefone.
Albufeira, com um PSD autoritário, um presidente do executivo em fim de prazo e um presidente da assembleia municipal cúmplice e em preparação de campanha para a continuidade, está a pagar uma factura indesejável em favor de uma estratégia eleitoral partidária e detrimento dos seus interesses colectivos.
A dupla Desidério Silva/Carlos Silva e Sousa que nos vêm governando, vão acumulando erros que a discussão pública se encarregará de mostrar à evidência. Presidente e futuro candidato vão ter de explicar-se!
FORUM ALBUFEIRA
Sem comentários:
Enviar um comentário