quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARQUE DE ESTACIONAMENTO P6, DE NOVO PARADO!


Em Julho, na sessão pública de Câmara, a ACOSAL perguntou ao presidente do executivo quando é que o Parque estaria pronto e quem ia pagar os custos da empresa construtora parada em obra por ter sido rasgado o projecto de fundações elaborado sob a égide da Parque Expo/PS e ouviu:
"não é possível anunciar agora e fá-lo-e-mos quando for oportuno".

Na altura da pergunta ainda havia trabalhos no local, que ficou posteriormente disponível para estacionamento. Estamos em Outubro e os trabalhos estão de novo parados.

De facto, o FORUM ALBUFEIRA foi alertado para uma pequena nota publicada num jornal diário, que dava conta de que a Câmara ia lançar um novo concurso para as fundações do parque P6.

Toda esta sucessão de factos põe a nu que existem muitos problemas à volta deste projecto e que o executivo municipal tenta gerir em surdina, sabendo que os atrasos se viram contra os comerciantes e a população e põem em causa a sua imagem de incumprimento, em período eleitoral.

Como tudo indica que vai ser preciso outro projecto, a ser pago pelo erário público, perguntamos ao presidente do executivo e candidato a nova eleição, que se explique de forma transparente sobre o que se passa, se alguma autoridade fiscalizadora levantou problemas sobre o cumprimento da Lei, se vai proceder contra quem fez e cobrou os projectos rasgados e qual a situação real de compromissos com a empresa HABIPRO, que ganhou o concurso de empreitada.

Depois de ter enrolado durante dois anos o avanço desta obra de grande importância para a baixa da cidade, apenas para servir os seus interesses eleitoralistas, eis que, bem ao seu estilo, Desidério Silva e o PSD, criaram mais um problema que convém esconder do conhecimento de todos.

Não há fumo sem fogo e em plena campanha eleitoral, seria desejável que os restantes candidatos questionassem o seu adversário titular do poder, do que se está a passar.

Fica o repto e aguardemos!



FORUM ALBUFEIRA

41 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Passos Coelho é capaz de ter razão lá prós lados da Jsd é capaz de haver qualquer coisa esquesita........

Anónimo disse...

Sessão pública da Câmara em Julho???
De que ano???

A ACOSAL perguntou ao presidente do executivo???
Qual presidente???
Qual executivo???


A ACOSAL NÃO COLOCOU QUALQUER PERGUNTA NA SESSÃO PÚBLICA DE JULHO DA CÂMARA.


MAIS, O PRESIDENTE DESIDÉRIO, NO DIA DA SESSÃO PÚBLICA DA CÂMARA DESLOCOU-SE "a Lisboa para uma reunião nas Estradas de Portugal, sobre a ligação da Via do Infante a Albufeira, e outra na EDP, sobre o enterramento dos cabos da linha de alta tensão entre a zona do Clube Albufeira e Sub-Estação"

FORUM ALBUFEIRA disse...

Caros leitores

A referência à sessão pública de Julho está de facto errada, sendo que foi efectivamente em 2 de Junho.

A prontidão com que os serviços de contra-informação se apressam a aproveitar-se de um lapso, contrasta com a incapacidade de discutir o problema em si, que é real e muito grave.

Quem quiser consultar a referida interpelação e a resposta airosa do presidente, pode fazê-lo no sitio da Câmara.

Muitos são os problemas à volta deste projecto, que deveria estar concluído há pelo menos dois anos e a incúria do executivo continua fechada a sete chaves, com todos os prejuízos para moradores e actividade económica que não sabem quando podem contar com esta infra-estrutura.

A contra-informação, cada vez que vem ao nosso blogue espalha-se ao comprido.

FORUM ALBUFEIRA

Anónimo disse...

O que seria de Albufeira sem a ACOSAL... Agora percebo porque o estádio do Farense é o São Luis. Em tempos deve ter havido por lá uma ACOSFARO qq...

CIDADÃO disse...

Pelo cumprimento da lei do ruido.
Pelo cumprimento da proibição da venda de bebidas alcoolicas a menores.

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/politica/albufeira-eleicoes-ameacas-tvi24-autarquicas-morte/1094159-4072.html

Anónimo disse...

Que está parado está isso é que é a verdade.

Então e a chuvas ninguem viu ontem, eu até nem achei muita mas mais uma vez.

Chuva intensa provoca inundação na baixa de Albufeira

Posted on 10/07/2009 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE
http://www.tvalbufeira.com/

Anónimo disse...

"cada vez que vem ao nosso blogue espalha-se ao comprido"

lol lol lol lol lol lol

tu é que metes água e os outros é q se espalham ao comprido?

tem dó de quem n é burro...

Anónimo disse...

Desidério respondeu:

"quanto ao P6 não consegue ainda dar uma resposta concreta uma vez que tem havido problemas com a empreitada em causa"

QUAL É O PROBLEMA?

QUAL É O DRAMA?

Anónimo disse...

ninguém acredita no mentiroso do desidério, mas se as pessoas de albufeira o reconduzirem então ficará tudo muito pior mas a culpa é de quem vota enganado ou não . A SOLUÇÃO`´e VOTAR NO BLOCO DE ESQUERDA O UNICO QUE----nos dá A OPORTUNIDADE DE MUDAR VOTA BE, VOTA MANUEL AIRES, VOTA POR ALBUFEIRA MELHORAR, VOTA MANUL AIRES VOTABLOCO DE ESQUERDA ---A OPORTUNIDADE DE MUDAR

FILOMENA SACRAMENTO BOTA

Anónimo disse...

É vergonhoso e não se compreende porque este Blogue que se diz de ALBUFEIRA, não publique na integra o Manifesto do BLOCO DE ESQUERDA, o programa para a Câmara, os programas para as JUNTAS DE FREGUESIA DE ALBUFEIRA E DAS FERREIRAS, os Folhetos do Bloco de Esquerda, as EntrevistaS QUE O dr. manuel aires TEM DADO À IMPRENSA SÉRIA E HONESTA, ONDE SE VÊ QUEM TEM PROPOSTAS PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS QUE AFECTAM OS CIDADÃOS DE ALBUFEIRA. VOTA BLOCO DE ESQUERDA, VOTA MANUEL AIRES, VOTA BLOCO DE ESQUERDA que te dá A OPORTUNIDADE DE MUDAR!!

POLICARPO DE SOUSA

Anónimo disse...

Nao consigo perceber ,neste forum toda a gente critica desiderio.ENTAO E AS ALTERNATIVAS, será um senhor que mora em TAVIRA??????;será um senhor que está em LISBOA e precisa de um tacho mais perto de casa?????, que esteve este tempo todo dentro da gaveta. AFINAL QUEM É O PÁRA-QUEDISTA???????????


SE É PARA MUDAR ALBUFEIRA ,VAMOS MUDAR , MAS PRIMEIRO ARRANJEM ALTERNATIVAS CREDIVEIS...


EU VOTO DESIDERIO

dia 11 DE OUTUBRO

Anónimo disse...

Devem andar à rasquinha...
Mais 4 anos a ver voar o guito para outras associações...
Até vieram às 4 da manhã responder ao que disse que não foi em Julho...

Anónimo disse...

O sr. Desidério pergunta na acta que está no site da Câmara se este blogue é legal e surgem-me muitas dúvidas:

O Fórum Albufeira está legalizado como Associação?

Quem são as pessoas que são da Associação/Forum?

Onde se pode ter acesso a esta informação?

Só conheço um nome que é o do sr. Luís Alexandre, mais nada.
Afinal andamos aqui feitos ursos a pensar que isto é um grupo de pessoas preocupadas com Albufeira ou é o só o sr. Luís Alexandre que é também presidente da ACOSAL?

Qual é a ligação deste blogue e do Fórum com a ACOSAL?

Já vi pela acta que não deve gozar de muita popularidade e consideração por parte da Câmara. Assim sendo, como vai fazer-se ouvir e reflectir as preocupações que aqui lhe são expressas pelos comentadores?

Anónimo disse...

A canalha do DESIDÉRIO está mesmo à rasca porque durante tanto tempo roubou descaradamente e agora está à rasca porque o BLOCO DE ESQUERDA lhe vai fazer a cama. Mas ainda podem mudar de vida e passarem a ser honestos porque o Bloco de Esquerda não é de vinganças é pelo Bem dos Albufeirenses e só isso lhes interessa . VOTA BLOCO DE ESQUERDA --- VOTA MANUEL AIRES que te dá mesmoo aos lacaios do desiderio a grande OPORTUNUDADE DE MUDAR - VOTA BLOCO DE ESQUERDA!!!

ALZIRA SOARES SANTOS

Anónimo disse...

Transexual Alzira, Policarpo e Filomena:

O BE VAI TER 1/2 DÚZIA DE VOTOS NO DOMINGO...

PARA VOTAREM NO AIRES QUE JÁ FOI MILITANTE DO PSD E AGORA VIROU A CASACA (DO PSD PARA O BE VEJAM SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!), MAIS VALE VOTAR NO RAPOSO, QUE AO MENOS SABEMOS QUE É HONESTO E TRABALHADOR.

O PSD TÁ Á RASCA DE Q? SÓ SE FOR PARA C*****R PORQUE FICAM LÁ MAIS 4 ANOS....

Anónimo disse...

FORUM ALBUFEIRA: não pertenço a nenhum partido nem sou contra informação de ninguém.
Sou Albufeirense e não gosto de ser enganado. Fui consultar o site da Câmara à procura da tal resposta e não encontrei nada. Razão pela qual comentei às 2:19.
Ainda por cima dizem que a tal contra informação se espalha ao comprido. Então vocês é que erraram e quem vos chama à atenção é que se espalha ao comprido e erra? Francamente.
Caso tenha dúvidas de que não pertenço a nenhum partido e nem sequer estou ligado a ninguém que esteja, estou disponivel para discutir consigo e pessoalmente, onde quizer, estes e outros assuntos.
Mas com seriedade e sem manias vossas de perseguição que é o que exprimiram no vosso comentário.
Mais cuidado a julgar as pessoas que estão por traz dos comentários, e mais humildade.
O que é certo é que levantam diversas suspeitas sobre o P6 e não encontro nada que as prove nem sustente.
Aprendi a falar das coisas de 2 maneiras, falo quando posso provar o que falo. Calo-me quando não posso provar.

Anónimo disse...

eu como Albufeirense digo que para votar no Bloco de esquerda mais vale a pena votar na CDU ao menos o Fernando Pontes é o unico que não é paraquedista é natural de Albufeira

Anónimo disse...

e o que diz a ACOSAL é a falta de subsidios para festas e festinhas por parte da Camara

Anónimo disse...

Albufeirenses no próximo Domingo dia 11 vamos de novo dar uma maioria ao Desidério Silva , Albufeira não pode regressar ao passado com os caciques que governaram Albufeira durante 27 anos.
FORÇA DESIDÉRIO ALBUFEIRA VOLTA A CONTAR CONTIGO

Anónimo disse...

Um blogue xuxa está a chorar lágrimas de crocodilo, a propósito das inundações verificadas ontem em Albufeira.
"Vejam o que fizeram 8 anos do Desidério!"
Para quem possui dois dedos de testa e de memória, isto só pode provocar uma sonora gargalhada.
As políticas prosseguidas pelo Desidério, foram, no essencial, a óbvia continuidade das políticas levadas a efeito anteriormente pelos presidentes da Câmara eleitos pelo PS. Se, em período eleitoral, precisam de simular a farsa do "confronto", em boa verdade, e retirando pormenores irrelevantes, eles ESTÃO HÁ TRINTA ANOS A EXECUTAR A MESMA POLÍTICA, E VÃO CONTINUAR A FAZÊ-LA, SE OS ELEITORES ENTENDEREM RENOVAR-LHES OS MANDATOS.
HÁ QUE OS DETER. Porque o problema não é de PESSOAS, o problema é de POLÍTICAS: erradas, erráticas,privilegiando INTERESSES PARTICULARES ou de GRUPO, isto é, SEM SENTIDO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO DESINTERESSADO À COMUNIDADE, e ainda por cima, levadas a cabo por INCOMPETENTES.
A esta gente, de facto, falta-lhe TUDO o que a Política e os Políticos devem possuir: SERIEDADE, COMPETÊNCIA, DEMOCRATICIDADE, SENTIDO DE SERVIÇO, SENTIDO DE JUSTIÇA E DE SOLIDARIEDADE SOCIAIS, CULTURA.

Mas, desta vez não há desculpas... Há alternativa a esta TRAGÉDIA dos "comediantes" do "CENTRÃO", existe, para quem a desejar, A OPORTUNIDADE DE MUDAR - de POLÍTICAS, de PESSOAS, de RUMO!
De que modo?
Votando, no Domingo, nas listas do BLOCO DE ESQUERDA.

Abraço fraterno e solidário dos membros das listas do
Bloco de Esquerda/Cidadãos

Anónimo disse...

O BLOCO DE ESQUERDA É a UNICA ALTERNATIVA À ALTERNÂNCIA DOS PARTIDOS DO BLOCO CENTRAL DE INTERESSES
VOTA BLOCO DE ESQUERDA QUE TE DÁ A OPORTUNIDADE DE MUDAR

Anónimo disse...

-CONTRA O BLOCO CENTRAL DE INTERESSES
-PELO EXERCÍCIO LIVRE DA CIDADANIA E CONTRA O AUTORITARISMO
-POR UMA POLÍTICA DEMOCRÁTICA E DE ESQUERDA


DIA 11, VAMOS VOTAR NAS LISTAS DO BLOCO DE ESQUERDA!

Anónimo disse...

Votem nos comunistas sovieticos disfarçados de BE e cidadãos e logo vão ver o que acontece aos vossos filhos e à vossa vida.
Os miudos passam logo a andar nas escolas tipo mocidade portuguesa e metem-lhes o comunismo na cabeça que depois nem conhecem a familia e os pais.

Votem no BE votem... e logo vão ver a desgraça...

1 2 3 de Oliveira 4 disse...

Força Desidério vamos no dia 11 a uma nova maioria, quer eles gostem ou não

Anónimo disse...

hé pá vocês são muito fraquinhos,boas pessoas mas não têm "estaleca"para governar a autarquia.

Anónimo disse...

qual é o blogue que tá chorando lágrimas de crocodilo?

Anónimo disse...

"Votem nos comunistas sovieticos disfarçados de BE e cidadãos e logo vão ver o que acontece aos vossos filhos e à vossa vida.
Os miudos passam logo a andar nas escolas tipo mocidade portuguesa e metem-lhes o comunismo na cabeça que depois nem conhecem a familia e os pais.
Votem no BE votem... e logo vão ver a desgraça..."

NÃO PASSAM NADA PARA A MOCIDADE PORTUGUESA. ISSO É QUE ERA BOM! NÃO QUERIAS MAIS NADA?
A GENTE COME-OS LOGO AO PEQUENO- ALMOÇO, DEPOIS DE LHES DAR UMA INJECÇÃO ATRÁS DA ORELHA!

A tua ignorância mete impressão, ó comentador!
Ainda ninguém teve a coragem de te dizer que ESTÁS MORTO? Morreste no mesmo dia que a União Soviética. Caíste do Muro abaixo!

Anónimo disse...

ENTÃO MAS NO BLOCO NÃO SÃO COMUNISTAS????????????????

Anónimo disse...

Ó palhacito 21:32:haviam de te por os c****s debaixo da agua que muitos têm nas caves e depois vinhas escrever estas M*****S.
ó EStúpido as pessoas querem é saber como acabar com a agua, tão-se a C****R para quem é o responsável.

viva os parvalhões disse...

Eu farto-me de rir com os nossos psdistas, então o Aires é psd agora é be? O PS só faz merda? então e o engenhocas sequeira e o chico golhinho? são quê? moce, tem juízo dab. só vêm as ramelas nos olhos dos outros!

Didi vai ganhar de certeza, o david foi erro de casting, pode ser bom moce mas é dos arredores de Paderne, ninguem o conhece, a Francelina fazia melhor figura como cabeça de cartaz. Os outros partidos a história da nossa democracia já provou quais são os lugares deles.

Didi vai ganhar, é o último mandato dele, já não tem nada a perder, vais ser 4 anos para lápidar Albufeira, vai ser uma roubalheira descomunal, já tem tachinhos para os filhos, vai rebentar com o que sobra de albufeira.

E eu direi: vivas seus parvalhões, só têm o que merecem! votem votem no didi! e depois aguentem sem piar a merda que ele faz

Anónimo disse...

O sr. Desidério pergunta na acta que está no site da Câmara se este blogue é legal e surgem-me muitas dúvidas:

O Fórum Albufeira está legalizado como Associação?

Quem são as pessoas que são da Associação/Forum?

Onde se pode ter acesso a esta informação?

Só conheço um nome que é o do sr. Luís Alexandre, mais nada.
Afinal andamos aqui feitos ursos a pensar que isto é um grupo de pessoas preocupadas com Albufeira ou é o só o sr. Luís Alexandre que é também presidente da ACOSAL?

Qual é a ligação deste blogue e do Fórum com a ACOSAL?

Já vi pela acta que não deve gozar de muita popularidade e consideração por parte da Câmara. Assim sendo, como vai fazer-se ouvir e reflectir as preocupações que aqui lhe são expressas pelos comentadores?

Anónimo disse...

Comentador das 22:52

O comentário não tem que ver com a desgraça, que lamentamos tanto como tu, tem que ver com o aproveitamento da mesma por quem se sabe.
Os insultos, não tos devolvemos. Fica com eles todos no estômago, até te fazerem azia.

Anónimo disse...

1:54

la la la la la

Anónimo disse...

1:54

sim senhor, muito bem
já vimos o tipo de gente que por aqui anda a apelar ao voto no BE

aliás, já sabiamos...

Anónimo disse...

"Transexual Alzira, Policarpo e Filomena"
"Votem nos comunistas sovieticos disfarçados de BE..."
"Ó palhacito 21:32:haviam de te por os c****s debaixo da agua que muitos têm nas caves e depois vinhas escrever estas M*****S.
ó EStúpido as pessoas querem é saber como acabar com a agua, tão-se a C****R para quem é o responsável."

Sim senhor. Já vimos o tipo de gente que por aqui anda a apelar ao voto na direita. Cultura, educação e democracia não são o seu forte. Resta-lhes o insulto, coitados. Como, aliás, já sabíamos...

Anónimo disse...

Havieis de ir pás Russias vermelhas amouxar na Sibéria a ver se gostardes.

O muro de Berlim já caiu há 20 anos e ainda é miséria e fome a rodos.

Votem BE, votem...

O shopping da Guia vai logo abaixo para construir uma central nuclear.

Comida, só com senhas de racionamento.

Ainda por cima o cabeça de lista já foi militante do PSD.

viva os parvalhoes disse...

eu gostaria é que me esclarecessem uma dúvida: que a sede de campanha do psd é a câmara municipal, já sabemos, é só ver as bandeiras laranjas a sair de lá PELA PORTA DA FRENTE. mas e os dois motoristas da câmara que andam em campanha laranja? quem é que lhe está a pagar? eu e vocês todos ou o PSD? é que estaem horario de espediente! não é para admirar, pois o gordo de bigode vai ás compras ao bananeiro com a esposa tambem funionária com o land rover da câmare entre outros serviços particulares, e o atropela putos bêbado e depois foge tambem não
é díficil encontra-lo a fazer serviço particular com o carro do povo e ainda por cima a deixa-lo a trabalhar no meio da estrada.
Viva o didi que patrocina estas merdas com o nosso dinheiro

viva os parvalhoes que votam a favor disto

Anónimo disse...

Havieis de ir pás Russias vermelhas amouxar na Sibéria a ver se gostardes.

O muro de Berlim já caiu há 20 anos e ainda é miséria e fome a rodos.

Votem BE, votem...

O shopping da Guia vai logo abaixo para construir uma central nuclear.

Comida, só com senhas de racionamento.

Ainda por cima o cabeça de lista já foi militante do PSD.

Anónimo disse...

CONVIDA-SSE TODA A POPULAÇÃO PARA NO PROXIMO DOMINGO DEPOIS DO FEIXO DAS URNAS, DIRIGIR-SE À CASA MORTOARIA DO CEMITÉRIO DE ALBUFEIRA PARA ASSISTIR AO FEIXO DA OUTRA URNA QUE CONTEM OS RESTOS MORTAIS DO FORUM ALBUFEIRA. O FUNERAL SEGUE MAIS TARDE PARA O CEMITERIO DE FARO ACOMPANHADO PELO PASTOR LUIS PIRI-PIRI - AGENCIA FUNERARIA ILDEFONSO

O Preocupado disse...

Ando preocupado com analfabetismo que existe por aqui, senão reparem quantos erros se dão em dois parágrafos.

-CONVIDA-SSE - escreve-se "convida-se"
-PROXIMO - escreve-se "próximo"
-FEIXO - escreve-se "fecho"
-MORTOARIA - escreve-se "mortuária"
-CONTEM - escreve-se "contém", senão estás a mandar a malta contar.
-AGENCIA - escreve-se "agência"
-FUNERARIA - escreve-se "funerária"

Aproveite e inscreva-se num centro "Novas Oportunidades", antes de vir para aqui escrever parvoíces.