terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vale a pena relembrar textos atrasados sobre o Programa Polis/Câmara que tem estado ausente da discussão nesta campanha.

POLIS (PS+PSD) E EXECUTIVO CAMARÁRIO (PSD+PS) TÊM OS MESMOS ANOS DE VIDA, OS MESMOS OBJECTIVOS, AS MESMAS FALHAS, AS MESMAS INUNDAÇÕES, OS MESMOS ATRASOS E AS MESMAS RESPONSABILIDADES.

Uma notícia do semanário “O ALGARVE”, na edição da semana passada, sobre o Programa Polis/Câmara em Albufeira, dá-nos conta em como o actual Executivo camarário cuida ao pormenor da sua imagem fora do Concelho, procurando trazer de fora para dentro, a ideia da sua popularidade além “fronteiras”.

Este é um velho truque eleitoralista, levado quase à perfeição pelo adjunto do presidente, Dr. Paulo Dias Rato, especialista em comunicação e organização de eventos.

É deste homem, o sucesso de tanta subida ao palanque, para os discursos retumbantes de auto-sucesso. Onde estão as massas, seja de que tipo forem, tem estado o Executivo!

Mas onde estão as contestações, tipo inundações ou atrasos das obras lançadas pela Câmara nas Ruas 5 de Outubro e Cândido dos Reis, já não é tão aconselhável, vai o vereador Carlos Quintino e mais um qualquer engenheiro, para diluir a conversa.

Voltando à noticia, o sr. presidente Desidério Silva, pela primeira vez reconhece aquilo que já foi afirmado em artigo de Luis Alexandre, que aceitou as exigências do Governo PS, de que as sumidades da Parque Expo, viessem planear e conduzir os trabalhos em Albufeira.

Assume-se, finalmente, que os maus resultados que se conhecem, executados debaixo do nariz do Executivo que aceitou o silêncio, poderiam ter sido evitados.

Os erros do Executivo recaem agora sobre os comerciantes, restauração e população, que tanto protestaram a tempo de se operarem as rectificações necessárias.

Não tínhamos voz, mas a Autarquia participou com 40% dos investimentos e ainda temos de arcar com todas as despesas de correcção e de manutenção. PÉSSIMO NEGÓCIO!

Um dos erros desta subserviência, foi ter-se começado a casa pelo telhado, encerrando ruas sem que se tivessem construído primeiro os parques de estacionamento, que nos deixaram completamente em desvantagem com as grandes e médias superfícies comerciais entretanto autorizadas por este mesmo Executivo PSD.

À pergunta do jornalista, de ser acusado de ter liquidado o centro, o presidente responde pronto que pôs cobro a uma situação de “sem lei nem roque”, de mistura de carros e pessoas, e que daqui a uns meses vamos passar da miséria à fartura de 1000 lugares de estacionamento.

O Executivo claudica nas suas responsabilidades e pagam a actividade económica e a população!

13 comentários:

Mosse Debe disse...

Mosse Debe quando o assunto faz faísca encolhe tudo a lingua...

Anónimo disse...

este blogue é fascista porque apoia o desidério
Joana

viva os parvalhoes disse...

hehehehe o desidério deve andar com os ditos cujos encolhidinhos!!! choveu cantaros de água, os bombeiros já estão na baixa com a bomba e 2 carros, a gnr tambem! e o que digo: viva os parvalhões que votaram nele e que vão votar outra vez, devia chover tanto que a agua chega-se a meio da chaminé do estacionamento!! porque mesmo assim iam lember-lhe as botas, vá moces, votem nele, votem votem, que para as proximas ele faz inundar o resto de Albufeira.

é mentira?

Anónimo disse...

ESTIVE NA BAIXA E NÃO VI NADA DISSO.

NEM BOMBEIROS NEM GNR.

TUDO NORMAL E SEM QUALQUER ACUMULAÇÃO DE ÁGUA.

É MENTIRA.

Anónimo disse...

Olha a Joana do Bloco de Esquerda e que antes era do PSD e até já votou no PS.

Que fazes neste blogue amiga?

A tua familia está bem?

O teu pai já se recompos por ter sido despedido da câmara por roubar material de escritorio?

viva os parvalhoes disse...

http://www.tv-albufeira.com/2009/10/chuva-intensa-provoca-inundacao-na.html

engole a mentira,
vota desidério parvalhão
viva viva vivar desidério!!!

é mentira é mentira é mentira sim senhora

hehehehehehehehehe

Anónimo disse...

PRPAGANDA ELEITORAL É O QUE É.

MAIS NADA!

É MENTIRA!

viva os parvalhoes disse...

HEHEHE

O Parvalhão que filmou fez uma montagem com o tsunami la da indonésia! ah grandes ursos! nem vendo acreditam! mais cegos são aqueles que não querem ver do que os que não vêm! venha mais chuva que vos encha a boca ! viva vocês todos! voces são felizes com as cheias? entam vota desidério, ele não os vai desiludir! viva os parvalhoes que não querem ver

Anónimo disse...

ISTO DAS INUNDAÇÕES NA BAIXA É UMA VERGONHA!

TODOS A LISBOA AO LARGO DO RATO OU À RESIDÊNCIA DO 1º MINISTRO PARA PROTESTAR CONTRA OS GOVERNOS PS QUE PROJECTARAM O POLISALBUFEIRA E A EMPRESA QUE O GERE - A PARQUE EXPO.

TODOS A LISBOA JÁ LUTAR POR ALBUFEIRA E PROTESTAR CONTRA A PARQUE EXPO E OS GOVERNOS DO PS.

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/politica/albufeira-eleicoes-ameacas-tvi24-autarquicas-morte/1094159-4072.html

Roberto Raposo disse...

Acho incrível que venham para aqui desmentir o que é evidente, até na TV passou uma reportagem sobre as inundações em Albufeira.
Não queiram tapar o sol com uma peneira.
Não tentem fazer os Albufeirenses de parvos.

É o desespero....


Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

CONVIDA-SSE TODA A POPULAÇÃO PARA NO PROXIMO DOMINGO DEPOIS DO FEIXO DAS URNAS, DIRIGIR-SE À CASA MORTOARIA DO CEMITÉRIO DE ALBUFEIRA PARA ASSISTIR AO FEIXO DA OUTRA URNA QUE CONTEM OS RESTOS MORTAIS DO FORUM ALBUFEIRA. O FUNERAL SEGUE MAIS TARDE PARA O CEMITERIO DE FARO ACOMPANHADO PELO PASTOR LUIS PIRI-PIRI - AGENCIA FUNERARIA ILDEFONSO

O Preocupado disse...

Ando preocupado com analfabetismo que existe por aqui, senão reparem quantos erros se dão em dois parágrafos.

-CONVIDA-SSE - escreve-se "convida-se"
-PROXIMO - escreve-se "próximo"
-FEIXO - escreve-se "fecho"
-MORTOARIA - escreve-se "mortuária"
-CONTEM - escreve-se "contém", senão estás a mandar a malta contar.
-AGENCIA - escreve-se "agência"
-FUNERARIA - escreve-se "funerária"

Aproveite e inscreva-se num centro "Novas Oportunidades", antes de vir para aqui escrever parvoíces.