quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PAIXÃO PELO VERDE E O DESASTRE DA LAGOA DOS SALGADOS



Tal como nos programas que ditaram a sua eleição, Desidério silva e o PSD repetem os chavões da defesa do ambiente e da implantação de mais verde.

No entretanto da gestão autárquica, vão-se assinando os projectos massificadores que, de aproximação ao verde só nalguma pintura.

Em oito anos de gestão directa, já que na indirecta implantou uma mão cheia de canteiros, o parque da Alfarrobeira aparece como um descargo de consciência.

As promessas verdes e ambientais foram afogadas pelas inundações de Setembro de 2008 e pelas descargas poluentes nas praias da frente da cidade, Olhos d'Água, s. Rafael e Arrifes.

Também nestes oito anos, a gestão da Lagoa dos Salgados e das falésias de s. Rafael e Arrifes foram "entregues" ao privado Grupo CS, onde as infracções se ouvem das bocas dos cidadãos e são institucionalizadas pela indiferença da Autarquia.

O projecto sobre a ribeira das Ferreiras, alvo da preocupação da Almargem, justificaram trocas de conversas e promessas do executivo camarário, que resultaram na intervenção "inventada" fora do programa eleitoral e da Lei.

Pressionado pelas críticas e de mãos quase vazias quanto às promessas verdes, surge a "brilhante ideia" de um parque de merendas, encanando mais 700 metros de uma ribeira selvagem que no retorno de 100 anos previsto na Lei, já deu muita desgraça e morte no centro urbano. A pressa nunca foi boa conselheira mas a gestão à vista do executivo PSD quis levar tudo à sua frente, como o poderá vir a fazer a ribeira e sem pedir licença.

Todos sabemos que quanto a questões de meter água, o executivo camarário é pródigo em desculpas de galochas calçadas.

Sobre o Parque Verde de Valmangude, falaremos mais tarde e em separado, pela sua importância esquecida.

O eixo central desta abordagem ao verde e ao ambiente é sem dúvida o mau estado geral e a apropriação pelos privados da mancha natural da Lagoa dos Salgados de onde o pinhal e o restante arvoredo desapareceram para darem lugar aos empreendimentos imobiliários para todos os gostos e desgostos.

Até aos dias de hoje, toda esta riqueza do concelho nunca foi alvo propositado de interesse das duas cores políticas que mandaram na Câmara, não havendo quaisquer exigências de protecção com regulamentação específica e vinculativa.

Estava ali um espaço soberbo de negociação que deixado ao arbítrio, a seu tempo proporcionaria rendimentos em várias direcções menos na do interesse da população, mais preocupada com o valor de cartaz turístico, ambiental e paisagístico.

Do lado do concelho de Albufeira, para além da ocupação de um terço da área húmida, os pinheiros deram lugar aos galinheiros e a Lagoa é hoje um espelho de água podre e proliferação de ratos e mosquitos.

Pela sua sedimentação e redução de margens, sempre que os níveis da água ameaçam os "green" de golfe CS, estes senhores tratam de acautelar apenas os seus interesses contra os de humanos e animais.

A impunidade de vista grossa tem imperado sobre tudo e preparou do outro lado, no concelho de Silves, mais um volumoso complexo imobiliário que pretende confinar ainda mais as margens da Lagoa e torná-la num lago de sobrevalorização dos rendimentos.

Esse empreendimento que tem o sim dos órgãos municipais de Silves, pertence aos nossos conhecidos e insuspeitos Irmãos Cavacos, os tais da Marina e da tentativa de assalto ao erário público de Albufeira, quando do pedido de mais 10 milhões de euros para os lixos.

Curiosamente, a Lagoa dos Salgados cujas águas perderam a capacidade de alimentar vida, está rodeada de tubarões e de protectores oficiais da espécie.

E como se tudo o que relatámos não fosse grave, acresce que está em curso a ideia de intervir na recuperação da Lagoa e os custos desta intervenção serem feitos com os dinheiros do erário público e não dos promotores imobiliários que com ela lucram.

Neste sentido, a Almargem pretende realizar uma acção pública que o FORUM ALBUFEIRA apoia, de voltar a realizar um passeio-manifestação de protesto e exigência de que se declare a Lagoa como património natural com regras e que quaisquer custos de intervenção sejam da responsabilidade dos promotores particulares instalados ou que adquiriram direitos privados sobre espaços públicos.

Logo que hajam decisões, anunciaremos no nosso blogue e pedimos a vossa presença e divulgação.


FORUM ALBUFEIRA

35 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a Lagoa dos Salgados é um activo público que só deverá ser preservado para fins de observações de aves e promoção turística como um espaço natural e selvagem em Albufeira.
A construção de mais hotéis na região afastará gradualmente os pássaros e o espaço deixará de ter valor ecológico e Albufeira perderá um cartaz!
Para manter a lagoa com um nível médio de água, porque não constroem um tubo ladrão. Assim quando a água no Inverno chega a um determinado nível, sai por esse tubo e não será necessário abrir a boca da lagoa!

Para manter a lagoa com um nivel médio de água, porque não constroem um tubo ladrão. Assim quando a água no Inverno chega a um determinado nivel, sai por esse tubo e não será necessário abrir a boca da laboa!

Anónimo disse...

O passeio à Lagoa do dia 26, véspera de eleições, não correu bem foi?

Agora temos o Fórum de mãos dadas com a Almargem, para propaganda politica?

Se calhar o subsidiozito para a Almargem também não foi aprovado ou não era o que estavam à espera e pimba, ala que é Cardoso e vai de desancar o desgraçado do Desidério.

Alguém comentou isto aqui:

"...convida a um passeio à Lagoa dos Salgados, e em que, a CMA e acusada de virar as costas a esta área natural. Ora, sendo a ciclovia, a única intervenção na Lagoa, estando até classificada como obra de arte, e que evita o pisoteio das dunas e consequente perturbação da fauna e flora, devem reservar mais cuidado à vossa linha editorial, seleccionando, criteriosamente, os timings e os assuntos a publicar. É Contraditório, ridículo e leviano, não passando de contra informação e propaganda eleitoral."

António Maria disse...

A lagoa nãohá muitos anos dava de comer a familias, havia peixes, mariscos e com a podridão dos produtos toxicos morreu tudo.A Camara de Albufeira fechou sempre os olhos ou assinou que fizessem o que está lá á vista e porquê? se as paredes falassem sabiamos muita coisa não tenham duvidas. Querem por ainda mais casas ali á volta do outro lado?que admiração o que admirava era se não posessem. Para os gajos do dinheiro as aves que vão pousar para outro lado que casas é que dá muito dinheiro.

Mosse Debe disse...

Mosse Debe e os candidatos a Camara o que é que dizem desta merda que tá lá feita e da ha de vir ?

Anónimo disse...

As galinholas, os peixinhos e os lagartinhos que se lixem.

É preciso é construir e criar postos de trabalho.

Que fantochada esta a da ecologia, quando trava o desenvolvimento!

Anónimo disse...

Senhores e Senhoras da Almargem: este casamento com o Fórum é muito má ideia. Retira-vos credibilidade e poe-vos a fazer politica com coisas sérias.
Pela minha parte estão num canto e não participo em mais nada.

João da Praia

Anónimo disse...

João da praia vai dar banho ao cão e leva os binoculos ahahahahahahahaha e não dês erros no relatorio pro didi.

Anónimo disse...

este forum foi feito para os Srs. Donos falarem só mal do presidente da camara mais nada . escrevam as coisas que foram feitas pelo executivo , não só falam mal será que não houve nada bem feito e de bom para Albufeira , se a camara tivesse dado um subsidiozinho á Acosal de certeza que este forum nem existiria. Força Desidério conta com a maioria da população para a 3ª vitoria com maioria

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha

João da Praia

Roberto Raposo disse...

Anónimo disse...

este forum foi feito para os Srs. Donos falarem só mal do presidente da camara mais nada . escrevam as coisas que foram feitas pelo executivo , não só falam mal será que não houve nada bem feito e de bom para Albufeira , se a camara tivesse dado um subsidiozinho á Acosal de certeza que este forum nem existiria. Força Desidério conta com a maioria da população para a 3ª vitoria com maioria

2 de Outubro de 2009 14:06


Porque não escreve você?

Eu digo-lhe o porquê, é que se pegar no programa do Desidério de 2005, e pegar nas ditas prioridades que ele tinha para Albufeira, verá que nem uma só foi concretizada. O que salta à vista é tudo do Projecto Polis, pois de resto nada foi feito pelo executivo Desidério e PSD.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Só sei que o pobre do David(bom Homem que é)anda na cidade e mesmo assim as pessoas não o conhecem e ele não conhece a cidade.Pobre homem tem que raspar com o cu pelo chão como os outros fizeram,e só conhecendo esta cidade é que se podem candidatar.
Força Desiderio maioria 2009

Roberto Raposo disse...

Desculpe?

O David não conhece a Albufeira?

O David é da Ribeira de Alte, freguesia de Paderne.
O David já viveu em Albufeira, mais concretamente na Habijovem.
E garanto-lhe que o David conhece muito melhor Albufeira, que o Sr. Desidério, pois Albufeira não é só a cidade, Albufeira é o conjunto de todas as freguesias.

E já agora, aqui fica o curriculo do David, para ver, que é que tem melhores competências para estar à frente de um concelho que vive do turismo.

Nome Completo:
David Martins


Data de Nascimento:
05-01-1976


Habilitações Literárias:
Licenciatura em Turismo (Ramo Marketing) - Universidade do Algarve


Profissão:
Técnico Superior de Turismo


Experiência Profissional:
Assistente de Direcção na Associação de Turismo de Vilamoura (2001/2005)

Estagiário na Região de Turismo do Algarve, com funções nas Divisões de Marketing,
Promoção, Plano Regional de Turismo do Algarve e Posto de Turismo de Albufeira
(2001)

Estagiário no Gabinete de Desenvolvimento Turístico da Câmara Municipal de
Bournemouth, Inglaterra (1999)

Técnico no Posto de Turismo de Buxton, Inglaterra (1999)

Coordenador de Campos de Trabalho Nacionais e Internacionais (1997/1998)


Cargos que desempenha:
Deputado na X Legislatura;
Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Albufeira;
Presidente da Assembleia Geral da Associação Nacional de Técnicos de Turismo.


Cargos exercidos:
Presidente da Federação da Juventude Socialista do Algarve;
Presidente da Concelhia da Juventude Socialista de Albufeira;


Comissões Parlamentares a que pertence:
Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional
Comissão de Saúde
Subcomissão de Turismo





Grande abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

ó Raposo, isto serve para q?
NADA!

Roberto Raposo disse...

Serve para quê?

Olhe por exemplo para promover o turismo e criar condições para que Albufeira se torne atractiva ao turismo, pois com a experiência que tem na área, sabe muito bem como agir. É que nos últimos anos o actual executivo tem feito exactamente o contrário, ou acha que é o Tony Carreira, o Marco Paulo entre outros e as festas é que fazem com que os turistas estrangeiros voltem a escolher Albufeira como o seu destino de férias?

Esse tipo de festas era bem vindas, mas no Inverno em que é preciso atrair pessoas a Albufeira.
Nada, mas mesmo nada é o que tem sido feito nestes últimos anos para que se atraia mais turistas para Albufeira.
O turista estrangeiro, gosta da tipicidade dos locais que visita, algo que foi destruído em Albufeira, pois temos uma cidade completamente descaracterizada.

Portanto, sem dúvida alguma, o David é de todos o candidatos, o mais preparado para gerir a cidade turística que é Albufeira.

Se considera isso nada, então não sei o que será algo para si.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

##...
Sr. Raposo:

Com que então Albufeira está descaracterizada.

Pois está!!..
E sabe quem foi o principal responsável??
Em primeiro lugar o Partido Socialista de Albufeira (que apoia) e governou Albufeira mais de 20 (vinte) anos.
Em segundo lugar o Partido Socialista no governo (que apoia) que impôs o POLIS em Albufeira.

Deixemos de ser ipocritas e chamemos os responsáveis pelos nomes.

Com isto não quero dizer que a governação do PSD na Câmara de Albufeira tem sido exemplar.
Nem pensar.

Por tudo isto, até ao dia 11 vou pensar onde colocarei a (X)

Alguém que pensa

Passar Bem

Manel Rufia disse...

Roberto Raposo mas o pessoal esta-se borrifando para o que é importante,quer é excurções,bailaricos foguetórios,dias dos avôs ,pais e netos tudo á borla,o que nos pode pôr com condições de viver bem de futuro,não conta.Paciência,o populismo duro e de merda anda á solta par mal de Albufeira e de quem cá vive e sente Alufeira.Para mim sei onde vou votar ,mas já não me chateia com nada.basta lêr os comentários dos "putos" PSD`s para perceber que a luta se calhar não leva a nada.Quando esses mesmos putos resolvem escrever que não interessa ,salvar a Lagôa dos Salgados,preferindo a construção desenfreadae anarquica à preservação da natureza ,está tudo dito.Com a agravante de por ordem natural das "coisas"serão esses mesmos "putos"os dirigentes de amanhã,o nosso futuro apresenta-se negro,e bem negro.

V A P M disse...

o Raposo desculpe lá dedique-se a dar umas pedaladas co o DOC isto porque quando houve o problema em São Rafael ele como deputado da nação esteve-se nas tintas para isso . foi o Bloco de Esquerda (que eu não apoio) a falar na assenbléia , e ele esteve calado e ????? ó homem não queira fazer dele um novo D. Sebastião isto porque ele com a dose que vai levar no dia 11 de Outubro de certeza que nem para vereador ele vai querer vir passa a pasta ao numero dois e depois lá volta para Lisboa isto quer você queira ou não ele passa na rua e ninguem sabe quem é.
se quizer fale com o DOC e na proxima sexta feira vamos almoçar com ele e o Luciano.
um abraço

Roberto Raposo disse...

Pois é, o Projecto Polis é um projecto do PS, que o apresentou às autarquias para que estas aprovassem ou não e aberto a alterações, coisa que a grande maioria das autarquias fizeram, para adaptar o projecto Polis à realidade das suas cidades.
O Sr. Desidério como um dos principais responsáveis pela implementação do projecto, pois fez parte do Polis Albufeira, nada fez para adaptar o projecto a Albufeira.
O Sr. Desidério muito poderia ter feito em relação à adaptação do projecto, pois em oito anos nada fez, só pensou em si próprio, pois o que o sr Desidério pretendia era chegar a deputado à Assembleia da Republica, só que mesmo o seu sonho não foi realizado e quem se lixou foi Albufeira.

Portanto, não ponha culpas no PS por um Projecto como o Polis, que deveria ter servido para desenvolver a cidade, mas que nas mãos de alguém sem visão e sem sentido de realidade, serviu foi para a descaracterizar.

Portanto, pense mesmo muito bem e dia 11 vote espero que possa depositar a sua confiança no David.

Abraço

Roberto Raposo

JAPC disse...

Raposo ,vales mais que os "gajos"que aqui escrevem todos juntos ,dás a cara e o nome.

Anónimo disse...

As galinholas, os peixinhos e os lagartinhos que se lixem.

É preciso é construir e criar postos de trabalho.

Que fantochada esta a da ecologia, quando trava o desenvolvimento!

Anónimo disse...

A malcriadice dos apoiantes do paraquedista, 1º de Albufeira, revela qualquer coisa.
A malcriadice do próprio paraquedista de Boliqueime que exorta a que se acabe com os que não são de cá, é masoquismo... mas ele não sabe o que isso é.
De desenhadorzeco passa para a pomposa denominação de´técnico de construção civil. nO FIM DO MANDATO AINDA VAI ARRANJAR UM DOUTORAMENTO HONORIS CAUSA! Como sabe ir às compras (o PSD é uma escola esquisita mas bem sucedida de compra e venda de votos!) até é mais provável que o compre.
Consta-me que já o encomendou e mais uma vitrine pública para o mostrar a toda a gente....

Vaidosos da treta...
Estais quase a dar o berro... e mesmo que tiranizem quem não tem coragem e capacidade para vos denunciar a vossa história já fica manchada em Albufeira. Não há rua que o destapa pedras de Boliqueime não conspurque com o seu nome... Lá teremos nós, um dia, de limpar a porcaria que este gajo para aqui veio fazer.
Grande técnico de trampa de construção!!!

Rua com os patos bravos da Presidência da Câmara... E agora o gajo ainda quer lá meter o sonso do sequeirinha, tb moleiro do cimento...
Rua com esta corja que semeia esta terra de betão e usa o que nos pertence de forma tão rasca... mais 8 dias e vamos libertar-nos de 8 anos de oportunismo.

Fora com os reaccionários que apelam à violência, como o Páraquedista de Boliqueime. Vai prá tuas terra e deixa a gente em paz.

Anónimo disse...

Os betinhos da JSDesiderio têm a cabeça vazia,não penssam lemitam-se a berrar nos jantares e andarem com bandeirinhas como carneiros. triste juventude esta de paus mandados.

TonyCurtes disse...

Raposo, raposa velha...

Para acabar com essa do Polis, o Desidério podia ter feito alterações ao plano, mas não o fez e deixou ficar como o teu partido idealizou Albufeira para o futuro.

Anónimo disse...

##...
Sr. Raposo e Sr. TonyCurtes;

Para que não restem dúvidas e aos menos informados para não serem baralhados.
Informo que:
A sociedade POLISALBUFEIRA o seu conselho de Administração era constituido por:
Presidente; Eng. José Campos Correia.
Vogais: Desidério Jorge da Silva e Engº. João Carlos Cercas.
Conclusão:
Dois dos elementos pertenciam á cupula do governo (PS).
Que poderia fazer Desidério, será que o voto dele valeria por dois para poder alterar o que fosse do referido POLIS.
Vamos ser claros.
Eu não estou aqui a defender ninguém, mas as verdades teem que ser ditas.
O mal do Desidério foi ter aceitado fazer parte de uma sociedade onde o papel dele foi(e será?) de acatar com as culpas.
Aceitou o cargo na minha opinião fez mal.
Mas a vaidade tem destas coisas.
Agora sofre as consequências por burrice.

O tal que continua a pensar onde colocará a (X) no dia 11.

Cumprimentos

Anónimo disse...

na se esqueçam na segunda feira junto á camara vamos todos fazer a maior caravana que Albufeira já viu. é a partir das duas horas da tarde vamos mostrar aos Raposos e companhia a força do PSD e do Desidério para a nova 3ª maioria.
Força Desidério conta com Albufeira. eles falam falam falam mas não dizem nada

Roberto Raposo disse...

Boas, não sabe onde pôr a cruz, eu dou uma ajuda.

Veja como foi em 2005,

Em 2005 algumas das ideias e projectos do Sr. Desidério e do PSD para Albufeira eram segundo artigo publicado do diário "Região Sul", as seguintes:

Afirmar Albufeira como um concelho com grande qualidade de vida, acompanhando as suas vastas potencialidades económicas, é o principal objectivo do social-democrata Desidério Silva, que se recandidata a mais quatro anos como presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

O político do PSD apresentou ontem, no Hotel Montechoro, o seu programa eleitoral, centrado em diversas áreas. "Apontamos caminhos, estabelecemos prioridades e apresentamos soluções", frisou, enumerando ao auditório a obra feita em quatro anos antes de partir para os projectos futuros.

"Queremos uma qualidade de vida que acompanhe as potencialidades económicas aqui existentes e que se estabeleça com base em novos equipamentos, em novos programas e instrumentos de desenvolvimento e apoio social", acrescentou Desidério Silva.

Os projectos apresentados pelo social-democrata "vão dotar o concelho de uma nova dinâmica de desenvolvimento" nas vertentes em que "ainda é possível fazer melhor", explica. Infra-estruturas fundamentais, requalificação urbana e justiça social são as três grandes áreas que correspondem à aposta do PSD em Albufeira.

Entre as obras e objectivos prioritários, estão o Museu do Turismo, a Escola de Hotelaria e Turismo, um pólo universitário, a compra de uma viatura de combate a incêndios urbanos, um hospital privado para Ferreiras, um Parque de Feiras e Exposições e um Centro de Congressos, sem esquecer a habitação social e outras valências sociais, desportivas e culturais.

As acessibilidades e transportes são uma área que merece grande atenção por parte de Desidério Silva, que prevê criar mais de 5000 lugares de estacionamento, quer na cidade quer nas outras freguesias do concelho, além da luta pela ligação de Paderne à Via do Infante.


Como podem ver por este artigo, onde está uma única promessa que tenha sido cumprida?

Que credibilidade tem o Sr. Desidério e o PSD?

Acho que contra factos não há argumentos.

Abram os olhos, para além de inúmeras festas, festinhas e foguetórios, nada foi feito em prol dos Albufeirenses.

Albufeirenses, abram os olhos, não se deixem iludir por por festas, concertos, excursões, foguetes, é que não é só isso que faz falta a Albufeira, mas é a única coisa que o Sr. Desidério e o PSD têm oferecido a Albufeira.

Dia 11, vamos avançar Albufeira rumo ao futuro e esse futuro é servir a população de albufeira e não apenas compadres e amigos como tem vindo a ser feito nestes últimos 8 anos.
Convido-os a dar uma olhada ao programa do David e do PS para Albufeira.

Dia 11, vamos mostrar-lhe que o povo de Albufeira não está a dormir e nem se deixa enganar por falinhas mansas de quem nada fez por Albufeira.

Acordem para a realidade.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

é isso mesmo Sr. Raposo acorde para a realidade e deixe de ser faccioso porque no dia 11 o seu amigo David e em especial você nem dormir vão conseguir com a derrota que vão apanhar , vai ser uma maioria ainda maior do que a ultima , força Desidério vamos á 3ª vitoria consecutiva

Paral disse...

Vamos vêr se será assim.

Roberto Raposo disse...

Anónimo disse...

é isso mesmo Sr. Raposo acorde para a realidade e deixe de ser faccioso porque no dia 11 o seu amigo David e em especial você nem dormir vão conseguir com a derrota que vão apanhar , vai ser uma maioria ainda maior do que a ultima , força Desidério vamos á 3ª vitoria consecutiva

3 de Outubro de 2009 23:12


Faccioso?

Apresentar argumentos com prova é ser faccioso?
Haja paciência. É pena haver pessoas que simplesmente não enxergam a realidade dos factos.

Dia 11à noite veremos se irá ser mesmo assim.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Anónimo 11:26 (3 de Outubro) e Raposo

Raposo, que politico es tu que deixas escapar esta do Polis?

Uma busca na net dá isto

rais parta ó miúdo!
À questão das condições de acessibilidade do cidadão com mobilidade condicionada, ou carro de bebé, à escada rolante Pau da Bandeira/Praça dos Pescadores, ...
raispartaomiudo.blogs.sapo.pt/ - Em cache - Semelhante -

"O relevado Vice-Presidente, à semelhança dos restantes dirigentes Social-Democratas da edilidade, de acordo com a conveniência da ocasião, tende a caracterizar a PolisAlbufeira, SA., como uma entidade 'estranha' ao Município. Nos Órgãos Sociais desta Sociedade da Parque Expo, está, o Presidente da Assembleia Geral (Carlos Silva e Sousa), nomeado pela CMA, e, o Vogal do Conselho de Administração (Desidério Silva), nomeado pela Assembleia Geral."

Desconheço se está correcto mas que existe existe. Quem souber que desminta.

Quer dizer que a CMA nomeou o Carlos Sousa e o Carlos nomeou o Desidério?

Afinal o que é que o PS mandava no Polis?

Anónimo disse...

ó Sr. Raposo afinal você sempre anda á procura de tacho digo isto porque vi hoje dia 4 de Outubro os papeis do PS e lá está o Sr. mas felismente nem você nem os outros vão ser eleitos , ainda bem dedique-se á musica satãnica e deixe o Desidério em paz, um abraço para si tambem

Roberto Raposo disse...

Então, só lê o que lhe interessa, pois há já muito tempo que eu escrevi aqui no forum, que eu fazia parte da lista do PS para a CMA.
Mas se viu, também deve ter visto, que estou na lista dos suplentes.
Estou na lista para apoiar o David e o PS, que sempre foi o meu partido.

E já agora, o que é que o SR. percebe de música para vir dizer para eu me dedicar à música satânica? A minha música, aliás a nossa, pois somos um grupo nunca foi, nem nunca teve a intenção de ser satânica, se conhece os outros elementos da banda irá ver que estão ligados à igreja e são bem conhecidos em Albufeira.
Não venha com tretas para tentar fazer valer o seu ponto de vista, pois dessa maneira você não chega a lugar algum e só se descredibiliza.

E não, não vou deixar o Sr. Desidério em paz, enquanto ele não deixara de andar a enganar os Albufeirenses. O Sr. Desidério, há 8 anos que vem prometendo as mesmas coisas e afinal, nunca cumpriu nada doe que se comprometeu a fazer.
Leia o programa de 2005 e veja se esse foi cumprido.
Garanto-lhe que não vai encontrar nada que tenha sido cumprido.

Dia 11, veremos se o povo vai voltar a ir nas tretas do Sr. Desidério.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Raposo, agora tiveste mal... caiu-te o verniz.
Tens estado muito bem mas agora meteste o pé na argola com esta reposta.

Roberto Raposo disse...

Estive mal? Então diga lá porquê?
Por ter dito a verdade?

Abraço

Roberto Raposo

Mosse de Albufeira disse...

Roberto não ligues aos "gajos"não sabem mais e não sabem o que fazem.PACIÊNCIA.