terça-feira, 13 de outubro de 2009

O COMENTÁRIO...

Não acredito na lealdade e justeza da cultura política em Albufeira. Só em países de 3º mundo é que se vê maiorias seguidas como aqui. Não teria nada contra nem duvidaria de nada. Mas há batota da grossa com os bens públicos em proveito do Didi. Quem consegue ver em 700 relógios dados a 700 velhotes uma medida simples e gratuita? Quem consegue acreditar num político que oferece jantaradas, cheques, espectáculos e ameaça os membros do associativismo se não votarem nele?
Onde tem ele tanta dinheirama honesta e credível? Há combate desleal em Albufeira a partir desgtas e doutras... Pode ser que um dia tudo se conheça com mais pormenor! Mas isto não é normal... Este país não pode cair em atitudes e práticas anormais por muito tempo. Que o Didi já deve estar arrependido de ter comprado tanta gente... deu demais "nas vistas"!
A ver vamos....

anónimo

19 comentários:

alpha disse...

A burra a fugir e vocês a darem. É a tristeza por não mamarem nas tetas da vaca que vos assola, nada mais!

Luciano disse...

"Só em países de 3º mundo é que se vê maiorias seguidas como aqui."
.
E um autarca que conseguiu nova maioria com 64,26% dos votos? Ponte de Lima também é de terceiro mundo por ter voltado a escolher CDS?
.
Alexandre, será que ainda não percebeste que estares constantemente a falar mal de tudo e de todos não te leva a lado nenhum?
E achas que chamares os eleitores de terceiro mundistas os vai levar a votar em ti nas próximas eleições? Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vê que só vais é afastar os que lerem as tuas palavras em que dizes que foram todos comprados... Não é a chamares os eleitores de corruptos que vais lá. Muda de atitude que só tens a ganhar com isso.

Anónimo disse...

Postar um comentário desta natureza e ainda por cima anónimo, revela bem a vossa forma de se oporem o Desidério.

É desonesta.

Anónimo disse...

Pena é que as pessoas tenham tanta dificuldade em assinarem os comentários.

No essencial 100% de acordo, e mais vivesse num clima de medo e asfixia em Albufeira, ou porque trabalham para a CMA, vivem da CMA, são subsidiodependentes da CMA, ou por fim sonham VIVER da CMA.

Neste clima vamos continuar a ver esta pouca vergonha, esta democracia encapoçada...

Anónimo disse...

Sr. Anónimo vá á farmácia comprar compessam que isso passa-lhe. até para a dôr de cotovelo é bom
passe bem

Anónimo disse...

quer dizer que quando era para ofederem o presidente não havia moderação , com a vitoria esmagadora mudaram as coisas, mas enfim ...................

alpha disse...

"Conhecendo as limitações intelectuais do concelho"


Esta frase vai proceder cada post vosso.

É o fim da macacada

Anónimo disse...

Cidadãos do Concelho de Albufeira,que tristeza, espoliados durante 8 anos de tudo, agredidos com toda a demagogia, comprado o vosso sofrimento com migalhas, e perda da identidade de Albufeira, e mais uma vez se iludiram com o todo poderoso Disidério, quero posso e mando, agora é que vocês vão ver do que ele é capaz, no ultimo mandato comem todos pela medida grossa, excepto a élite e os protegidos. Pobres Albufeirenses! não há cego pior do que aquele que não quer ver! mizeráveis que não teem onde cair mortos com a mania de ser PSDs, com todo o respeito que me merecem os Albufeirenses como eu,servir de muleta para um homem com estas puliticas,é deveras preocupante. Espero que o forum vá continuar por muito tempo o seu serviço é indispensável. Abraço
Assina Cara a Cara

Pedro Cordeiro disse...

Ate ja começo a ter pena do coitado do Luis Alexandre... e daqueles que fazerm deste forum a unica maneira de se sentirem importantes!!
Grande e estrondosa vitoria na Domingo. Por muito que queiram, essa não a podem apagar.
Continuem a chorar...

O Preocupado disse...

É incrível como ainda vêm para aqui vangloriarem-se por terem hipotecado o futuro de Albufeira por mais quatro anos.
Anda tudo no mundo da lua, deixam-se comprar com jantares e festas.
Então e o que realmente interessa para Albufeira, onde estão cumpridas a promessas de há 4 anos?
Albufeira só tem vindo a perder em termos turísticos, não houve qualquer investimento e visão para que Albufeira se tornasse realmente um pólo de turismo de qualidade. Destruiu-se a identidade de um povo ao destruir o seu testemunho histórico.
Infelizmente, vamos ter mais 4 anos de NADA, porque a maioria das pessoas está mais interessada em futebol e novelas, que em seguir o que realmente é feito pela sua autarquia. Depois, na altura das eleições votam em quem dá mais festas, jantaradas, bailes e relógios.
Enfim, é o que temos, pena é que outros que realmente querem a mudança, tenham que gramar com a má escolha dos ouros.

Anónimo disse...

os tachos estão dados!
que alegria!

Anónimo disse...

São puramente vitórias compradas com relógios aos velhinhos, bacanais nos hoteis para a elite roubos ulta milionários em 8 anos, missas e sacristias, falsas associações, futeboladas às carradas e o gordo do desidério a ir a todas como um lacaio dos patrões que o seguram no poder apesar de ser acefalo e pouco dado à cultura este aprendiz de desenhador que chafurda numa corrupção nacional terceiro mundista. Uma vergonha devia ter um pingo de moral visto que vai a tanta missa. UM NOJO; UM VOMITO que envergonha ALBUFEIRA e todos aqueles vendidos que nele votaram e aqui cobardemente vêem fazer a sua defesa que acaba por ser a sua fraqueza

Anónimo disse...

ó chefe cara a car penso eu que era um nome de um indio que havia no Rossio em Albufeira, pelo menos era o que ele dizia que se chamava.
pobre deve ser o Sr. porque como já disse compre compessam que isso passa-lhe

Toninho disse...

Luciano como é que está o teu amigo Raposo, se calhar está com uma derrota aguda isto porque ainda não comentou a estrondosa derrota de Domingo . Vê lá se o levas a almoçar na sexta feira que eu vou lá para conformarmos o rapaz. um abraço para ti para o DOC e para o Raposo

Anónimo disse...

tudo tem o seu tempo e é muito importante saber perder e saber esperar, mas mais ainda, saber ganhar.
o PSD chegou ao poder em Albufeira por desgaste do PS.
o PS andou muito tempo com aquele sentimento de "ganhamos sempre" quando menos tava á espera, acabou-se.
o PSD atingiu o pico, falta saber por quanto tempo, porque vai depender muito da atitude perante as pessoas e pelo trabalho a ser feito, sem olhar a cor politica ou interesses particulares.
os comentários de alguns anónimos, se forem pessoas próximas do poder, assinalam o inicio do fim deste ciclo.
quem não sabe estar por cima facilmente acaba com o estado de graça.
funciona na Madeira mas aqui é diferente.
(basta ver o que se passou com o PS)
ZORRO

viva os parvalhoes disse...

No país onde se elege o Valentim Loureiro e o Isaltino Morais, não me espanta como o didi foi releito. afinal o povo mesmo sem pão, deem-lhe samba que ele fica feliz e de barriga cheia. Só que a torneira haverá de fechar, há quem tenha olho aberto e puxar o que foi a "capital do turismo" para Portimão. Lá fazem-se festas e cada vez maiores, mas tambem trabalha-se. qualquer dia rebentam-se milhares de contos em foguetes, mas em Portimão é que estará a festa.
nem sei como a fatima felgueiras e o adelino f torres tambem não ganharam.

enfim, somos todos uns parvalhoes

Anónimo disse...

Grande Limpeza até que enfim ehehehe!!!

Anónimo disse...

num Pais que até viva os parvalhões escreve num blog do que é que estamos á espera

Anónimo disse...

Afinal vamos a ver quem ofereceu os relógios? Terão sido do bolso do desidério? Dos dinheiros recolhidos da campanha? Quem colocou os outdoors de dois mil euros cada? Quem comprou as oferendas? Não se iludam!Quem comprou tudo isto, oferecendo o chouriço, vai cobrar o porco com pelo e tudo! Vamos pa´gar bem caro!Nem vocês fazem a mínima ideia. mas em breve vão saber! Estejam atentos ao planos que vão ser aprovados!