sexta-feira, 2 de outubro de 2009

INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, OU COMENTÁRIO POLÍTICO?



MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009!

27 comentários:

Voto Nulo disse...

Um dia, talvez num futuro muito próximo, vamos ver o Forum Albufeira (ou a Associação Forum Albufeira - Cidadãos por Albufeira, como lhe queiram chamar) a pedinchar subsídios à CMA e ao Desidério.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
viva os parvalhoes disse...

quero aqui deixar o meu agrado com todos os apoiantes do desiderio!
Viva o didi, que pagou uma fortuna pelas latas de tinta azul para as ciclovias; viva o didi que deixa os amigos construtores construirem onde querem e lhes apeteça e os moços de Paderne que tem terras e querem construir não o podem; viva o didi que paga os artistas para as suas festas de atirar areia pros olhos do povo a peso de ouro mas que quando vão tocar a outros concelhos é a metade do preço; viva o didi que como não chove agora a baixa de Albufeira não inunda; viva o didi que dá dinheiro a rodos para as associações para eles gastarem onde bem entendem sem se discutir onde vão aplicar o dinheiro p«em benefício do povo; viva o didi que tolera uma estrada com um buraco a semana inteira assinalado para os funcionarios da camara arranjarem só aos sabados e domingos para ganhar horas extras; viva o didi que comprou os coqueiros (arvore típica algarvia) a 8mil euros por cada um; viva o didi que recusou baixar o IMI; viva o didi que vai buscar malta ao ps e mais a família para a lista e rejeita os que trabalham no partido dele; e viva todos nós que pagamos por isso tudo e ainda estamos felizes com isto tudo e ainda críticamos quem aponta o dedo ao que está mal (ou bem)
Só temos o que merecemos

Anónimo disse...

viva os parvalhões (12:14):

andavas por lá a chular o didi e os Albufeirenses e ele deu-te com os pés e correu contigo do partido por isso ficas-te ressabiado e agora andas por aqui a mandar bocas aos teus antigos amigos

Anónimo disse...

isto já mete nojo. agora é só esperar pelo dia 11 e o Desidério ganhar novamente e quem vai levar um belo chuto no rabiosque vão ser vocês e já agora o viva os parvalhões bem que pode ir junto.
Força Desidério vamos á terceira maioria

Anónimo disse...

Verdade que nunca pensei ver tanto nervoso miudinho nos apoiantes do PSD e nem estão preparados para perderem a maioria absoluta, vai ser lindo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CIDADÃO disse...

Pelo cumprimento da lei do ruido.
Pelo cumprimento da proibição da venda de bebidas alcoolicas a menores.A luta continua!

Anónimo disse...

Tarda nada sai um post ou cometário a dizer que a culpa do desabamento em Sta. Eulália é do Desidério...

viva os parvalhoes disse...

o viva aos parvalhoes é dedicado a todos os parvalhões que vêm para aqui lember as botas ao didi, só o apoiam ou porque constroem sob o amem dele, ou são donos de comboios turisticos, ou têm bares com licenças xpto e outros favores!!! doi-me a vista de ver tanto psd palerma!!! ou será que a sigla psd de albufeira significa PARTIDO SOCIALISTA DEMOCRATICO? PS não presta, mas o chico golhinho e o engenhocas sequeira agora são os melhores do mundo!!! tenham mas é juízo, eles antes eram bosta, agora são uma bosta maior. Só os parvalhões é que ainda não percebem que PSD/PS/CDS/BE/PC é tudo uma cambada de interresseiros que estão aí para nos chupar o tutano!! claro que à quem apoio o partidos todos comforme lhe convem, paga-se umas viagens ao didi ao brasil e as obras aparecem mal ou bem feitas.

viva os parvalhões

Anónimo disse...

19:22

ÉS ESQUIZOFRENICO

Anónimo disse...

não ele não é esquizofrenico isso é uma ofensa ele é mais que isso desculpem se ofender alguem ele é parvo estupido e já agora parvalhão.
e dá-me vontade de rir as eliminações que os administradores deste blog fazem, isto porque há dias um comentador das 15:12 ofendeu todos os vereadores e presidente da camara e não foram capazes de apagar o que foi escrito. será o que apagaram hoje era pior tenho duvidas mas como o outro comentário era para ofenderem e de que maneira os visados não foi apagado, desculpem que lhes diga mas não é assim que se faz politica do contra.
FORÇA DESIDÉRIO FORÇA VAMOS QUER ELES QUEIRAM QUER NÃO DAR MAIS UMA BANHADA NO DIA 11 DE OUTUBRO. só tenho pena de não estar no dia 5 em Albufeira senão ia á grandiosa caravana para te apoiar

viva os parvalhoes disse...

sou realista

prova alguma coisa que eu disse que seja mentira

não consegues, nem tu nem nenhum parvalhão do PARTIDO SOCIALISTA DEMOCRATICO DE ALBUFEIRA.
não vejo um comentario decente da onda laranja a dizer que o foi escrito é mentira, só sabem criticar os outros, não apresentam uma defesa porque não têm defesa. mas para quem não consegue ver a bosta que fazem, pois são limitados a esse tipo de resposta.

vocês são todos uns tapados, só vêm o que querem! tipo americanos que viam coisas boas no j.bush.

Não tenho dúvidas que o didi vai ganhar, e que vão todos sotarem foguetes e falarem mal de quem vê as merdas que se vão fazendo.
Depois eu quando ver albufeira com agua pela cintura na baixa, os cofres vazios para pagar as festerolas da camara... eu digo: viva os parvalhões que votaram nele.

e faço aqui uma aposta de 5000€ com quem quiser, que o filho do chico golhino, o engenheirozito, que ter direito a um tacho na camara no proximo mandato psd.

e ofereço 100€ por cada resposta válida a afirmar o que eu disse é mentira.

e se quiserem, arranjo mais verdades verdadeiras daquelas que vos façam doer a alma, é só pedir

viva

cidadãozinho disse...

O pontapé no rabo devia ser em todos os que não fazem cumprir a lei em Albufeira,nisso o cidadão tem razão.

Anónimo disse...

este bloquista armado em viva os parvalhões para oferecer em apostas tanto dinheiro deve-lhe ter saido o euromilhões, acho melhor o guardares poi ainda pode te fazer falta

Anónimo disse...

22:44

ÉS MENTIROSO.

E MAIS NADA.

Anónimo disse...

Não esquecer malta da Jsd a festa no CapVtulo é hoje,já estão atrasados.Não esquecer que os shots fazem mal ao figado e á tola.

Anónimo disse...

Anónimo das 17.46: é algum revisor da CP ou quê? Que raio de profecias estas a que se dedica?
Ainda o homem não foi acusado e já lhe vaticina uma queda de rochas na tola!
Isso é que é paixão, hein!!
Querem lá ver que também ainda o vão despejar da Câmara, coitadinho!...

De facto, para tanto protagonismo e vã glória pessoal, o homem não pode inspirar melhores e mais altos pensamentos.... Viva a vaidade e a soberba. Vivam os seus discípulos, com fama e pimbalhada à antiga portuguesa.
O corta fitas do Tomás já se está a rir deste monumental monumento que se chama Desidério.
Será que aprendeu a comer bolo rei como o Cavaco? Lá por Boliqueime, terra onde se inventou o paraquedismo.....

viva os parvalhoes disse...

Bloquista?
mais uma vez, cumprem o que eu digo, em vez de dizerem que algo que eu escrevi está errado, vêm com respostas com as típicas limitações intelectuais que têm.
Os bloquistas tambêm têm credibilidade? talvez para os gajos do mesmo naipe do fanatismo psd. o loução deu um bom exemplo da personagem que é nas ultimas legislativas: arrogante e mentiroso. Um gajo contra os PPR e depois tem lá conta...

vá moces, vocês são capazes de fazer melhor

quanto ao comentário do mentiroso, se for para mim, pois és um limitado tambem, sê mais criativo.

Anónimo disse...

BASTA DE POPULISMO BACÔCO,POR POLITICA A SERIO.ALBUFEIRA MERECE MELHOR E MELHOR PÔDE SER TUDO MENOS DESIDÉRIO.JÁ SE VIU QUE OS APOIANTES DO srDESIDÉRIO DE IDEIAS DE FUTURO SÃO UMA NULIDADE,SEM ESPIRITO CRÍTICO,ECOLOGICO,CULTURAL E POLITICO.ISTO DE SÓ BATER PALMAS E GRITAR UMAS QUANTAS PALAVRAS DE ORDEM COMO FAZEM OS JSD É PASSADO.O CARNEIRISMO ESTÁ FORA DE TEMPO,VIVA A CREATIVIDADE,O ENGENHO E A ARTE.POR QUE CARGA DE ÁGUA É QUE O SOCRATES NÃO DEVIA TER A MAIORIA ABSOLUTA E O DESIDÉRIO A MERECER,O ABSOLUTISMO É O MESMO.

Anónimo disse...

23:07 ou parvalhão ou lá o que és:

ÉS MENTIROSO.

E MAIS NADA.

MMG disse...

JSDìnho,a prova de que o comentário das 23:07 é mais que certo é o seu comentário,vazio ,nada na tarola,háhá..cada vez que escrevem mais se enterram....

Anónimo disse...

MMG

la la la la la la la la

Anónimo disse...

CONVIDA-SSE TODA A POPULAÇÃO PARA NO PROXIMO DOMINGO DEPOIS DO FEIXO DAS URNAS, DIRIGIR-SE À CASA MORTOARIA DO CEMITÉRIO DE ALBUFEIRA PARA ASSISTIR AO FEIXO DA OUTRA URNA QUE CONTEM OS RESTOS MORTAIS DO FORUM ALBUFEIRA. O FUNERAL SEGUE MAIS TARDE PARA O CEMITERIO DE FARO ACOMPANHADO PELO PASTOR LUIS PIRI-PIRI - AGENCIA FUNERARIA ILDEFONSO

O Preocupado disse...

Ando preocupado com analfabetismo que existe por aqui, senão reparem quantos erros se dão em dois parágrafos.

-CONVIDA-SSE - escreve-se "convida-se"
-PROXIMO - escreve-se "próximo"
-FEIXO - escreve-se "fecho"
-MORTOARIA - escreve-se "mortuária"
-CONTEM - escreve-se "contém", senão estás a mandar a malta contar.
-AGENCIA - escreve-se "agência"
-FUNERARIA - escreve-se "funerária"

Aproveite e inscreva-se num centro "Novas Oportunidades", antes de vir para aqui escrever parvoíces.

Anónimo disse...

ponham uma nova foto que até pode ser do Sr. Luis Alexandre é que depois de hoje dia 11 é o que ele merece