domingo, 11 de outubro de 2009

HUMILHANTE DERROTA DA OPOSIÇÃO PARTIDÁRIA!


Se a manutenção do PSD no poder se apresentava a caminho de ser um dado adquirido, a sua distanciação em relação ao conjunto da oposição partidária revela bem a má prestação desta junto da população.

Um executivo camarário que durante oito anos geriu para grandes interesses privados e num desprezo das necessidades mais prementes dos mais desfavorecidos, tendo revelado desprezo pelas promessas feitas a importantes sectores da actividade económica e social e cometido graves erros estratégicos na condução dos interesses do concelho no caso do Programa Polis/Câmara, ao reforçar a sua influência demagógica sobre a população abre péssimas expectativas sobre o tipo de políticas que vão ser seguidas no futuro.

O grande responsável por esta ascensão do poder autoritário é sem dúvida o PS e as suas políticas erradas. Depois da primeira derrota em 2001, optou por colaborar com o poder e não demarcar-se do poder. Fernando Anastácio, um daqueles políticos que estão na política para se servirem dela, foi o último dos colaboracionistas.

David Martins, aureolado pelo perfume do parlamento e ainda que em mangas de camisa, nunca percebeu onde veio cair e se percebeu, o que torna mais grave, preferiu fugir dos fantasmas do que exorcizá-los. Levou com todos os erros do partido em cima, porque nunca quis colocar como ponto de partida da sua carreira o corte com as figuras que figuram na galeria dos ódios da população. Faltou atitude.

A CDU local vai embrulhar-se na habitual "vitória" nacional do partido e esquecer o pesadelo.

O BE, que não existia, vai continuar sem existir. "O Aires faz falta" volta para casa e a experiência dos supostos independentes não passou de um fenómeno esporádico sem reflexo na vida do concelho.

Será que os perdedores têm a humildade de analisarem a frio a derrota que sofreram e tirarem daí as lições para o futuro?

Nas actuais circunstâncias e com a mesma estrutura de ideias, temos muitas dúvidas.



FORUM ALBUFEIRA


NOTA:

Este artigo foi escrito e publicado ainda antes de sabermos da eleição de Rosário Charrua, candidata do BE.
Esta nova deputada municipal, mulher de inegáveis qualidades pessoais e que já passou por este FORUM, representa uma lança em África.
Tem uma missão difícil mas, também tem uma juventude e frescura de ideias que muito poderão ajudar a conhecer e desmontar muitas das cabalas que o novo poder ainda mais inchado, tem preparadas contra os interesses mais profundos da população.
O FORUM ALBUFEIRA, felicita-a pela sua eleição e dispõe-se a um trabalho de colaboração em prol do concelho.



FORUM ALBUFEIRA

38 comentários:

Anónimo disse...

A DERROTA É SÓ DA OPOSIÇÃO PARTIDÁRIA?

NÃO É TAMBÉM DO FORUM ALBUFEIRA, QUE NOS ÚLTIMOS MESES ANUNCIOU A EMINENTE DERROTA DE DESIDÉRIO NAS ELEIÇÕES DE ONTEM?

DIZ O FORUM NESTE POST:

"Será que os perdedores têm a humildade de analisarem a frio a derrota que sofreram e tirarem daí as lições para o futuro? "

NESTES PERDEDORES TAMBÉM ESTÁ O FORUM ALBUFEIRA...

j.e.simões disse...

Uma terra com tanta gente FELIZ, NÃO PODE TER PROBLEMAS...

Fiquem bem!

alpha disse...

Que lindo:

PSD 1092 67.45%
PS 352 21.74%
BE 45 2.78%
CDS-PP 36 2.22%
CDU 34 2.10%


Tanta gente errada em Albufeira. É triste. Estes senhores do forum albufeira têm a altura ideal para acabar com este espaço de intriga e maldizer. Que vitória laranja! Foi quase como que...


15-0

Anónimo disse...

CÂMARA:
PSD-9977 67,02% 6 vereadores
PS -3155 21,19% 1
CDU- 471 3,16%
CDS- 456 3,06%
BE - 443 2,98%

ASS. MUNICIPAL:
PSD-9908 60,52% 15 mandatos
PS -3597 24,17% 5
BE - 710 4,77% 1
CDU- 574 3,86%
CDS- 540 3,63%

O Preocupado disse...

É pena, que se se tenha hipotecado o futuro de Albufeira por mais 4 anos.
Vão ser mais 4 anos de nada fazer em prol da população.
Dá-se o voto em troca de festas, concertos e foguetórios.
Se o voto tivesse sido em consciência do trabalho feito, o Desidério a esta hora estava a milhas, mas infelizmente ele vai por cá continuar e vamos estar mais 4 anos sem ver os verdadeiros problemas do concelho resolvidos.
Quem vai pagar com isto tudo, são os nossos filhos e netos, que vão continuar, como nos últimos oito anos, sem escolas, saúde, sem identidade, pois a identidade de Albufeira foi dilapidada pelo Desidério e pelo PSD. Torna-mo-nos numa cidade descaracterizada, foi apagada a memória passada, a nossa cultura foi completamente esquecida, enfim um desastre.
Mas o que interessa é que tivemos cá o Tony Carreira, o Marco Paulo, os Anjos, tivemos almoçaradas e jantaradas oferecidas, tivemos bailes, tivemos ofertas de relógios e outros brindes.
E é isto que segundo o povo, merece votos, para quê desenvolver o concelho e criar melhores condições para os outros, quando em vez disso podemos ter festas, bailes, concertos e patuscadas?

Anónimo disse...

ENtão e o Raposo?

Anónimo disse...

Hoje na Loja do Piri Piri Há promoção de Melão. Leva 6, paga apenas 1. Era pra ser levar os 6 de borla, porque os cidadãos tiveram miseros 2,98%, mas paguem pelo menos 1 se faz favor...
Não mudes de 'Aires' não... nem para os teus cidadãos foste cordial e quando vias a iminente derrota desmarcaste-te.
Seu poltrão... Vai trabalhar malandre

Anónimo disse...

Albufeira deve estar toda errada, e só estes intelectuais da treta é que devem ter rzazao!!!
Isto nao foi uma derrota da oposição, mas uma vitoria do Desiderio!

? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAÇA CROMOS disse...

Diz "quando decidimos".

Devia dizer "Eu, Luís Alexandre, quando decidi", ou então assinava o post.

Que objectivos alcançou? De certeza, uma crescente ridicularização do Fórum e galhofa em diversos meios Albufeirenses de todos os partidos, alcançou e muito rápidamente.

Entre outros motivos, chamou a atenção para respostas do presidente em sessões públicas e virou-se o feitiço contra o feitiçeiro. Os leitores depressa concluiram que não mereçe o respeito e consideração da Câmara e é desprezado quando intervem nas reuniões públicas.

Também é sabido que 2 ou 3 pessoas produzem quase 100% dos comentários aos seus posts, não ligando sequer aos temas que neles escreve ou apelando ao voto, ou insultando-se mutuamente, ou criticando o próprio Fórum, ou etc... tudo menos discutir os temas que o Fórum propoe a debate.

Mais grave ainda, é neste mesmo post, insultar os Albufeirenses com "Conhecendo as limitações intelectuais do concelho" e arrumar todos num saco a que chama "orla ou na dependência directa do poder", ou seja, estamos todos contra si e em conluio com a Câmara.

Caso ainda não tenha reparado, as pessoas comentam anonimamente, ou seja, não têm que recear rigorosamente nada.

Você tem a mania da perseguição e da-se a mais importância do que a que tem e que se resume, a meu ver, em importância nenhuma.

Diz que "Não há nenhum político de Albufeira, das estruturas regionais e dos diversos órgãos da administração central no Algarve, que não acompanhe o nosso blogue.". Tem razão, é acompanhado para a galhofa. E tem sido um óptimo passatempo e fonte de animadas pausas destressantes. Só.

Também diz "O nosso blogue é hoje uma peça incontornável de consulta de opinião sobre o que se passa no concelho.". Claro que sim, por aqui pode ver-se exactamente como não fazer politica e aprender com os seus erros que são numerosos.

Acerca do tal engenheiro, se quiser já a seguir produzo um comentário à sua medida, quer que escreva o quê? É só pedir, até posso dizer que comentei o seu blogue com o Papa e que você estava nomeado para prémio Nobel da paz mas foi o Desidério que o tramou e meteu uma cunha pelo Obama.

Também todos sabemos para que lado pende o "Região Sul"...

Estou profundamente irritado e carregadinho de lágrimas.

Ah, e cheio de medo pelo que esta coisa vai fazer depois de domingo.

Você não tem nem nunca terá um papel politico neste concelho. Caso tivesse, nestas eleições já teria feito parte de algo. Não fez.

CAÇA CROMOS disse...

A RETER, MESMO, MESMO, PORQUE O RESTO JÁ ESTÁVAMOS À ESPERA:

- DESCIDA BRUTAL DO BE DE 14,99% (2.267 votos) NAS LEGISLATIVAS PARA 2.98% (443 VOTOS)

A RETER TAMBÉM, A CLARA DERROTA DESTA ASSOCIAÇÃO FORUM ALBUFEIRA E DAS IDEIAS QUE TENTA FAZER CHEGAR AOS ALBUFEIRENSES.

ESPERA-SE DO FÓRUM UM POST DE "DISCURSO DE DERROTA".

COMO SE EXPLICAM AGORA OS POSTS COMO O DO DESIDÉRIO A LEVAR UM PONTAPÉ?
"MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009!" E "SIM, CONSEGUIMOS"?

ENTRE MUITOS OUTROS POSTS.

Anónimo disse...

Por muito que custe a todos infelizmente o BE foi o unico que trouxe algo de novo para Albufeira, partiu do NADA e elegeu uma deputada na Assembleia Municipal.
Para muitos pode parecer pouco mas vendo os resultados GLOBAIS...

CIDADÃO disse...

Pelo cumprimento da lei do ruido.
Pelo cumprimento da proibição da venda de bebidas alcoolicas a menores.
Parabens aos vencedores destas eleições.

Anónimo disse...

A LUTA CONTINUA e o Aires, faz falta é o unico e verdadeiro vencedor visto ter partido do zero, apelidado de paraquedista e outros mimos, consegue uma votação extraordinária, colocando o BE no mapa politico de Albufeira , dando o exemplo duma prestação cidadã exemplar que consegue colocar um 1 Deputado Municipal, onde só têm acento o PS e o PSD, ficando de fora o PCP que perdeu representante e o CDS que nada tinha nada tem, apesar dos dois Partido PCP e CDS terem 35 anos de concorrencia autarquica e o BE, apresentou-se pela primeira vez e isso foi obra do Aires que fez falta e a diferença para o êxito. Não será fenómeno esporádico porque ele vai andar por aqui e apresentar-se em 2013 com uma forte equipa para ganhar visto que à partida estarão todos em pé de igualdade, coisa inexistente até aqui. O Aires veio para ficar e ponham as barbas de molho porque a Luta só agora começou de verdade. Dos ressabiados não reza a história, só quem tem a coragem de ousar acabará por vencer. Seguem-se novos capitulos de uma odiceia que irá fazendo o seu caminho caminhando. A LUTA CONTINUA,e a OPORTUNIDADE DE MUDAR virá no ano de 2013, com este Aires ou outros Aires que se formarão nos próximos 4 anos de luta pelo reforço da democracia. Só é vencido quem deixa de lutar e os INDEPENDENTES, O BLOCO DE ESQUERDA e o MANUEL AIRES, merecem mais do que ninguém o nosso apreço e o mais profundo respeito.

Anónimo disse...

Ai que medo, ai que medo.
vem ai 2013 e tamos já todos à rasquinha.
Esta vai alinhar com o PS a fazer nenhum como o PS tem feito.

Ou ela estar lá ou não estar ou o PS ter elegido mais um vai tudo dar ao mesmo. 6 para 15 ainda é maioria absoluta.

Alguma vez o BE ganha alguma coisa em Albufeira? Até 2013 vai é desaparecer... e o Aires ainda volta ao PSD ou vai para o PS.

Anónimo disse...

ó Luís então agora já estás amiguinho do Aires e da Rosário outra vez?

Já não estás zangado por te terem abandonado no teu projecto de fazeres uma lista para as eleições autárquicas?

Querias ser presidente...

A mim não me enganas, serves-te deste forum como trampolim para arranjares tacho na Câmara mas não te safas-te.

Anónimo disse...

Agora até te poes a jeito...:

"O FORUM ALBUFEIRA, felicita-a pela sua eleição e dispõe-se a um trabalho de colaboração"

Muito bem, boa!
Assim é que se vê.

Quando em 2013 a andares a atacar com posts como o do Desidério a levar uma biqueirada na peidola. Eu vou estar por cá para te apontar o pé também. E não vale a pena andares depois a apagar posts à pressa porque depois vai estar tudo por aqui:

http://web.archive.org/web/*/http://forumalbufeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Esta NOTA, é de uma pessoa mal intencionada e ignorante pois não sabia que o Bloco de Esquerda elegeu um Deputado municipal, mas o mérito não se deve à "nova deputada municipal" que não é mulher de inegáveis qualidades pessoais, antes pelo cotrário é uma mulher vulgar como o são todas as mulheres do povo português, e não é uma lança em África é fruto de um trabalho colectivo que nada tem de individual, qualquer candidato que liderasse a lista da Assembleia Municipal do BE quer fosse homem ou mulher era sempre eleito porque os eleitores assim decidiram. O unico mérito individual deste sucesso do Bloco de Esquerda é exclusivamente do DR. Manuel Aires, porque foi ele que comandou todo o processo durante a pré campnha e campanha eleitoral. Foi ele que deu a cara que deu rosto às listas. Foi ele que enfrentou o DESIDÉRIO, a ele é que lhe chamaram tudo menos Pai, e não à senhora Rosário Charrua que ninguém conhece, e só ele pode reivindicar esta eleição. Ou o Dr. Manuel Aires só tem direito à humilhação da derrota da OPOSIÇÂO PARTIDÁRIA e não tem os louros por ter conseguido eleger a Rosário Charrua ? E quanto a ter passado pelo Forum, que trabalhos é que a senhora elaborou, onde estão os seus textos publicados ? Ou foi o Dr. Manuel Aires que dignificou o FORUM com os seus brilhantes artigos aqui publicados, muitos meses antes de saber se seria candidato autarquico ? Haja decência e vergonha porque este Forum apostou no Desidério e no David e esteve sempre contra o BLOCO DE ESQUERDA e foi ascoroso para com o Dr. Manuel Aires, a quem muito devem. Portanto as felicitações devem ser endereçádas ao DR. MANUEL AIRES e não a Rosário Charrua que fez tanto como qualquer anónimo que trabalhou neste projecto e que ninguém sabe, quem são. Haja vergonha e dignidade. Finalmente e oportunisticamente o mentor deste Forum já se dispõe a trabalhar com o BE, quando o devia ter feito durante a campanha e não a porcaria que fez ofendendo sistematicamente e em exclusivo o DR. MABUEL AIRES, unica figura de peso deste projecto e que para o bem e para o mal ele é o unico responsável desta eleição para a Assembleia Municipal e certamente não aceitará a colaboração de quem tanto o molestou à velha maneira do MRPP de triste memória. Tenho a certeza que o Dr. Manuel Aires que não me encomendou o sermão, e todas as pessoas bem formadas estão de acordo com o que aqui deixo escrito. Obrigado Dr. Manuel Aires porque sem o senhor não teria nascido uma verdadeira OPOSIÇÃO que a partir de agora começa a dar frutos e que certamente o capultrará para a presidência da CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA em 2013 com uma maioria absoluta, cotra todos os Foruns reaccionários disfarsados de democratas e progressistas.

Anónimo disse...

Existem pessoas que lidam muito mal com o insucesso..parece que o Aires será uma delas..

Anónimo disse...

"capultrará para a presidência da CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA em 2013 com uma maioria absoluta"

Deves tar a fumar daquelas coisas que fazem rir e prejudicam o cerebro para escreveres uma bacorada destas. Alguma vez o BE chega a algum lado, tanto aqui como a nivel nacional?

O MÉRITO E DO AIRES????

GRANDE MÉRITO!!!

PASSOU DE 14,99% (2.267 votos) NAS LEGISLATIVAS PARA 2.98% (443 VOTOS) ONTEM.

ABRE OS OLHOS TU QUE NÓS NÃO SOMOS PARVOS. OU ENTÃO ESTÁS A FAZER DOS OUTROS PARVOS.

Já aqui foi dito:

"Alguma vez o BE ganha alguma coisa em Albufeira? Até 2013 vai é desaparecer... e o Aires ainda volta ao PSD ou vai para o PS."

O FÓRUM, O BE E O AIRES QUE ASSUMAM AS SUAS GRANDES DERROTAS E O RESTO É SÓ CONVERSA DA TRETA.

ALGUMA VEZ O POVO VAI DAR ALGO AO AIRES E AO LUIS ALEX???

Anónimo disse...

O AIRES CONSEGUIU, EM 1/2 DÚZIA DE DIAS FAZER O BE DESCER DE QUASE 15% DAS LEGISLATIVAS PARA 2,98% ONTEM.

GRANDE AIRES! MENOS 1824 VOTOS EM 2267.

OS VOTOS QUE ELE PERDEU, OU O BE PERDEU SÃO TANTOS COMO OS QUE O PSD PRECISOU PARA GANHAR AS FREGUESIAS DE FERREIRAS E DA GUIA.

Anónimo disse...

Então mas no Fórum são parvos ou fazem de nós parvos???????????????????????????????????????????????????????????????

No mesmo post escrevem:

"O BE, que não existia, vai continuar sem existir. "O Aires faz falta" volta para casa e a experiência dos supostos independentes não passou de um fenómeno esporádico sem reflexo na vida do concelho."

dou ou 3 linhas abaixo diz que o BE:

"frescura de ideias que muito poderão ajudar a conhecer e desmontar muitas das cabalas que o novo poder ainda mais inchado, tem preparadas contra os interesses mais profundos da população.
O FORUM ALBUFEIRA, felicita-a pela sua eleição e dispõe-se a um trabalho de colaboração"

TÃO A BRINCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E A FAZER DOS LEITORES PARVOS E ANALFABETOS???????????????????????????????????????????????????????????????????????

JÁ NOS TINHAM CHAMADO BURROS NO POST "O PAPEL DO FORUM ALBUFEIRA, O SEU ENTERRO E O ENSOMBRAMENTO DOS MORTOS."

COM

"Conhecendo as limitações intelectuais do concelho"

MAS AGORA ULTRAPASSARAM EM MUITO O LIMITE DO BOM SENSO, E DEMONSTRAM UMA ENORME FALTA DE RESPEITO POR QUE LÊ ESTE BLOG.

Anónimo disse...

Então mas no Fórum são parvos ou fazem de nós parvos???????????????????????????????????????????????????????????????

No mesmo post escrevem:

"O BE, que não existia, vai continuar sem existir. "O Aires faz falta" volta para casa e a experiência dos supostos independentes não passou de um fenómeno esporádico sem reflexo na vida do concelho."

duas ou 3 linhas abaixo dizem que o BE tem:

"frescura de ideias que muito poderão ajudar a conhecer e desmontar muitas das cabalas que o novo poder ainda mais inchado, tem preparadas contra os interesses mais profundos da população.
O FORUM ALBUFEIRA, felicita-a pela sua eleição e dispõe-se a um trabalho de colaboração"

TÃO A BRINCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E A FAZER DOS LEITORES PARVOS E ANALFABETOS???????????????????????????????????????????????????????????????????????

JÁ NOS TINHAM CHAMADO BURROS NO POST "O PAPEL DO FORUM ALBUFEIRA, O SEU ENTERRO E O ENSOMBRAMENTO DOS MORTOS."

COM

"Conhecendo as limitações intelectuais do concelho"

MAS AGORA ULTRAPASSARAM EM MUITO O LIMITE DO BOM SENSO, E DEMONSTRAM UMA ENORME FALTA DE RESPEITO POR QUEM LÊ ESTE BLOG.

Anónimo disse...

grande sismo que houve em Albufeira foi 6 a 1 na escala do PSD atingiu todas as 5 fregusias do concelho.
ps. aonde andará o sr Raposo terá ido á estação do comboio despedir-se do David? o tal que vinha ai já tinha chegado e de certeza que já deve ter abalado.
parabens Desidério a banhada foi superior ao que eu pensava.

CAÇA CROMOS disse...

O que escrevi há uns dias num outro post, aplica-se a este também.

Assim caiem no ridiculo senhores do Fórum.

"Mais estranho, contraditório até... devem reservar mais cuidado à vossa linha editorial, seleccionando, criteriosamente, os timings e os assuntos a publicar. É Contraditório, ridículo e leviano..."

Roberto Raposo disse...

O Raposo não foi a lado algum, assim como o David, que vai ocupar o seu lugar de vereador na CMA.


Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Sr Raposo está a ventilar ?
Parabens pelas suas intervenções foram sempre de enorme respeito por todos mas fica mal vir a foruns destes,eu por mim vou fechar.
abraço

Anónimo disse...

Sr. raposo espero bem que sim isto porque eu e a maioria dos Albufeirenses tem duvidas que um deputado da Nação fique por aqui, ou que faça como a Sra. Elisa Ferreira candidata á camara do Porto que vai dar corda aos sapatos e vai para Estrasburgo.
boas pedaladas e um abraço para si.
e de certeza que não esperava uma derrota desta dimenção?

Anónimo disse...

Nada disso.

Devemos vir até esta coisa estar morta e bem enterrada.

A falta de respeito que demonstra pelos Albufeirenses é gritante.

Este Luís Alexandre tem que ser responsabilizado pelo que aqui escreveu.

Daqui a 4 anos, se tentar algo, vai ser descredibilizado pelos Albufeirenses, mesmo sendo burros como nos chamou noutro post.

O tempo não vai apagar as baboseiras que por aqui escreveu, antes pelo contrário.

O arquivo já está em curso em http://web.archive.org/web/*/http://forumalbufeira.blogspot.com/

1 2 3 de Oliveira 4 disse...

e já agora ponham o boneco do yes we can com a foto do Sr. Luis e cpaª, adio adió aufiderzin goodbye
é pá lembrei-me do Zé Cid.
grande tsunami que varreu as 5 freguesias do concelho de Albufeira

Voto Nulo disse...

Sempre que o Fórum e a ACOSAL pedincharem subsidiozinhos ao Desidério, DIVULGA-SE AQUI!.

Sempre que Luís Alexandre for às reuniões públicas da Câmara, DIVULGA-SE AQUI! tanto os temas que lá leva e que são uma perda de tempo para Albufeira, porque são odiozinhos e birrinhas de gaiatos, como a forma indiferente (com desprezo até) com que a Câmara o trata, e muito bem.

Luís Alexandre está descredibilizado e sem qualquer futuro politico ou associativo nesta cidade. Os Albufeirenses, são burros como vôce diz aqui num post, mas para si chegam.

Pena estar a arrastar consigo a Almargem que merece outras andanças. Surpresa é a Almargem deixar-se arrastar consigo e ter alinhado...

Anónimo disse...

Sr. Alberto Raposo, agora que tudo ja passou e com a Grandiosa Vitória de Desidério Silva e do PSD, que veio confirmar, tudo quanto ja escrevi por aqui em alguns comentários que fiz,... Quero dizer-lhe que o achei sempre uma pessoa educada e cordial, com bastante sentido de fidelidade ao David Martins, e a tudo quanto o mesmo propunha e voce defendeu tão acérrimamente. Por isso vou dizer-lhe que este espaço, não merece que uma pessoa como voce, venha aqui perder tempo, sendo um espaço de má lingua gratuita, e onde Luis Alexandre tem campo para despejar as suas frustações, por não ter em Albufeira, nem em outra parte do País, amigos ou alguém que lhe confira qualquer credibilidade, ... Eu não voltarei mais a este sanitário e gostaria de vir a saber que voce vai comentar as suas convicções em lugar mais credível, e mais honesto..... Já lhe respondi por vezes com algum azedume, mas hoje despeço-me de si com cordialidade e um "Abraço". Até um dia....

Anónimo disse...

não é Alberto mas sim Roberto

Anónimo disse...

O DAVID JÁ SE FOI EMBORA.......

Anónimo disse...

anonimo das 21:04 vá e não volte...

Anónimo disse...

A DERROTA É SÓ DA OPOSIÇÃO PARTIDÁRIA?

NÃO É TAMBÉM DO FORUM ALBUFEIRA, QUE NOS ÚLTIMOS MESES ANUNCIOU A EMINENTE DERROTA DE DESIDÉRIO NAS ELEIÇÕES DE ONTEM?

DIZ O FORUM NESTE POST:

"Será que os perdedores têm a humildade de analisarem a frio a derrota que sofreram e tirarem daí as lições para o futuro? "

NESTES PERDEDORES TAMBÉM ESTÁ O FORUM ALBUFEIRA...

TonyCurtes disse...

easy come easy go...

TonyCurtes disse...

easy come easy go...