segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E OS DINHEIROS PÚBLICOS VOAM, VOAM...



9 comentários:

Anónimo disse...

este rapazola devia andar a aproveitar a lenha e com o cansaço tirou uma folguita.

Anónimo disse...

Ainda voltando às inundações, toda a cidade continua revoltada pela falta de cumprimento das promessas dos responsáveis camarários. Na frente das televisões, ninguém os obrigou a fazerem essas promessas. Dá jeito naquelas alturas afastar a pressão e calar os protestos da população.
Mas estes responsáveis, pelos vistos, voltaram a repetir essas promessas na Assembleia Municipal.
E aqui toda a gente concorda com a situação. Todos os PSDês afinam pelo mesmo diapasão ? Ninguém tem uma divergenciazinha ? Estão todos domesticados pelo chefe ?
Do PS nem vale a pena falar. Estiveram calados o tempo todo de obras porque as obras foram lançadas pelo chefe deles. Os partidos estão cheios de chefes e de obediências e as populações que se lixem. Que comam e se calem.
Para onde vais Albufeira ?

Anónimo disse...

Os gajos da Câmara até tremem com o forum albufeira. Não escondem nada e quando as pessoas s~ao lá da confiança deles, vomitam cobras e lagartos que não estavam habituados a verem as pessoas falarem deles para muita gente ler. Por causa das inundações andam num corropio porque eles sabem que as pessoas não estão satisfeitas e a coisa já está a fugir do controle deles. Cuidado com os bufos, que o Desidério tem bufos na cidade que lhe metem tudo nos ouvidos. Quem vos avisa vosso amigo é.

Anónimo disse...

Disseram-me que o partido socialista saiu a rua no sabado , andaram a mostrar o senhor deputado que é o presidente. O Anastacio não conhecia as pessoas e este as pessoas não o conhecem. Nem bandeiras do partido levaram para não dar azar e assim passaram por turistas em Albufeira. E até é o que fazem porque o que aqui acontece passa-lhes ao lado ou descarregam a consciencia no jonal avezinha. O presidente pode estar descansado que não vai ser este que vai fazer cocegas. o homem ainda só conhece os Arrifes e será que conhece ? Eu não estou a dizer mal de ninguem mal está é a cidade que agora está outra vez cheia de buracos e se calhar andam a procura dos culpados das inundações debaixo da terra. Deviam lá estar deviam.

Anónimo disse...

Esta terra vai de mal a pior. A Câmara diz que não há dinheiro para indemnizações aos comerciantes por causa das inundações da sua responsabilidade, mas há muito dinheiro para aumentar as iluminações de Natal. Isto é só por causa da caça ao voto.

Anónimo disse...

Não sou adepto do negativismo, nem da crítica fácil mas, considero que a Câmara Municipal não está a agir bem ao remeter-se ao silêncio sobre as promessas que fez aos comerciantes e moradores que foram afectados pelas inundações.
Não me compete a mim, insinuar que a Câmara é culpada mas, que as autoridades não estão a agir da melhor maneira quanto às acusações de que são alvo, também é verdade. Na realidade, verificam-se uma série de movimentações de homens e máquinas na baixa de Albufeira, que têm de ter alguma razão e objectivos. Alguém se importa de explicar tanta azáfama e porquê? Andam a procurar soluções, o que de facto não creio, ou andam a remendar? Seja o que for, a Câmara devia dar a cara e explicar-se à população. Seja o que for, a Câmara está a subestimar a inteligência da população, que não parou de falar e de estar preocupada sobre as possibilidades de novas ocorrências.
Como cidadão moderado, que aprecia a justiça, como a Câmara acompanha este blogue, seria muito sensato dirigir-se à população e assumir tudo o que eventualmente está a ser planeado fazer. A Câmara tem de reconhecer que a sua imagem está em baixo aos olhos da população e por isso deve perceber que não adianta tomar as decisões sem as divulgar e ouvir os interessados.
Como cidadão, tenho todo o direito de emitir as minhas opiniões e ainda bem que este blogue existe para nos manifestarmos. Se a Câmara ainda não percebeu a força das novas tecnologias, está a cometer um grande erro.

Anónimo disse...

Há gente que fala tão mansinho á espera que lhes respondam. O melhor é esperarem sentados que esta Câmara nunca dá o braço a torcer. Estão ovados de dinheiro e de arrogância. Tudo o que é construtor e grande empresário dão-lhes força e dinheiro para terem o peito inchado mas tambem querem muita coisa em troca. Em albufeira falta gente com coragem para dar a volta a isto tudo. O turismo vai caindo de ano para ano e só quando as pessoas estiverem na merda é que se vão deixar de intrigas sobre os vizinhos para pensarem em conjunto. O que vale é que não falta muito.

Anónimo disse...

A maioria absoluta está a ser muito mal usada.
A Câmara, numa atitude prepotente, lança um conjunto de obras em duas das principais artérias da baixa da cidade e não tem a atitude responsável de reunir com os interessados directos, para lhes explicar os projectos e ouvir as suas opiniões. Depois do rasto de críticas da população sobre as obras do Polis, o mais sensato em política, seria adoptar uma atitude de aproximação, o que não aconteceu.
As obras já estão a começar mal em termos práticos, bem como ninguém concorda com os materiais a aplicar em ruas com grande valor histórico.
Em política, estes erros pagam-se caros!

Anónimo disse...

Mas será que ninguém vê que o rei vai nu? Há mais de dez anos que Albufeira começou a entrar em decadência e diz-se que o turismo só aumenta aqui? Ou que Albufeira mantêm sempre a mesma ocupação de hotéis? Que turismo vai querer continuar a vir para aqui? Certamente não aqueles que se puseram em cima das mesas dos restaurantes para a cheia passar!! E lá se foi a cataplana e as azeitonas que estavam a comer... POLIS ou Pólix? Parece-me que estes projectos não têm muita credibilidade um pouco por toda a parte. Em Silves, o relógio Pólis está a zeros... Que irónico não é? Parece que o prazo lá marcado passou há muito e então foi melhor desligá-lo. Mas, em Albufeira, quando todos esperavam a resolução de problemas causados pelo crescimento da população nas últimas décadas: o escoamento das águas, o trânsito, etc, tudo foi água abaixo... Os inteligentes que arquitectaram o projecto e aqueles que conhecem o terreno e que o lançaram perderam a noção da realidade... Desilusão é o que me resta como albufeirense preocupado com a sua terra. Preocupação! Só erros, uns em cima dos outros... Ah, sim, o elevador é algo de maravilhoso para quem não pode andar, sim é, mas não haveria outra solução ou outro lugar que não a arriba a fazer concorrência ao Peneco??? Fiquei perplexo, quando o vi surgir...