quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A ACOSAL JÁ APRESENTOU QUEIXA NO PROVEDOR DE JUSTIÇA

Utilizando uma das frentes possíveis de denúncia e apuramento de responsabilidades, a ACOSAL - Associação de Comerciantes e Serviços de Albufeira, entregou formalmente, no Provedor de Justiça, uma queixa contra o Programa Polis/Câmara, levado a cabo na baixa da cidade.

Outras iniciativas, no mesmo âmbito, estão a ser cuidadosamente preparadas, para que resultem em envolvimento de mais autoridades com os objectivos de se apurarem os responsáveis pelos maus projectos, pelas más execuções e pela irresponsabilidade de direcção e fiscalização das obras.

O FORUM ALBUFEIRA, tem acompanhado todas estas acções, bem como será co-interveniente nalgumas delas.


FORUM ALBUFEIRA

2 comentários:

Anónimo disse...

AS CHUVAS COM CORES POLÍTICAS

Cada Partido a sua sentença. Para além das habituais exigências formais, que não passam de palavras voláteis, uma vez que não usam os meios ao seu alcance, o que é certo neste folclore é que os prejuízos e o sofrimento ficam com os comerciantes e a população.
O jornal "A Avezihna" de hoje está entupido com estas declarações inóquas, proferidas por elementos de Partidos com assento parlamentar e que até agora não tiveram qualquer tipo de iniciativa válida.
O que conta para os prejudicados, são acções e decisões concretas que levem às ajudas necessárias.

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que foi dito atrás. Toda a gente fala mas resultados para os prejudicados não se vêem. Os partidos poderosos fingem que apoiam mas na pratica não fazem o que podem, porque eles é que são o poder.
A Câmara de Albufeira que nunca deu o braço a torcer sobre os canos aplicados, já vai admitindo que alguma coisa pode estar mal. Já vem tarde, muito tarde e para salvar a face só lhe resta indemnizar dignamente os comerciantes. O que temos muitas dúvidas conhecendo o estilo do Presidente, que fala muito mas por trás só pensa nele e nos amigos que dizem amem e o bajulam.
Tudo o que aconteceu é culpa da Câmara e do PS que deixaram construir demais e nunca se preocuparam com o saneamento do centro da cidade.