segunda-feira, 25 de junho de 2012

política à moda de Albufeira



 O que é bom para o P”S”, é mau para o povo de Albufeira

Com as tripas de fora, o falso partido socialista local, voltou a alinhavar as partes que vinham desavindas e com amuos à mistura. Vem aí o novo assalto eleitoral e o descrédito em que mora precisa de antecipar a propaganda. O primeiro sinal foi a frágil união.
A saída de Desidério, completamente desmascarado pela dívida e a renovada ambição do seu principal suporte - Carlos Silva e Sousa -, abrem novas perspectivas de ver o poder cair de podre, experiência que o P”S” local experimentou a fundo. Falta saber se vai haver nova cosmética de arranjo local, ou vem mesmo outro David.
Em tons rosa de considerar o povo estúpido, a nova concelhia do P”S”, entre carreiristas, ressabiados e colaboracionistas com o PSD, mobiliza-se para os velhos horizontes de abocanhar os privilégios do poder. É preciso é chegar lá. O jejum é longo, com é longa a sua história de defraudar os interesses da população.
Saíram Anastácio e outro completamente estranho ao concelho, entrou David Martins e o divórcio com a população não parou de aumentar. O P”S” mostrou como é um partido de casulo, que hiberna e aparece como redentor. Basta a agitação e dinheiro… muito dinheiro, para a conversa fiada…
Das várias lutas travadas no concelho, das aspirações frustradas e do aumento da dívida da autarquia, estiveram nas antípodas…
E pensam que ao voltarem em Setembro de 2013 com novo rol de ilusões e os mesmos comparsas sequiosos, basta abrir o livro… porque o PSD está podre…
O povo não está com certeza organizado para vos dar a resposta devida mas, não contém com a sua cegueira imberbe por todo o tempo…

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: