quarta-feira, 20 de junho de 2012

Crónicas de Vasco Barreto


Albufeira: estabelecimentos comerciais em vãos de escada




O presidente da Câmara na ânsia dos votos aprova e assina tudo. "Na altura das eleições não se esqueça de nós". "Veja lá onde vai pôr a cruzinha". O compromisso dos votos permite todos os atropelos às leis e disciplina comercial. 

Na rua 5 de Outubro e no jardim central há lojas estabelecidas em vãos de escadas. Onde estão os alvarás comerciais; os sanitários; as lâmpadas de emergência e os extintores de incêndios?

As leis camarárias funcionam apenas para os bares e restaurantes, "esses perigosos e tenebrosos perturbadores do sossego público". 

O presidente da Câmara que funciona apenas por canais de informação, é bom que comece a conhecer a cidade visto que aparenta ter os canais entupidos. É bom que conheça quantos restaurantes ilegais há no concelho; quantas esplanadas ilegais; quantas lojas ilegais e quantas piscinas metem água clandestina.                  
   
 
Vasco Barreto
Albufeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está a funcionar um bar chamado Vougue, com esplanada e tudo na Travessa Sá Carneiro, que tem a lata de colar um papel todos os dias a dizer "FESTA PRIVADA". A GNR já lá foi várias vezes por causa do ruido mas pelos vistos nem uma multa passam. Têm espectaculos de travestis e tudo e ninguém sabe se tem alvará. Já telefonei para a Câmara e também nada fazem.
A crise não é desculpa para permitir este tipo de ilegalidades.

Anónimo disse...

Amigo Vasco Barreto, tem toda a razão. Esse Burridério só tem cometido ilegalidades e só sabe trabalhar em ilegalidade.Esse Presidente de Câmara tem de ser preso o quanto antes, ele é um antro de corrupção.