sábado, 30 de junho de 2012

Crónicas de Vasco Barreto


Albufeira: zona oeste da cidade descriminada




A avenida da Liberdade foi erradamente encerrada ao transito automóvel pelo programa Polis, de má memória. A Câmara Municipal encerrou também erradamente a rua da Igreja Nova e travessa 5 de Outubro. Colocar o transito corrente na rua dos Arcos é uma solução que só podia sair da nossa Câmara Municipal. Os táxis recusam dar serviço aos estabelecimentos na rua 5 de Outubro visto que não conseguem passar na rua dos Arcos porque 3 viaturas de 3 distintos moradores impedem a passagem de viaturas de maior largura. 

A praça de táxis está erradamente colocada junto do Beato Vicente quando devia estar na praça Miguel Bombarda. É tempo da Câmara Municipal retirar os 3 carros da rua dos Arcos e transferir os táxis para a praça Miguel Bombarda. 

A colocação de parquímetros a norte da avenida da Liberdade se não fôr de preço único vai acabar com o resto. Há fortes suspeitas de que a zona oeste da cidade está ser alvo de um planeamento tendencioso para forçar os turistas a deslocarem-se para o "centro de propaganda" do senhor presidente no Largo da Lota.                         


Vasco Barreto
Albufeira.

Sem comentários: