sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rábula, unicamente para efeitos teatrais...

OS SOBRINHOS


Nos últimos tempos, o grau parentesco dos sobrinhos adquiriu uma projecção inigualável.

Ser-se sobrinho, significava apenas ter um tio que nos dava uma prenda pelo Natal e de resto mal o víamos. Um tio, não nos mandava fazer recados e se por acaso tal acontecesse, tinha de nos pagar um sorvete de gelo que o merceeiro fazia.

É claro que estamos a falar da classe reles, porque se for entre a alta, um tio já fazia outros papéis, nem que fosse tirar o sobrinho da tropa.

Mas a política partidária, que mexe com tudo, também entrou neste campo e os seus protagonistas, descobriram nessa linha parentesca um rol de virtudes muito aproveitáveis.

Com tudo isto, a famosa língua da sogra, está a ser destronada daquela importância parental, de descarga de fel que tanto bem fazia à vida de homens e mulheres, quando nada vai bem lá em casa, no trabalho e na carteira.

Na vida comum parece que não dá tanto jeito descarregarmos no sobrinho mas, na política, o sobrinho dá um jeitão do caraças.

O político fala com o sobrinho e diz-lhe:
- Estás a ver aquela mala? É para levares de táxi a tal parte!".
- Está bem eu vou, diz o sobrinho.
- Mas não te enganes no País, nem no número da porta!
- Não se esqueça que isto é um favor! (falou alto) Que vale mais que um simples sorvete (disse muito baixinho porque olhava para ele e percebia que já tinha crescido para ter outro juízo e outro tipo de prémio).

Outros tios, quando chegam lá acima, arranjam empregos aos sobrinhos na administração ou, simplesmente, facilitam-lhes a vida com os carimbos da entidade onde o seu inchaço é a autoridade.

E há os tios mais sofisticados, com sobrinhos mais sofisticados, que falam inglês e andam nas trocas e baldrocas, que podem desempenhar papéis de relevo, de leva e traz, que como tudo é tratado no recato dos lares e dos telefones familiares, os pormenores dos favores não chegam ao conhecimento da língua da sogra que poderia partir para a malfadada tendência de aumentar um ponto ao conto.

O que podemos concluir, é que os sobrinhos não esperavam tantas honras, saltando do anonimato para a ribalta da televisão e do falatório. E verdade seja dita, os sobrinhos, de língua curta, pelo menos neste aspecto, não vão destronar o papel das sogras para a desavinda familiar.


Zé de Fora

45 comentários:

Anónimo disse...

VOTA ROBERTO RAPOSO ! para uma Albufeira + Musical

Anónimo disse...

ou então volta para a tua terra

Anónimo disse...

Nada se esclarece como desejaríamos nesta terra. Há uns quantos que são donos da terra. Podem tapar ribeiras, construir nas falésias, aumentar a construção junto às praias, dar emprego aos filhos e àqueles que se compram, meter as mortes na cova, fazer elevadores para a desgraça.... Já matou mais aquele elevador em 4 meses que as escadinhas em dezenas de anos...

Nada. Ninguém é capaz de dizer, alto e bom som, que a Câmara já estava avisada da fragilidade da segurança do acesso ao elevador... NÃO DIGAM NADA. DESIDÉRIO SILVA HÁ-DE TER UMA HISTÓRIA DO TIPO ROMANO JÚLIO CÉSAR!

Vergonhosa a cidadania dos que se dizem de cá e amantes desta terra. Simplesmente ridícula, em que, tendo e havendo dinheiro, tudo aceitam, nada lhes faz cócegas à consciência! O novo riquismo nunca vive bem e tem tudo desde que arranje uns trocados!

Vergonha! Vergonha a comunicação social e a opinião pública não debater a responsabilidade da falta de segurança naquele acesso ao elevador, porque morreu ali um homem, não foi um gato! Mais uma vez Desidério Silva passa ao lado das desgraças destes palcos. O palco dele é o ceu do estrelato, do show, do sorriso fácil, do engodo dos tolos!

Esta semana morreu alguém e comigo morre muita gente em Albufeira, a partir deste momento! Vergonha das vergonhas. Vaidade das vaidades, tudo é vaidade debaixo da protecção daquela câmara! Para eles a vida, a passeata, o turismo pessoal. Para os outros a morte. Porque não sabem ter cuidado.

Quem cuidará disto?

CIDADÃO disse...

Pelo cumprimento da lei do ruido.
Pelo cumprimento da proibição de bebidas alcoolicas a menores.As leis em Albufeira tambem são para cumprir.Defender o turismo ,não implica passar por cima da lei,prejudicando centenas de familias,em benificio de uns quantos empresarios da noite ,que sem escrupulos,competem para ver quem consegue ter a musica mais alta no bar. Vergonha,injustiça e incuria são os nomes mais suaves que apraz dizer sobre as nossas autoridades locai,CMA,JuntaF. GNR,Delegado de saude.A LUTA CONTINUA.

Anónimo disse...

Sabiam que a parte da falésia que está a a ruir junto ao porto de abrigo é da competência da câmara?
Não sabem nem sabiam? Pois aqui está uma prova do que tenho afirmado sobre a incúria, omissão, e desresponsabilização sobre a nossa segurança, do actual presidente da câmara. Afinal ele não é responsável por alguns desastres... mas nada fez ou ainda não nos disse o que fez? A quem? Com quem falou? A quem pediu e reforçou a sua preocupação para connosco? NãO RESPPONDE PORQUE NADA FEZ!
O Elevador do peneco já conta com uma morte que a câmara podia ter evitado! O Presidente é responsável, porque já sabia da necessidade de outra segurança.
Agora, a falésia está a desmoronar e nada! Deve estar à espera doutro para remendar o que ele não fez, mas gastou e endividou a câmara! Rua com estes chicos espertos de Albufeira e de Paderne!

O de Paderne já nunca mais dorme descansado! É um pacóvio... e queria ser 2º para a câmara! A ignorância tem destas coisas... mas a cegueira da mente tem cura.

Roberto Raposo disse...

A pouco e pouco as pessoas vão abrindo os olhos e vão saindo do hipnotismo festivaleiro do Sr. Desidério.
Aos poucos as pessoas vão vendo a porcaria que tem sido feita em Albufeira.
Neste momento o Sr. Desidério já deve ter acendido um milhão de velas à N. Sra. de Fátima, para que não chova antes de 11 de Outubro.

Já é altura de mudança.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

O homem é como uma certa ave que eu conheço. Só está bem no meio do dinheiro e da riqueza! A ver se ele alguma vez se preocupou com os pobres de Albufeira?

Tanto dinheiro nosso gasto sem critério.... e tantas ruas em Albufeira com os passeios tortos, sem passeios, ruas do Montechoro que é uma vergonha para a aldeia do turismo....

Com este "soba" não vamos melhorar de certeza o turismo. Os acessos , ruas, passeios têm as medidas de 1914!....

É mentiroso e falso... porque não faria obras no Verão e agora nada nos diz sobre isso.

É charlatão porque prometeu há 8 anos uma escola eb 1,2,3 na Guia e os Guienses ainda agora sonham com ela. E até parece que há por lá gente que não sabe avaliar este pacóvio, porque ainda lhe dão crédito... Não percebo. Também me faz falta.... Mas gosto de saber quem me mente e merece a minha confiança.
Na Revista da Câmara "Inflexão", mais uma treta para campanha de quem lá está, com o nosso dinheirito, falam da escola como se tivesse já construída.... tenho a foto do texto, se alguém quiser!

Albufeirenses: pensem. Avaliem agora o Desidério porque daqui a 4 anos não o podereis avaliar... Já se estará borrifando para todos nós...

Toca a acordar....

Anónimo disse...

"Aos poucos as pessoas vão vendo a porcaria que tem sido feita em Albufeira."

O PS não foi oposição no executivo camarário 2005-2009? Onde estão as denúncias dessa "porcaria"? Onde foi feita a oposição sistemática e consistente ao "desiderismo" e suas medidas e obras? Quantas vezes trouxe Anastácio ao conhecimento público as afrontas à terra realizadas pelo executivo PSD?
Fácil é, pois, concluir, que as pessoas já teriam "acordado" há muito tempo, caso a oposição institucional tivesse feito o seu trabalho. O trabalho que se lhe exigia. Por que o não fez?

Anónimo disse...

Por acaso, foi no blog do ALGARVE REPORTER onde o agora candidato Manuel Aires se estatelou ao comprido, com a crónica do "BE Partido sanguessuga...", em boa hora publicado num site de referência no Algarve.
Os independentes por Albufeira serão as sanguessuguinhas!
O resto que vai por aí é só demagogia e treta barata!!!

Alcides

Anónimo disse...

este Alexandre careca inventa cada nome pra escrever baboseiras...............

Anónimo disse...

Por que o não, fez, Alcides?
(Vá lá, a pregunta não é difícil)

Anónimo disse...

Por que o não fez, Raposo?
(Vá lá, a perguntinha, não fujam a ela, que parece mal...)

Luciano disse...

http://www.algarve-reporter.com/2009/09/aperto-cibercriminalidade.html

Parece que agora o nosso querido governo socialista pode decidir contra a constituicao e simplesmente passar ao lado das instituicoes que sao a base da democracia, os tribunais. MUITO GRAVE! Porque basta que estes amigos considerem alguem suspeito para lhe espionarem todas as comunicacoes electronicas. Ou seja, ninguem nos garante que as nossas comunicacoes nao vao ser interceptadas com a desculpa que estavam desconfiados que eramos piratas informaticos.
Mas quem defende Socialismo sabe muito bem que defende o fim das liberdades sociais, os exemplos mundiais de paises socialistas que temos sao sempre de paises sem liberdade. Continuem a votar PS... Deixam-se enrolar pelas falinhas mansas e teem memoria curta sobre o que a historia MUNDIAL nos diz do socialismo.
Para os iludidos: Sera que temos o unico partido socialista do mundo que e bonzinho??? Nao sejam ingenuos.

E somos de um pais de gente parva que continua a votar nestes palhacos. Somos de um pais que fez escandalos com medo de saberem a sua localizacao por causa de um chip nos carros, mas todos andam sempre de telemovel ligado que e o modo mais facil de localizar alguem com os metodos de triangulacao... E agora os direitos privados estao realmente a ser invadidos e ninguem reclama. Pais de burros!

Felizmente para as camaras nao interessa que partido se vota pois nao teem tanto poder como os governos, quando reclamo de Socialistas reclamo de governos. Nas camaras, a me*** e toda a mesma.

Roberto Raposo disse...

Anónimo disse...

Por que o não fez, Raposo?
(Vá lá, a perguntinha, não fujam a ela, que parece mal...)

12 de Setembro de 2009 2:45


Porque não o fez, não sei, porque não tive oportunidade de lhe perguntar. Mas posso-lhe garantir que a equipa formada pelo David vai fazer muito mais por Albufeira, disso não tenho dúvida.

Luciano, não podemos ser tão pessimistas, pois qualquer lei que venha a ser aprovada pode ter duas ou mais interpretações por parte das pessoas. Há sempre o perigo de acontecer o que dizes, mas também há grande probabilidade de apanhar quem anda a infringir a lei, pois não sei se sabes as comunicações móveis são usadas no tráfico de droga, de mulheres e de crianças e não só. É claro que pode haver mau uso das escutas, mas se servir para acabar com muitos dos flagelos que eu mencionei, já vale a pena. O que não vale a pena é deixar tudo continuar como está, só porque pode acontecer isto e aquilo, se as escutas, a vigilâa
ncia, etc. forem aprovados e legalizados. Com tanto negativismo não vamos a lado algum e continua tudo na mesma.

Grande abraço

Roberto Raposo

Luciano disse...

Roberto,
Entao quer dizer.... nas ruas deixam a solta os traficantes, raptores e violadores. E das poucas vezes que os apanham voltam a soltar e ainda lhes dao rendimento minimo.... Agora pela net ja vao apanhar os malfeitores e a jutica vai ser feita.... o que que tu nao inventas so para defenderes o PS....
Sera que nao ves que a finalidade disto e simplesmente fazer espionagem a quem lhes apetece? Se estivessem realmente preocupados com criminalidade viamos isso na rua e a policia realmente actuava. Nao e como agora que so se veem forcas policiais nas rotundas a apanhar quem tem 0.51 de alcool.
Abraco e ate daqui a uns dias. E nao te esquecas da coca cola.... :)

Anónimo disse...

##....
ONDE ANDA A OPOSIÇÃO EM ALBUFEIRA..???
Na Câmara nada fazem..
Em campanha parece que têm medo.
Aqui vai algo que pode ajudar.
Qual o cachê cobrado este ano pelo artista TONY CARREIRA.
Olhão - Festival do Marisco = 48.200€.
V. Real de S. António = 45.000€.
Caldas da Rainha = 45.000€.
Montemor o Novo = 45.000€.
Covilhâ = 45.000€.
Landroal = 45.000€.
Estremoz = 46.400€.
Em ALBUFEIRA.
Cobrou 74.630€ (isso mesmo) setenta e quatro mil e seiscentos e trinta euros.
Como se pode reparar a diferença é abismal, alguém se anda a aproveitar do nosso dinheirinho.

Estes valores podem ser consultados no site:
http://transparencia-pt.org/?search_str=tony+carreira

Alguém que pensa.
SA

Anónimo disse...

para quem disse neste comentário que o elevador fez uma vitima mortal e a escadinhas durante dezenas de anos não , então leia o Correio da Manhã e depois fale porque segundo eles dizem foi suicídio do turista americano e não por falta de segurança, não ponham as culpas no presidente por tudo o que acontece de mal em Albufeira, e Luciano quando formos ao tal almoço leva o Roberto para eu o ficar a conhecer pessoalmente

Anónimo disse...

"Porque não o fez, não sei, porque não tive oportunidade de lhe perguntar"

Não precisa de lhe pergntar, Raposo. Pense no assunto e conclua por si mesmo: por que motivo Anastácio não foi mais do que um líder da oposição meramente FORMAL e NOMINAL no principal órgão autárquico de Albufeira? O que o impediu de denunciar as barbaridades do executivo PSD? Por que não "acordou" ele a população de Albufeira nesses quatro anos de vereação? E tudo aquilo que se insinua como motivador desta inércia, desaparecerá, por magia, com a entrada em cena de um novo protagonista?

Anónimo disse...

Mais um post sem pés nem cabeça, que manda recados que a maioria não entende.
E os comentadores nada comentam acerca do post. Comentam baboseiras e leva e traz de meia dúzia que são sempre os mesmos. Uns tempos atras ainda postavam, de vez em quando, algo que podia contribuir para discutir Albufeira. Agora posta-se para fazer recados a um partido e nada mais.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:10
Só faltou dizer que não mete sobrinhos em referência ao Post.
Mas sim de afilhados que por sua vez são Ratos e há Dias que também são Paulos.

E assim se gasta o nosso dinheirinho.

Quanto á oposição;
O Dr. Anatásio tem uma estratégia
Que passa pelo seguinte:
Este mandato não fez oposição nenhuma (de propósito) para não ser recandidato pois sabia de voltaria a perder.
Então lá vai o coitado do David (carne para canhão).
A jogada dele está daqui a 4 anos (David vai á vida) e volta Anastásio que estás perdoado.
Jogada de mestre.
Os PSD's que se cuidem...

Alguem que pensa

Anónimo disse...

O Anastácio daqui a 4 anos? Só para rir. E quem votar nele nessa altura só pode ser burro.
Então esse Anastácio andou 4 anos a fazer nada e a deixar o PSD enterrar Albufeira em sacrificio da sua estratégia e ambição de ser Presidente??? Jogada de mestre sem duvida, mas não o leva ao poder.
Com Anastácios o PSD não tem que se cuidar. Está garantido pela ambição e estratégia dos Anastácios & Cª do PS que tá morto e enterrado...

CIDADÂO disse...

Albufeira terra sem lei.
Se alguns comentadores vivessem em Albufeira numa "zona de guerra",em que durante a noite não conseguissem descançar por causa do barulho,das discotecas ilegais (bares),que competem entre si para ver que têm a musica mais alta da rua,não p'assavam o tempo a discutir cenarios teoricos,de possiveis futuros candidatos.Deveria-se ,isso sim, discutir o porquê de algumas leis em Albufeira não serem cumpridas ,prejudicando muita gente em beneficio de meia-duzia de empresários de meia -tijela e sem moral ,que só interessa o lucro sem olhar a meios.Eu falo assim porque vivendo numa "zona de guerra" sinto na pele e no descanço a situaçâo.Eu sei ,que o problema é meu e das pessoas que sofrem com o problema,mas ainda acredito o ser solidário.Um dia talvez sejam vocês a terem um problema que tambem se sintam impotententes para o resolver.
ATENÇÂO: Já apresentamos o problema á CMA, GNR.
RESULTADO:passam a bola uns para os outros.

Roberto Raposo disse...

o CIDADÂO, tem toda a razão, mas não é só no barulho, é também no estacionamento.

Quanto ao:

Anónimo disse...

"Porque não o fez, não sei, porque não tive oportunidade de lhe perguntar"

Não precisa de lhe pergntar, Raposo. Pense no assunto e conclua por si mesmo: por que motivo Anastácio não foi mais do que um líder da oposição meramente FORMAL e NOMINAL no principal órgão autárquico de Albufeira? O que o impediu de denunciar as barbaridades do executivo PSD? Por que não "acordou" ele a população de Albufeira nesses quatro anos de vereação? E tudo aquilo que se insinua como motivador desta inércia, desaparecerá, por magia, com a entrada em cena de um novo protagonista?

12 de Setembro de 2009 14:47


Este ano é para votar no David e na sua equipa, não no Anastácio, portanto qual é a lógica?

12 de Setembro de 2009 13:10, não foi só com o Tony Carreira, dê uma vista de olhos pelas contratações de artistas pela C.M.A., nestes últimos anos e verá que praticamente todos foram quase pelo dobro em relação a outros municípios. Por acaso, gostava que explicassem isto.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

vende a casa .O ruido noturno traz mais valias para Albufeira logo cala-e e baza.

Anónimo disse...

Este gajo do ruído já chateia. Não fosse o gramar do ruido para alguns e muitos estariam no desemprego.
Sê tu solidário com os milhares que vivem do negocio da noite para alimentar os filhos de dia.

Zé da Praia disse...

Roberto Raposo como candidato á camara, nele eu votava ao menos dá a cara enquanto o David não se vê, de certeza que vai aparecer nas legislativas (acompanhado dos gurus do PS9 a dar apertos de mão e beijinhos, agora de resto parece-me que deve ser tipo morcego deve andar só de noite porque de dia ninguem o vê, só tenho pena do João Helder que tanbem vai apanhar por tabela

Roberto Raposo disse...

Zé da Praia, atenção, porque o David tem andado pelas ruas e no porta a porta, já muita gente teve a oportunidade de falar com ele.
É claro que ele não pode estar em todo o lado, mas pelo que sei, ele vai fazer os possíveis para ouvir toda a gente que queira falar com ele.

Grande abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Sr.roberto vá mentir para a sua terra.

Anónimo disse...

"Este ano é para votar no David e na sua equipa, não no Anastácio, portanto qual é a lógica?"

A lógica é dos interesses instituídos, que impediram o anterior e impedirão o próximo de trabalhar no interesse de Albufeira.
Não seja ingénuo, ou não queira fazer dos outros ingénuos. A mudança de um nome, NÃO MODIFICA POLÍTICAS. E são estas que interessam, e não as "caras de boas pessoas" que vocês querem vender, como se não houvessem opções políticas de fundo. Por que acha que o PS não é capaz de concretizar uma reforma de fundo e até ao fundo? É por causa disto de que lhe estou a falar: das suas opções políticas e da teia gigantesca dos interesses instalados.
David Martins pode ser o vosso "ilusionista" para os próximos 4 anos (como vereador, parece-me óbvio). Mas, cuidado!, porque 25% do eleitorado já vos topou os truques...

Roberto Raposo disse...

A minha terra é Albufeira, se não sabe, eu nasci na Guia, vivi nas Ferreiras, actualmente vivo em Paderne e trabalho em Albufeira, portanto, como pode ver, sou 100% Albufeirense.
E não me chame de mentirouso, pois não o sou.

Vá dizer isso às pessoas de Ferreiras, Guia, Paderne, Olhos D'Água e Albufeira. é que se calhar as pessoas estiveram a falar com um fantasma ou com um David imaginário.

Lá porque você nãao o viu, não quer dizer que ele não tenha andado por aí a falar com as pessoas.

Quanto ao Sr. anónimo de 12 de Setembro de 2009 22:39.

Não venha escrever só por escrever sem sustentação. Já leu as propostas do David?
Acha que são iguais às dos outros candidatos anteriores?

Numa coisa o Sr. tem razão, o eleitorado está a abrir os olhos, mas para verem que a alternativa é o David.

O que se denota nas intervenções dos últimos dias é o pânico e o medo, dos PSD's, pois já estão a ver as coisas andarem para trás.

E acho que o debate desta noite do Engº Sócrates com a Dra. Manuela Ferreira Leite, vai fazer as pessoas abrirem os olhos e verem o que realmente é o PSD.

Abraço

Roberto Raposo

Luciano disse...

Roberto, toma la uma foto dum mural de um Socialista que esta a fazer maravilhas no seu pais. (Maravilhas de me***)
http://revolucionaria.files.wordpress.com/2009/07/20080924_mural-venezuela-socialista.jpg
E nos pra la caminhamos...

SALADINO disse...

Roberto Raposo,não te "chateis" com os comentários sacanas que te laçam.É serviço do paulo dias rato(letra peq. de preposito),e de seus clones.Por ai eu dor
mia descançado,não valem nada.São o mais rasteiro que há na politica.

Anónimo disse...

O David não vai vê-lo, de certeza, à praia.
Os zés da praia só enxergam quem querem! De beatério pouco podemos esperar...
O certo é que ele já incomoda! Mas não era nem é para incomodar que o David é candidato. Para isso já chega e chegou aquele que vos bate à porta e vos dá nas vistas há 8 anos. A vaidade tem o seu prémio... só espero que seja já... e é possível....porque o voto não é do Desidério nem da roubalheira que faz ao assediar os tristes e "pobres" de espírito.
Felizmente há poucos zézitos de praia... senão o mundo nunca mudava, porque não vêm nem enxergam nada.... além do que querem!
Oftalmologia, meu caro. É o que precisa.

Anónimo disse...

O Correio da Manhã é que decide com a sua notícia o que aconteceu no elevador!?
Mas que raio de escola tem esta gente!
O Ministério Público é que tem de dizer o que apurou, bem como a PJ.
O autarca de Albufeira tem muita lata para os jornais o seguirem para onde ele quer e não para o que nós devíamos ter...
A verdade é que a câmara está avisada daquele varandim perigoso há já algum tempo.
E já agora. Estão à espera de quê? na falésia junto ao porto de abrigo? Há pessoas em cima que podem um dia ter uma surpresa.... depois também não vai ser nada com ele!????

Anónimo disse...

O Zé de Fora agora mudou de nome?
Por acaso, foi no blog do ALGARVE REPORTER onde o agora candidato Manuel Aires se estatelou ao comprido, com a crónica do "BE Partido sanguessuga...", em boa hora publicado num site de referência no Algarve.
Os independentes por Albufeira serão as sanguessuguinhas!
Só pode!!
O resto que vai por aí é só demagogia e treta barata!!!

Alcides

CIDADÂO disse...

Vender a casa ? porque carga de agua ,meu, eu nasci em Albufeira onde moro ,portanto não tenho que mudar de casa ,não me fod...porque para fod...fod e meia quando não aquentar mais ,podes ter a certeza que cá vai disto....fod.. aminha vida mas fico descançado ,TÁ

Anónimo disse...

Tomem nota, anonimos das 18,12 e 18,36, para vocês cá vai mais uma vez:
PELO CUMPRIMENTO DA LEI DO RUIDO.
PELO CUMPRIMENTO DA PROIBIÇAO DA VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS A MENORES.
Se naõ tiverem satisfeitos,mais uma dose de protesto eu vos darei.Defendo o meu direito ao descanço quando quiser, não é qualquer.....que me vai impedir.Milhares viverem do barulho,essa é treta ,vivem meia duzia e já es´~ao a ficar repassados...

Anónimo disse...

ó do ruído: ó ignorante, então os donos dos negócios da noite:
- lavam copos
- cozinham
- lavam o chão
- servem ao balcão e as mesas
- descascam batatas
- etc, etc, etc
São milhares, em Albufeira, a viver do trabalho na noite pá, és burro pá.
Também vivo ao pé dum que tá aberto até ás 4 e fazem barulho até as 6 ou mais e habituei-me como toda à gente.
Isso são odiozinhos e invejas que deves ter do tasco ao pe de tua casa e que faz barulho. Como não tens cabeça pa mais nada tens esse passatempo de estimação que é chatear quem trabalha. Odiozinhos de estimação da treta é o que é.

Roberto Raposo disse...

Luciano, não queiras comparar o PS de Portugal, com o PSU da Venezuela, pois a seguinte frase diz tudo:

O Partido Socialista Unido de Venezuela é um partido político venezuelano fundado em 4 de fevereiro de 2007, nasceu da fusão de as forças políticas pro-Hugo Chávez.

Acho que isto define bem o PSU da Venezuela, bem diferente do PS de Portugal.
Não venhas com comparações que nada têm a ver. Só por esta, vaister que me pagar um almoço, quando chegares.

Grande abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Anonimo das 13,48,talvez esse bar seja dos poucos que ainda respeitam a lei.Mas olha lá ,se te habituas-te ,é comtigo, mas há muita gente que não.Se calhar nem és de Albufeira e se te chatear ,viveres aqui vais para á tua santa terrinha .Vai mas é dar balho ao cão,porgue deves ser algum capanga de algum empresário da noite.o cidadão tem mais é que razão,os bares que cumprem a lei do ruido.

Anónimo disse...

ó do ruído:
- porra pá, conseguis-te dar 15 erros em 2 linhas. E até inventas palavras lol. Fantástico!
E tens razão, os bares que cumprEm a lei do ruído...
Vou dar BALHO ao cão e depois vou ver se algum empresário precisa de capangas - ah pois, agora não dá, porque os empresários estão a lavar o chão dos bares e discotecas e a cortar pão de forma às fatias.

Anónimo disse...

por melhores programas eleitoras;
- por um programa eletoral estratégico;
- por um programa eleitoral com visão futura;
- por um programa eleitoral com objectivos concretos, não com palha e conversa da treta;
- por um programa eleitoral que caiba no orçamento do Muncicipio, não será só prometer, mas têm de ter condições para o implementar (tem de ter um orçamento).

Quem reunir estas condições no seu Programa Eleitoral vencerá as eleições.

Não ao Voto nas Caras: quem vê caras não vê corações!

E também:
PELO CUMPRIMENTO DA LEI DO RUIDO.
PELO CUMPRIMENTO DA PROIBIÇAO DA VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS A MENORES.

Zé da Praia disse...

Srº anónimo da 1.27 o Vareta punha uns óculos verdes no cavalo para comer palha por erva você nem de isso precisa

Anónimo disse...

Ó zé praia, já que és tão inteligente, bem letrado no trato e fazendo crer que a mentira é o contrário da verdade
diz.me lá se a erva não te está já a chegar à cabeça!?
Não gosto, como já te mostrei, do que tu gostas... bom proveito. Continua na tua linha de esperteza e pesporrância e chegarás longe.... Não te esqueças de me mandar mais a uma treta qualquer se isso te dá gozo e faz feliz. Estou ansioso pelo teu namoro....

Anónimo disse...

posso nãoser tão inteligente como o Sr. porque não o trato por tu mas bem pode ir dar banho ao cão porque erva dessa deve ser a que o Sr. gosta e passe bem porque eu estou farto de inteligentes