sábado, 5 de setembro de 2009

NÃO SE PASSA NADA EM ALBUFEIRA...


Temos cinco Partidos em disputa e nenhum deles produz noticia em Albufeira ou sai dos processos normais de educação do regime.

Levam o respeito mútuo até aos limites, nem a concentração de duas eleições os leva a produzirem ideias que façam a diferença e provoquem a discussão dos temas da vida da cidade e do concelho.

Tantos problemas que atormentam os habitantes do concelho de Albufeira e os Partidos continuam firmes no seu papel histórico, de garantia da serenidade e do discurso oficial da estabilidade.

Esta situação e atitude só confirmam o elevado desinteresse que é revelado pelos problemas das populações nos intervalos das eleições, sobrepondo-se a hipotética luta de ideias dentro dos diferentes órgãos autárquicos e que quando disputada em desigualdade de membros, por culpa própria, justifica todo o tipo de desculpas.

O Partido dito Socialista, é um caso de confirmação de desresponsabilização despudorada perante tudo o que foi feito pelo executivo do PSD e supõe que, quando chegar o tiro de partida da campanha, vai voltar a ganhar a confiança da população.

Nem uma nova direcção, em funções desde os princípios de 2008, justifica o abandono crítico pela sucessão de factos graves que afectam a actividade política, social e económica da vida do concelho. Só um caminho de intervenção pública com opiniões válidas ajudariam a inverter a desconfiança mas, as fortes ligações às políticas centrais do Partido, retiram autonomia e produção de ideias de convencimento local.

O Partido que se auto-intitula de Socialista, parte em condições de grande fraqueza para as próximas eleições, envergonhado pelo passado de conluios e não se apresenta em condições de disputar a vitória, por inequívoco afastamento da população, que gostava e anseia pela derrota do poder instalado que tem descaracterizado e empobrecido o concelho, apesar das farsas dos "estudos" encomendados com os dinheiros públicos.

O PCP/CDU, com um único representante na assembleia municipal e porque não conseguiu produzir melhor, mantém a prova de que existe no espaço desta democracia de pacotilha.

E caminhamos a passos largos para mais um acto eleitoral e os quatro candidatos ao lugar de líder do Município, em corrida contra o candidato-presidente, continuam desaparecidos, acreditando no palavreado súbito.

Que grande ilusão!


FORUM ALBUFEIRA

36 comentários:

Roberto Raposo disse...

Não sei quem escreveu este texto, mas de certeza, que é alguém que não sai de casa, então, não tem visto nenhum candidato? Continuam desaparecidos, que eu saiba, pelo menos o David tem andado em contacto com a população, e pelo que sei as pessoas que têm falado com ele têm gostado de ouvir as propostas que ele tem para Albufeira. Portanto, saia um pouco de casa e vai ver como está enganado(a).

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

O Dadid tem propostas! Espera vou ver no site dele... já digo a seguir...

Anónimo disse...

não... não encontrei lá nada! só havis videos, discursos de retórica, mas não tinha propostas lá.

Anónimo disse...

Eu acho que deve estar a passar-se muita coisa em Albufeira, mas é no sub mundo da influencia organizativa dos grupos e associações de influencia da praça, grupos que movimentam muita gente em rede de amigos e conhecido! em organizações que usam pinos na gola do casaco...

Anónimo disse...

Faltam 36 dias, e pelo meio vai haver um outro acto eleitoral, absolutamente decisivo.

Anónimo disse...

Não conhecem propostas do David? Então e o que dizem os Cartazes? Não são compromissos assumidos, olhos nos olhos com os albufeirenses? Se quer ver ao vivo e ouvir, podem aparecer nos jantares de apresentação dos candidatos às Juntas do PS, nomeadamente este Fim de Semana em Paderne. As pessoas estão fartas de demagogia e essa é a maior e pior característica deste post e da generalidade dos post que leio aqui. Sinceramente, devem ser todos maus e só vocemecê é que sabe bem da coisa? Não me façam falar aiaiai

Tertuliano disse...

Pra quê comentar posts de quem não quer ver, de quem avalia os outros a partir da sua única capacidade de visão (não sei com que lentes?), de quem pensa que o importante é o que ele sente e ão vê?

Há um primeiro candidato que antes de qualquer outro exprime nos seus "outdoors" uma clara incidência nos temas prioritários através de uma quantificação numérica..... E ninguém vê!?
Mas que raio de gente é esta? Mais cego do que não vê, é aquele que não quer ver!
O resto é conversa fiada de quem não sabe o que pretende e, pior de tudo, NÃO SABE O QUE O POVO PRECISA E PRETENDE. O David anda por aí.... Há um ano e tal foi ouvindo, escutando, estudando e lendo o que Albufeira tem sido nestes últimos anos. Não venham com a demagogia dos 30 anos atrás... A minha avó morreu nessa altura e eu tive que olhar para a frente da minha vida...
Pois, foi andando e ouvindo. E o que se propõe fazer prioritariamente é aquilo que está publicado pelo concelho. Tudo foi e é esperado pelas pessoas, afinal coisas que o actual presidente poderia ter deixado, em 8 anos, bem mais colamatadas. É vergonhoso que se gaste tanto em supérfluo e não haja lugares para crianças nas creches... É vergonhoso que a cidade cresça e os espaços públicos verdes para crianças, jovens, famílias e seniores não apareçam. A cidade cresce desarticuladamente... até se fazem espectáculos em cima do edifício da câmara, sem que a comissão de protecção civil intervenha, porque aquilo não é sítio para juntar tanta gente.
A saúde é uma omissão deste presidente... que não tendo a responsabilidade directa, se demitiu de lutar e reivindicar, em 8 anos!, de melhores condições...(isto traz-ma à memória a Praia Mari Luísa... em que o sr nunca é questionado por nada de reles e mau que se passa no seu concelho.)

E é mentira que o David não tenha alertado nos órgãos próprios para alguns problemas maiores da actuação ou omissão desta câmara. O que eu lamento é ver que os lugares de comunicação habituais só falem sempre do mesmo, das mesmas bailarinas....
O David é ele próprio em sintonia com os mais necessitados deste concelho, que também os hay...E só os ouve quem os procura.... fora do mundo da fama e dos palcos da vaidade e da glória. O povo é inteligente e sabe o que é gastar bem e gastar mal!

Anónimo disse...

Só faltava este Blogue promover o David, mas não admira porque o seu mentor é um indevidou que traiu os seus camaradas que estão a lutar no BLOCO DE ESQUERDA para eleger u Grupo de Cidadão serios honestos competentes liderados por esse grande homem que vai dar outo rosto a Albufeira - O DOUTOR MANUEL AIRES que enfrentando tudo e todos sobretudo os vendidos ao Bloco Central , os não teme e vai derrotar
João de Freitas

Anónimo disse...

Não se preocupe com as crianças nas creches e tudo aquilo que enumerou, porque nos próximos 4 anos essa gente que para cá veio trabalhar à procura de melhores condições de vida partirão e haverá muito lugares nas creches e nas escolas, porque não haverá emprego e apenas pessoas à procura de carimbos para o centro de emprego e a oferta de empregos será tão diminuta em comparação com a procura que qualquer pessoa terá de se sujeitar ao ordenado de 500€ para sobreviver, por isso é melhor que o Sr. David e os outros candidatos tenham melhores propostas para a campanha que aquelas que têm vindo apresentar nos jantares e nos cartazes para quem os têm!
Como pensam resolver este problema?

Anónimo disse...

Pois é? tudo depende do turismo em Albufeira! e quais são as propostas dos candidatos para o turismo? como vão resolver ou tentar minimizar o desemprego nos próximos anos? como vão ajudar as pessoas que ficarão desempregados? a maior parte do parque hoteleiro tem mais de 20 anos e não vai ter capacidade de atrair turistas e de continuar no mercado se não forem renovados.
Os turistas cada vez são menos e os hotéis cada vez são mais. o preço das diárias cada vez são mais baixas, o custo de vida sobe todos os dias para os trabalhadores e os hotéis vão tendencialmente procurando pessoas que trabalham por um salário menor.
O que vai ser de Albufeira nos próximos 4 anos. Podemos ter boas infra-estruturas de apoio social, mas de que nos servem, se não há emprego?
Então continuem na retórica e não apronfudem estas questões!

Anónimo disse...

O candidato do Bloco de Esquerda tem soluções para combater o desemprego e reduzir a miséria .A Cãmara de Albufeira é rica e tem de distribuir melhor as verbas para um investimento reprodutivo que crie empregos publicos e sobretudo no sector privado ajudando as empresas e não o padre cesar, a bola,a demagogia,o nome em tudo quanto é Chafariz e retrete. Há que previligiar as pessoas que têm mais necessidades que são os desempregados. O BE vai reunir-se com todos os empresários para se discutir o que serve ao Concelho de Albufeira, e dizer não à corrupção,ao desperdicio, e ao compadrio com amigos e familiares dos executivos camarários principalmente a Corte parasita do PRESIDENTE DESIDÉRIO.Tenho esperança porque a unica e ultima alternativa está no BLOCO de Esquerda, quer a nivel Nacional e sobretudo a nivel autarquico, liderado em ALBUFEIRA pelo Independente DR. MANUEL AIRES, cujo curriculo de Gestor no Ministério da Agricultura, como Delegado do IOMA em Beja durante 21 anos, como Professor do Ensino Secundário que também foi, para além de Jornalista de "OPINIÃO" na imprensa naCIONAL E REGIONAL e depois no MINISTÉRIO da JUSTIÇA como Director Prisional das Cadeias de Pinheiro da Cruz como Adjunto do Director e Director dos Estabelecimentos Prisionais de Odemira, SILVES, mantendo-se ligado a Faro. HÁ que lhe dar uma maioria absoluta e A OPORTUNIDADE DE MUDAR, deixará de ser um mito.
BERNARDO SANTOS RAFAEL

Roberto Raposo disse...

Sr. Bernardo, então a C.M.A. é rica, então explique lá, porque é que o Desidério tentou obter mais um empréstimo de dez milhões de Euros, quando tem um outro de muito mais para pagar em vinte anos?
Não me parece que se a camara estivesse rica, precisasse de recorrer a empréstimos bancários.
Acho que isto demonstra bem o que o Sr. Desidério tem feito a Albufeira nos últimos anos. Se não acredita vá ao site da C.M.A. e leia as actas, lembro-me que ainda em Abril deste ano, foi proposto um empréstimo de cinco milhões de Euros para pagamento a longo prazo.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Imagino que dessas reuniões resultará uma lista de acções a desenvolver em Albufeira para criar nosvas actracções na cidade e melhorar o turismo, para termos mais turistas em Albufeira, mais taxas de ocupação, mais dinheiro a entrar nos hoteis e consequentemente melhores ordenados e mais emprego? É isso que vão fazaer? Para quando essas reuniões e para quando a apresentação dessa lista de acções a tumar em prol de um melhor turismo em Albufeira?

Anónimo disse...

Não se passa nada em Albufeira? Passa-se, e só um cego não vê que o cerco está a ser levantado... O cerco imposto há décadas pelos auto-considerados donos da terra e da política. Aqueles que pensavam eternizar a velha máxima negocial de que "uma mão lava a outra" e bico calado, sobretudo...
A sociedade começa a abrir-se às ideias e esta pluralidade há-de acabar com o que resta do "despotismo analfabeto" dos presumidos mandarins políticos e dos seus cortesãos.
Lamentamos, por isso, que o Forum Albufeira, pioneiro na blogoesfera dessa atitude libertadora e desafiante, em prol de um debate sério e pluralista, numa sociedade democratizada e de opinadores livres, tenha omitido do rol dos candidatos à contenda eleitoral autárquica o Grupo de Cidadãos Independentes, apoiado pelo Bloco de Esquerda, o qual se propõe continuar na senda dessa luta pela consagração definitiva desses valores na sociedade albufeirense.

Vivos protestos e melhores cumprimentos, do
GCI/BE - Grupo de Cidadãos Independentes/Bloco de Esquerda
"A Oportunidade de Mudar"

Roberto Raposo disse...

Essa é para rir, como é que um grupo de cidadãos se deixa representar por um Sr. que há algum tempo atrás chamava nomes ao BE, dos quais destaco o de "partido sanguesuga", e agora apresenta uma lista apoiada pelo mesmo partido do qual falou tão mal. Só por aqui se pode ver o quão séria é essa lista.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Não sabe mesmo, sr.Raposo? Ou finge que não sabe?...
É por causa daquilo que falta a muita gente: sentido de pluralidade, tolerância pelas ideias alheias e... democraticidade.
Acham os senhores Raposos desta vida, talvez, que o dr. Aires teria de ser um yes-man programático, como acontece no partido deles, alegremente falando, para poder ser apoiado... Felizmente, não se pensa assim nem no partido, nem entre os cidadãos independentes que o apoiam e que, ao invés, vêeem justamente neste quadro plural e democrático, a abrangência necessária para a abertura às ideias tendentes a dar às pessoas a oportunidade de mudar... as mentalidades, primeiro, a vida, depois - de Albufeira e dos Albufeirenses.
O comentário do sr. Raposo é elucidativo de uma mentalidade que cristalizou, se sectarizou e... já não é capaz de olhar sequer em redor do seu "quintal". Ou de parir uma ideia nova.Ou de começar a pensar democraticamente.
Vai dando vivas ao partido, e definhando com ele...

Grupo de Cidadãos Independentes/BE
"A Oportunidade de Mudar"

Anónimo disse...

Hoje chamas-te João de Freitas há dias eras a Maria qualquer e cais-te aqui d para quedas para falar do blogue e de quem o faz e tu quem és ó palhaço que não dizes nada a não ser como na missa repete-se o padre que para ti chama-se um Aires que se lhe dá vem do nada e vai para aonde que não tem nada que ver com Albufeira ?
Educação não tens e futuro só mesmo pendurado ao bloco de faz de conta.

carlos

Anónimo disse...

estou sempre a ler a mesmas palavras:sectarismo, pluralidade, retorica e merdas assim... porque não se semtram naquilo que a terra preecisa: EMPREGO, ESTRATÉGIA, OBJECTIVOS, ACÇÕES.

Não precisamos de discusos que eu sou meljor que tu! Precisamos de pessoas que trabalhem, que pensem no futuro, que tenham um programa para a terra. NÂO PRECISAMOS DE RETÓRICOS que não sabem nada de nada!

Anónimo disse...

Já percebemos que na realidade é o Dr. Manuel Aires a unica alternativa ao BLOCO CENTRAL PS/PSD - DESIDERIO/DAVID e vai-nos dar A OPORTUNIDADE DE MUDAR com o BE.
Avelino Carvalho Torres

Luciano disse...

BE, so se fosse parvo!
Entao quase toda a gente do mundo ocidental fala mal da esquerda e nem se lembram?

Ninguem gosta do comunismo, que fica ainda mais a esquerda. Socialismo e a esquerda moderada, e os paises de leste eram todos socialistas. Incluindo a celebre URSS, para quem nao se lembra, uniao das republicas sovieticas socialistas. SIM SOCIALISTAS! E toda a gente fala mal da antiga russia porque era so repressao, agora ca votam neles...
BE e uma coisa que nem sabem bem o que sao, mas continuam a ser de esquerda. So que sao fixes e tal, e como falam mal dos governos sao porreiros e a malta gosta... Mas nao deixam de ser Socialistas frustrados.
No dia em que me derem exemplos de paises de sucesso que sejam socialistas posso comecar a pensar na esquerda. Eu so me lembro de desgracas... Toda a europa de leste em que houve repressao durante decadas, china, vietname
http://es.wikipedia.org/wiki/Estado_socialista
vejam o link e digam quantos estados socialistas de sucesso ha entre eles...
e agora querem votar BE pra ir ainda mais pra esquerda????

Votar, para mim, so do centro ate a extrema direita. Esquerda, nao obrigado, nao sou canhoto.

Mas tambem ha boa gente na esquerda, ainda nao se aperceberam bem foi de onde estao metidos.

Anónimo disse...

##..###
PROGRAMAS ELEITORAIS.

Vimos por este meio fazer um apelo ao FORUM ALBUFEIRA para que encerrem por uns dias este forum, para assim podermos concluir os nossos programas eleitorais para o concelho de Albufeira.
Enquanto não estiver encerrado não há possibilidades de concluirmos o nosso trabalho uma vez que todos os dias vimos aqui, e há sempre mais alguma coisa a acrescentar aos nossos programas.
Assim não vale.
Atentamente:
Direcção da campanha do PSD
Direcção da Campanha do PS
Direcção da Campanha do BE
Direcção da Campanha do CDU
Direcção da Campanha do CDS (ainda existe)

Anónimo disse...

De presunção e de água benta, cada um toma a que quer.
Para fazer um progrma com demagogia, formato tablóide, nem é necessário recorrer ao Forum Albufeira. Basta ler os progrmas (ou será o mesmo com duas capas diferentes?) dos partidos dp "bloqueio central".

Anónimo disse...

Boa Luciano, bom texto e já agora temos que combinar o almoço com o DOC e cpa.

Anónimo disse...

É melhor não encerrarem o Forum como solicitado, porque o BE vai aqui publicar uma lista de acções a implementar em Albufeira em benefício de mais emprego no concelho!
E já agora os outros partidos candidatos também poderiam fazer o mesmo!
O CDS não sabemos se o pode fazer, porque não sabemos se existe!

Roberto Raposo disse...

Eu não quero que o Sr. Aires seja um "yes-man pragmático", apenas acho de uma hipocrisia tamanha, alguém rebaixar um partido, chamando-lhes alguns nomes e pouco tempo depois aprece na lista desse mesmo partido, gostava de saber o que é que mudou no BE, nestes últimos dois meses, para o Sr. Aires ter mudado de opinião.

Para quem não se lembra do que o Sr. Aires disse e escreveu, aqui fica:

"...Este Bloco de Esquerda, é um Partido sanguessuga, alimenta-se do trabalho alheio e das burrices dos governantes que com as sua grossas asneiras jogaram milhares de votos para os braços do BE, que vivendo da enorme capacidade e competência politica do Dr. Francisco Louçã, obteve um resultado histórico que jamais acontecerá, a não ser que o Eng Sócrates, continue a desbaratar o crédito que os portugueses lhe deram em 2004, com uma maioria absoluta imerecida e pessimamente usada para afrontar tudo e todos.

...Manuel Aires"


Um abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

- por melhores programas eleitoras;
- por um programa eletoral estratégico;
- por um programa eleitoral com visão futura;
- por um programa eleitoral com objectivos concretos, não com palha e conversa da treta;
- por um programa eleitoral que caiba no orçamento do Muncicipio, não será só prometer, mas têm de ter condições para o implementar (tem de ter um orçamento).

Quem reunir estas condições no seu Programa Eleitoral vencerá as eleições.

Não ao Voto nas Caras: quem vê caras não vê corações!

Anónimo disse...

Bem para quem lê o post 6 de Setembro, 16H39, irá ficar a pensar que o Dr.MANUEL AIRES, candidato pelo BE é a SOLUÇÂO para Albufeira:

- Gestor no Ministério da Agricultura, como Delegado do IOMA em Beja durante 21 anos,
- Professor do Ensino Secundário -
- Jornalista de "OPINIÃO" na imprensa NACIONAL E REGIONAL
- Director Prisional das Cadeias de Pinheiro da Cruz
- Adjunto do Director e Director dos Estabelecimentos Prisionais de Odemira, SILVES, mantendo-se ligado a Faro.

Bem, este Senhor tem um Curriculum invejável, mas não será certamente para GERIR ALBUFEIRA, muito menos a Prisão Pinheiro da Cruz, pois têm repetidamente fugido de lá vários delinquentes!
O que precisamos é de candidatos que entendam a cidade, as dinâmicas do turismo, do que Albufeira deve oferecer para ter mais turistas, daquilo que pode e tem de ser melhorado!
É gente desta que precisamos em Albufeira! Será que o Sr. Aires terá competência para gerir Albufeira e reunir uma equipa de Vereadores competentes para o auxiliar?
Será que o Bloco Esquerda de Albufeira tem militantes à altura de um executivo que o concelho merece?

Anónimo disse...

Lamento informá-lo, sr. Raposo, mas está de novo enganado: a lista a que se refere NAÕ É do Bloco de Esquerda, mas sim APOIADA pelo Bloco de Esquerda.
Este pormenor faz toda a diferença, relativamente ao modo como o grupo encara a sua candidatura.Como compreenderá agora, não se lhe exige obediência partidária ou programática. O Bloco entendeu apoiá-la, APESAR DE NÃO HAVER UM ÚNICO MILITANTE BLOQUISTA a integrar as listas.
Para os cínicos e os demagogos, isto é tudo fita. Para os que entendem a democracia como um circo, isto é palhaçada. Para quem pretende utilizar a democracia, instrumentalmente, como forma exclusiva de satisfazer ambições pessoais, isto é uma golpada. Para si, não sei. Fique com a ideia que quiser, sr.Raposo.

Há no grupo gente proveniente das 4 grandes áreas do espectro partidário português: PSD, PS, PCP e BE.
O que une esta gente é a democracia: PLURALIDADE, TOLERÂNCIA, LIBERDADE.
O Dr. Aires pensará o que quiser de quem quiser, como outros poderão ter o mesmo parecer desfavorável relativamente ao neoliberalismo ou ao que se entender. O Dr.Aires foi CONVIDADO pelo grupo a integrá-lo, com o consenso TOTAL E ABSOLUTO dos seus elementos. Mais: para ENCABEÇÁ-LO!

Quem ainda não entendeu os fundamentos da Democracia, mesmo 35 anos depois de ter sido instituída, terá dificuldade em entender o espírito que preside a este Grupo de Cidadãos Independentes. Felizmente, só estes é que não vão entender.Os outros todos perceberão nesta atitude a generosidade de DAR A CARA para LEVANTAR O CERCO e MATAR O MEDO que pairava, como um fantasma, sobre Albufeira.

Cumprimentos do
GCI/BE-Grupo de Cidadãos Independentes/Bloco de Esqueda
"A Oportunidade de Mudar"

Anónimo disse...

Claro que não e trazem mais uma trapalhada à maneira trotsquista. Vêm ao molhe e à experiencia para ver no que dá e montando no Ps que não sai do buraco.

carlos

Roberto Raposo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Raposo disse...

Eu como sou uma pessoa de princípios, jamais aceitaria o apoio de um partido no qual não me revejo.
é que eu não sou hipócrita ao ponto de aceitar apoio de um partido com o qual não me identifico, só para poder colher daí alguns dividendos, sou uma pessoa de princípios, e digo-lhe, como socialista que sou, jamais aceitaria apoiar ou ser apoiado por outro partido.

Eu chamo a isso hipocrisia, pois não tem outro nome.

Não me venha com a desculpa esfarrapada, de que é independente, pois eu tinha vergonha de aceitar pertencer a uma lista apoiada por um partido o qual desprezo, ao ponto de lhes chamar "Partido sanguessuga, alimenta-se do trabalho alheio..."

De uma pessoa assim, não se sabe o que se pode esperar.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

O seu partido, sr.Raposo, já apoiou (E POR DUAS VEZES) a candidatura presidencial de um homem que dissa COBRAS E LAGARTOS dele: O GENERAL RAMALHO EANES.
O seu partido, sr.Raposo, já se "escondeu" atrás do CDS, em 1978, para implementar uma política ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIA ao seu próprio programa partidário.
Desculpe lá, sr.Raposo, mas o seu partido não será propriamente o melhor exemplo de COERÊNCIA e de DIGNIDADE na política portuguesa...

Mas, supomos que o senhor ainda não entendeu o essencial: a lista dos Independentes, dr. Aires incluído, foi apoiada pelo BE. Trata-se de um acordo livre entre partes, tendente a procurar apresentar à população um programa democrático alternativo, CONSENSUAL, abrangente e comum a todos os que nele se quiserem rever ou integrar. Como faria o sr. Raposo nesta situação: impedia o dr. Aires de nele participar? Impedia o grupo de o escolher para seu líder? E a democraticidade, sr.Raposo?...

Trata-se de uma forma simples e democrática de fazer chegar OUTRAS VOZES e OUTROS PROJECTOS ao conhecimento da população. Para não ser sempre "O MAIS DO MESMO"...
E julgamos que é precisamente aí que vos está a doer!...

Cumprimentos
GIS/BE-Grupo de Cidadãos Independentes/Bloco de Esquerda
"A Oportunidade de Mudar"

Zé da Praia disse...

e ai está a cassete Raposo

Anónimo disse...

VOTA ROBERTO RAPOSO !!!!!!!!!!!! lollololololololololol

Zé da Praia disse...

Srº Raposo sabe-me dizer se o seu amigo David está nas listas do PS para as lesligativas? porque não acredito que ele vá trocar um cargo de deputado pelo de vereador na camara

Anónimo disse...

Por acaso, foi no blog do ALGARVE REPORTER onde o agora candidato Manuel Aires se estatelou ao comprido, com a crónica do "BE Partido sanguessuga...", em boa hora publicado num site de referência no Algarve.
Os independentes por Albufeira serão as sanguessuguinhas!
O resto que vai por aí é só demagogia e treta barata!!!

Alcides