sábado, 19 de setembro de 2009

INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, OU COMENTÁRIO POLÍTICO?



MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009!

15 comentários:

Voto Nulo disse...

Um dia, talvez num futuro muito próximo, vamos ver o Forum Albufeira (ou a Associação Forum Albufeira - Cidadãos por Albufeira, como lhe queiram chamar) a pedinchar subsídios à CMA e ao Desidério.

Anónimo disse...

Esta 2ª feira, a partir das 21 horas, no Real Belavista
DESIDÉRIO APRESENTA PROGRAMA

O Partido Social-Democrata dá mais um passo, em Albufeira, rumo às Eleições Autárquicas de 11 de Outubro. Esta 2ª feira, 21 de Setembro, a partir das 21 horas, decorrerá a apresentação do Programa Eleitoral com o qual Desidério Silva se propõe continuar à frente dos destinos do Município de Albufeira. A apresentação decorrerá no Hotel Real Belavista.
CONFIANÇA EM ALBUFEIRA dá título ao Programa que Desidério Silva irá apresentar.
Desenvolvimento Social, Qualificação Urbana e Economia e Inovação são as 3 grandes áreas em destaque.
O conjunto das acções – mais de 300compromissos serão assumidos – pretende responder aos objectivos de um Município com uma nova ambição.

Na área Social, destaque para a Educação, o Apoio Social, o Desporto, a Cultura e a Juventude. Novos equipamentos, novos programas e um conjunto de medidas complementares às existentes, contribuirão para criar um concelho socialmente mais justo, onde as camadas sociais mais desfavorecidas poderão desenvolver o seu projecto de vida, recorrendo a instrumentos de apoio válidos e solidários. Famílias e Idosos representam iguais prioridades.

Em matéria urbana, o Programa Eleitoral prevê um conjunto de equipamentos, requalificações e instrumentos de planeamento que pretendem criar as condições para uma cidade mais competitiva turisticamente, mais humana socialmente e mais diversa economicamente.

Aliás, o capitulo da Competitividade e da Inovação é alvo de um conjunto de politicas conjugadas que pretendem alavancar as potencialidades do concelho, para lá do modelo ligado ao Turismo assente no Sol e Mar. Inovação, empreendorismo e conhecimento, estarão no topo das prioridades.

O Programa é também o reflexo de um conjunto de encontros que o Partido Social-Democrata promoveu no âmbito da preparação para as Autárquicas. Representantes do mundo desportivo, cultural, recreativo, social e das actividades económicas deram a sua opinião e fizeram com que, mais uma vez, este fosse um programa participado que pretende levar a cabo um conjunto de políticas executadas em parceria com a sociedade civil.

“Este é um documento que servirá como a grande referência de consulta nos próximos anos. Significa um Contrato Político assente na Palavra e no Compromisso. E este é o nosso Compromisso. Porque temos Confiança no nosso Projecto. Mas, acima de tudo, porque temos Confiança na nossa terra” pode ler-se no Preâmbulo.

Apresentação do Programa CONFIANÇA EM ALBUFEIRA
2ª Feira, 21 de Setembro
A partir das 21 horas
Hotel Real Belavista

Anónimo disse...

Gostei de ler o conteúdo do comentário anterior, especialmente quando diz que o programa do Sr. Desidério "(...) servirá como a grande referência de consulta nos próximos anos. Significa um Contrato Político assente na Palavra e no Compromisso."
Fico muito feliz pelo PSD reconhecer o seu programa como um Contrato Político com o Eleitorado, acrescido que será um documento de consulta nos próximo anos, o que significa que o Sr. Desidério anualmente fará questão de apresentar à população que o elegeu uma autoavaliação do seu desempenho face ao contrato político que submeteu às eleições – o seu programa eleitoral.
Os meus parabéns!
Fico muito feliz por se ter dado este salto de gigante na política em Albufeira!
Os meus parabéns também a toda a equipa de candidatura do Sr. Desidério!

A.M.G. disse...

Quem é que há-de gabar o noivo se não for a noiva. Depois da merda, o Desiderio alucinou para um compromisso? Com quem? Com a população de Albufeira a quem andou a enganar 8 anos? Nem ele tem capacidade para tal nem os seus amos deixariam.

Benfiquista PSD disse...

quem vai levar um belo pontapé no cu vai ser o Bloco de Esquerda e o Sr. Luis Alexandre este vai até Faro com a força do pontape.
Força Desidério vamos á terceira maioria. viva Albufeira e o PSD e o Glorioso Benfica

O Cagativo disse...

Espero que os passeios dos avôs não sejam sempre para os mesmos,que a merda não conti(nu) a correr para as prais,que o foguetório não seja demais,que a limpe(s)a das ruas seja diária,que o problema do ruido seja resolvido,que a falácia seja banida da autarquia,que os meios da CMA sejam bem distribuidos,que o presidente da camâra não seja populista e falso,que Albufeira seja uma cidade bem estruturada e organizada..........tanta coisa que podia ser e não é,por "burrice",que o Paulo dias não tenha voto nos destinos de Albufeira(é muito fraco..)havia muito mais para dizer mas.........

Nota: a escrita está como é falada por Vox Popularis,isto pró prof. de serviço.Tá

Anónimo disse...

Pelo cumprimento da lei do ruido.
Pelo cumprimento da proibição da venda de bebidas alcoolicas a menores.
Os protestos estão feitos,esperamos que as autoridades actuam em conformidade,porque é seu dever(deles)para com a sociedade.A razão está no nosso lado,o resto é cantigas de embalar.

Anónimo disse...

Aparece por aqui uma avezinha qualquer a obrar o paste de um copy que fez no site do Desidério e até se babam.
Fiz stop à leitura na frase "DESIDÉRIO APRESENTA PROGRAMA".

Anónimo disse...

A.M.G: isto é tudo uma cabala pá, com amos e senhores dos anéis e tal. O Desidério vai todos os dias ó Olimpo receber ordens dos gajos. Às vezes vai ali pa Sta. Eulália, pá mata antes da praia, que os vampiros e as bruxas param lá e sempre recebe mais umas instruções. Há quem diga até que já o viu com um duende (não, não é o Marques Mendes, que ele não se dá bem com o sol).

Anónimo disse...

23:41:
o Benfica é que era escusado.

Anónimo disse...

cagativo: caga outra vez!
Quem é o Paulo Dias?
Está correcto, mas popularis é macarrónico. Populi soa melhor.

Benfiquista PSD disse...

Sr. anónimo das 7:27 já vi que não gosta do Benfica mas não há problema . Força Desidério vamos á 3ª maioria

Anónimo disse...

É só pa não misturar as panelas porque dá sempre mal resultado. Deixe lá o Benfica para outras andanças.

Anónimo disse...

Sobre os comentários do FORUM ALBUFEIRA este para mim foi o melhor)
Aqui vai o copy / paste...

Sobre a actuação da Assembleia Municipal (AM) não me pronuncio, sendo um órgão soberano, desempenha (presumo) o seu papel de acordo com os interesses do concelho.

O mesmo já não poderei dizer de alguns membros que a compõem;

O angariador de trabalhos para o Arquitecto chefe da CMA, chegou a secretário da referida (AM).

Não se contendo com o cargo, é que isto agora está péssimo cá fora, (a empresa está quase falida, trabalho na profissão não é com ele, “é fraquinho”) arranjou lugar para vereador nas próximas eleições por troca com o bombeiro.

Entre copos e a amizade com o nº2 da CMA, ainda vamos ver o tal engenheiro “fraquinho” a dar despachos sobre planos de urbanizações e demais relacionado com obras, claro está com toda a colaboração do Arquitecto chefe.

Tenho uma sugestão:

A câmara está com falta de espaço para colocar os empregados, este vereador se for eleito poderá ocupar um cantinho do gabinete do Arquitecto chefe.

Assim estava tudo á mão. (parecer favorável / aprovação na hora) ganhava-se tempo e espaço para algum novo funcionário (quem sabe talvez para o filho do ex-PS).

Assim vai a política em Albufeira:

Sr. Desidério quer um concelho:

Não deixe que esse pelouro, o das obras vá para alguém que tem as mãos muito sujas (não do trabalho) tome conta desse pelouro e mande esses incompetentes, bêbados, etc, etc, tomar conta da casa deles.

10 de Agosto de 2009 12:22

18 de Setembro de 2009 0:26

Anónimo disse...

23:15: ganda palhaço!!!