terça-feira, 11 de agosto de 2009

TEXUGUEIRAS, A ILEGALIDADE À SOLTA?

O TEMA URBANIZAÇÃO DAS TEXUGUEIRAS E AS FORMAS DE INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DAS LEIS, QUE NÃO É EXCLUSIVA DO PSD PORQUE NO PASSADO O PS ANDOU PELOS MESMOS CAMINHOS, SERÁ QUE VAI SER SER UM TEMA FORTE DO DEBATE ELEITORAL?

SERÁ QUE ALGUM CANDIDATO TEM A CORAGEM DE ESTUDAR E PEGAR NO ASSUNTO PARA PROCURAR A VERDADE?

DEIXAMOS O DESAFIO, QUE PODE FAZER MUITA DIFERENÇA!

O FORUM ALBUFEIRA TEM MAIS DESENVOLVIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO QUE DIVULGARÁ BREVEMENTE.



FORUM ALBUFEIRA

9 comentários:

alpha disse...

Em que zona se encontra essa urbanização e quais os seus moldes ? Ja se encontra edificada ou é apenas mais um projecto?

Anónimo disse...

SANGUE.....

DJS

Anónimo disse...

FALEM COM O CACAS QUE ELE SABE ;)

Anónimo disse...

Tem a ver com o assunto tratado. Não tenham dúvidas!!!!
Sobre a actuação da Assembleia Municipal (AM) não me pronuncio, sendo um órgão soberano, desempenha (presumo) o seu papel de acordo com os interesses do concelho.

O mesmo já não poderei dizer de alguns membros que a compõem;

O angariador de trabalhos para o Arquitecto chefe da CMA, chegou a secretário da referida (AM).

Não se contendo com o cargo, é que isto agora está péssimo cá fora, (a empresa está quase falida, trabalho na profissão não é com ele, “é fraquinho”) arranjou lugar para vereador nas próximas eleições por troca com o bombeiro.

Entre copos e a amizade com o nº2 da CMA, ainda vamos ver o tal engenheiro “fraquinho” a dar despachos sobre planos de urbanizações e demais relacionado com obras, claro está com toda a colaboração do Arquitecto chefe.

Tenho uma sugestão:

A câmara está com falta de espaço para colocar os empregados, este vereador se for eleito poderá ocupar um cantinho do gabinete do Arquitecto chefe.

Assim estava tudo á mão. (parecer favorável / aprovação na hora) ganhava-se tempo e espaço para algum novo funcionário (quem sabe talvez para o filho do ex-PS).

Assim vai a política em Albufeira:

Sr. Desidério quer um concelho:

Não deixe que esse pelouro, o das obras vá para alguém que tem as mãos muito sujas (não do trabalho) tome conta desse pelouro e mande esses incompetentes, bêbados, etc, etc, tomar conta da casa deles.

Anónimo disse...

Parece que o Cacas sabe tudo, mas quem é esse senhor pois tambem tenho 1 terrenozito com vista mar para fazer umas coisas giras quem sabe o tal Cacas me possa ajudar e eu até lhe unto as mãozinhas???Já pelo que parece é practica usual neste concelho basta ver as fortunas e casas"sociais" que os arquitectos da Camara e afins recebem dos clientes, como exemplo o Arq. Melo ou seja mais propriamente a sua familia pois o rapaz é intiligente...

Anónimo disse...

//
Guia é a próxima Freguesia em destaque
JOSÉ “SANTOS” APRESENTA NOVA CANDIDATURA

Continuam as diferentes apresentações dos projectos e candidatos sociais-democratas às Freguesias do Concelho de Albufeira. José Cabrita – conhecido por “Santos” – actual autarca e candidato a novo mandato pela Guia, apresenta as linhas gerais de candidatura, bem como toda a sua equipa, já no próximo Domingo. O local escolhido foi o Salão de Festas do Guia FC. Momento importante que juntará apoiantes, simpatizantes e cidadãos em geral a partir das 19 horas. As intervenções políticas poderão ser acompanhadas via Internet, a partir das 20h, em www.desiderio2009.com.

José “Santos” volta a encabeçar o projecto social-democrata na Freguesia da Guia. Eleito em 2005, o actual autarca candidata-se a nova eleição à frente dos destinos desta importante freguesia do concelho de Albufeira. A apresentação decorrerá no Salão de Festas do Guia FC e incluirá a divulgação das linhas mestras do programa de José “Santos” para a Guia, bem como os rostos que assumirão, com ele, o compromisso pela freguesia. O evento decorrerá no próximo Domingo, 16 de Agosto, a partir das 19 horas e incluirá um beberete.

A apresentação contará com as intervenções de Desidério Silva, actual Presidente e candidato à Autarquia de Albufeira, e Carlos Silva e Sousa, candidato a novo mandato à frente da Assembleia Municipal. Para aqueles que não puderem marcar presença, haverá nova possibilidade de acompanhamento online no site www.desiderio2009.com, nomeadamente a partir das 20h, altura em que estão previstos os discursos.

Esta é a terceira apresentação em termos de Freguesias, agendada no âmbito da Campanha do Partido Social -Democrata em Albufeira, rumo às Eleições Autárquicas de Outubro. Sob o lema SOMOS TODOS ALBUFEIRA já se apresentaram Hélder Sousa, em Albufeira, e Jorge Vicente, em Ferreiras. Na última semana de Agosto apresentar-se-ão as candidaturas de Francisco Guerreio, em Paderne, e Indaleta Cabrita, em Olhos de Água.

Apresentação da Candidatura de José “Santos” à Freguesia de Albufeira
Domingo, 16 de Agosto
A partir das 19 horas
Salão de Festa do Guia FC
//

Anónimo disse...

O CACAS É UM BOSS E É FIGURA INCONFUNDÍVEL EM ALBUFEIRA PELAS SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Anónimo disse...

até parece o pai só que mais novo

Anónimo disse...

Somos todos filhos do mesmo!! PAU TESO