domingo, 23 de agosto de 2009

MEU NÃO AOS DISPARATES DE VERÃO


Em nome duma ética politico-partidária

E jornalística tão maltratada em Portugal

Urge acabar com o espírito da "homilia do Pontal".


Quem acusa que prove com a prova dos noves

E a real ... será feita em tribunal.


Só uma forçada suspeição é de vilão.


Em tempo

Quase esquecia que os corruptos meus

São melhores que os teus.



José Armando Simões

4 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO!É O CANCRO DA DEMOCRACIA!TODOS PAGAMOS O NOSSO SUB DESENVOLVIMENTO, (ATRÁS DA REPÚBLICA CHECA, DA GRÉCIA, ALIÁS DE TODA A EUROPA. TUDO CUSTA MAIS CARO E NÓS É QUE PAGAMOS.DE CETEZA QUE SEREMOS CAPAZES. COMECEMOS JÁ!
VEJAM ESTE COMENTÁRIO!!!
As zonas costeiras são o "bife do lombo" do território!Não há preço!Aliás o preço, pagamos todos nós. A corrupção é cada vez mais descarada na construção civil!Os desenhadores presidentes que o digam.Cacas e caquinhas etc.
Se as autoridades não são culpadas (tal como na queda da ponte de Entre os Rios") então mandem tirar as guardas das passagens de nível e cada um que tenha cuidado. Vejam as placas e mais nada!Quando estes senhores partidários da impunidade forem atravessar as passagens de nível, só com as placas, que olhem melhor a ver se se safam!Por favor. Chega de impunidade. Vejam o Expresso de hoje., Os concessionários avisaram várias vezes as entidades do perigo. Não há nada a fazer. Lembram-se do menino electrocutado ao carregar no botão para atravessar a estrada? É o país que temos? ou é o país que consentimos? Todos temos culpa por consentir. Uma família inteira morta.

Anónimo disse...

... e o lixo que se acumula mas novas ilhas ecológicas que colocaram junto aos correios dos Olhos de Água... não têm camião para tirar lixo das Ilhas Ecológicas?
O lixo já anda espalhado pelo chão! É uma vergonha... à pois, correram com o Vereador do lixo e agora já não há ninguem para por ordem naquilo... ou é o Quintino que vai ficar com esse pelouro, não percebe desta engenharia, ou será o paulo dias que vai ficar com o lixo e os cemitérios?
Gostava de saber com que pelouros esses dois candidatos vão ficar, para sabermos se podemos votar neles?
Já sabe Desidério, quem ficar com as obras particulares, ganha as eleições daquia a 4 anos... lololol ... à pois é... o Desidério já nãose pode canditar dar mais por causa da nova lei eleitoral... onde é que o Socrates estava com a cabeça para aprovar esta lei... :) pois é... era uma necessidade para rodar mais jobs for the boys lolol

Anónimo disse...

Mau é que todos pagamos os disparates de Cavaco e Silva, o homem que raramente tem dúvidas porque tem certezas sobre quem serve as suas políticas e as da turma que mesmo "à distância" continua a querer comandar.
Em Portugal, depois de deus está ele dizia a igreja, sempre consciente do seu papel histórico.

professor

Anónimo disse...

Velho, estupido e gagá, o autor deste chorrilho de porcaria....
Vai descansar que jA tens idade pa ter juizo