terça-feira, 18 de agosto de 2009

SOLTAS... A LEVAR EM CONTA!


1. O lixo não tem emenda!

2. O ruído também não tem emenda!

3. Acabadas (?!?!) as obras da Rua 5 de Outubro, tendo sido reclamado pela ACOSAL que fossem planeadas para uma longa duração e sustentabilidade e faltando testar o sistema de drenagem, em matéria de absorção de águas pluviais, eis que este sistema falha redondamente na eliminação dos cheiros dele provenientes.

Junto ao Café da Júlia em particular, numa zona de lazer largamente frequentada, os cheiros são insuportáveis para quem passa, vive, trabalha ou se senta na esplanada para comer e beber.

Na Rua Cândido dos Reis, também recentemente intervencionada, os problemas dos cheiros são uma dor de cabeça, com a agravante de se recear que as águas paradas nos canos prenunciem falta de inclinação dos mesmos para o escoamento.

Dois trabalhos adiados um ano, com tempo suficiente para a revisão dos planos, não deveriam apresentar este mau serviço que nos vai custar mais dinheiro para resolver.

Conhecendo a falta de capacidade deste Executivo em lidar com as críticas, receamos que as soluções e até a simples preocupação, fiquem na gaveta.

Para além destas duas ruas intervencionadas, também o Cais Herculano sofre de problemas de cheiros bem como falta de higiene por baixo dos pés dos clientes das esplanadas, face á acumulação de lixo por baixo das travessas de madeira ali colocadas como pavimento.

4. Para quando uma limpeza de processos no uso do património colectivo da população do concelho? Referimo-nos ao uso e abuso dos meios camarários para serviços particulares.

Elegeremos em Outubro um presidente capaz de pôr ordem nestes assuntos? Deixamos convosco as respostas!


FORUM ALBUFEIRA

25 comentários:

Anónimo disse...

Lixo,barulho,maus cheiros,esgotos no mar,prais sujas e muita bajulice,e,quer ser ALBUFEIRA CAPITAL DO TURISMO,É PENA MAS É A VERDADE.DEIXEM-SE DE MERDAS,SAIAM DE CASA ,ANDEM A PÉ E APRECIEM ALBUFEIRA E DEPOIS DIGAM ALGUMA COISA.Aproveitem agora que está calmeiro,e convidem a vereação, que eles, não conhecem Albufeira, a pé.

Anónimo disse...

Estão muito ocupados nas festas... a encher a barriguinha, a fazer olhinhos ao voto de Outubro.
No Sábado anunciaram a festinha do candidato da Guia, PSD, através dos microfones da festa do Padernense. E chamaram ao palco desta festa do Padernense (será que era do Padernense?) o Presidente da Câmara, o Vice e o Ex Socialista, ainda Presidente de Paderne pelo PS, mas já vira casacas para o PSD....Com gente assim, só mesmo o povo é que pode dar uma lição à política destes senhores que se consideram "omnipresentes e omnipotentes"! Parece que nas próximas festas em que for o Mister Desidério, os maridos não deixam ir as mulheres, porque ele é MUITO OMNIPOTENTE!!!! E depois riam-se....
Mas, coitados, as festas são demais. E assim não podem estar em todo o lado. Por isso a trampa na praia do O.Água e os pivetes nas ruas de Albufeira, têm de ter outros responsáveis que não eles! Eles são bons, são bonitos, são tudo e sabem tudo, têm empregos para todos os seus, passeiam cá dentro e lá fora, dividem o pagamento das festas com artistas e não se sabe mais quem, faz-se natal com luzinhas que têm um custo mas o pai natal apresenta outro... há obras no verão porque no Inverno estava muito frio, há fado nas procissões e acólitos políticos por tudo quanto é sagrado.... será que ainda vai haver forças para mais 4 anos? Coitados. Tenham pena deles e votem lá noutra gente para ver se têm algum descanso... Acho que merecem. Boa sorte.

António Miguel disse...

Pôrra hoje fui a Albufeira jantar com a familia andei na rua dos bares não há duvida o ruido é intenso mas o que me custou a ver foi un agente da autoridade GNR com uma mascara da gripe dos PORCOS debaixo dos queixos é uma vergonha

Jose Carlos disse...

PELO CUMPRIMENTO DA LEI DO RUIDO.
PELO CUMPRIMENTO DA LEI QUE PROIBE A VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS A MENORES.

Anónimo disse...

Fazer mal feito é o objectivo para que o leite corra da vaca que chega às tetas onde mamam muitos bezerros.
O forró na camara é mais velha que a minha avó, passear no carrinho, levar as compras a casa, mudar mobilias etc etc,,, viva o presidente.

brejos

Roberto Raposo disse...

Realmente é uma vergonha o que se está a passar em Albufeira, lixo e imundice por tudo quanto é lado e depois em vez de se reforçar o pessoal da limpeza da cidade, paga-se 74 mil Euros para trazer o Sr. Tony Carreira a Albufeira. É mais importante ter cá o Tony e agradar às Sras. de Albufeira, para se comprar mais votos. Isto é mais importante que limpar e arranjar a cidade para que quem cá vem cá passar férias e conhecer Albufeira, leve daqui boas memórias.
A zona de Valmangude nestas últimas semanas tem tido um cheiro de esgoto insuportável. Na rua do Bar "Mito", está um buraco aberto na calçada há já muito tempo e sem estar devidamente delimitado e sinalizado. Vou para por aqui, senão estava aqui o dia todo a apontar casos destes.


Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

O Sr Raposo já foi à Camara fzer queixa?

Roberto Raposo disse...

E precisa? De certeza, que o Sr. Desidério nas suas deslocações para as festas vê e cheira, a não ser que tenha falta de vista e sofra de falta de olfacto.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Sr. Raposo eu que até não pensava ir votar agora talvez vá e no David porque como o Sr. diz ele é jovem têm ideias novas e vai pôr Albufeira sem maus cheiros sem buracos e muitos outros afins vou gostar de ver e depois logo havemos de falar,

Roberto Raposo disse...

Pode ter a certeza, que os interesses da população irão ser postos em primeiro lugar. E se assim não for, eu próprio cá estarei para criticar, mas tenho a certeza, de que isso não vai acontecer, pois, confio inteiramente no David.

Um abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

TAMBEM O MEU PAI CONFIAVA NA MINHA MÃE E ELA POS-LHE OS CORNOS ...

ALBUFEIRENSE

Roberto Raposo disse...

Que raio de comparação!?!?!?

Mas se essa comparação pretende uma resposta, então cá vai:

Talvez, porque o seu pai nada fazia. Mas o David vai fazer com que não deixem de confiar nele e não vai "encornar" os Albufeirenses.

Albufeira, não pode continuar como está...



Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Bem respondido Raposo ,estes gajos confundem alhos com bugalhos,não sabem mais e Albufeiea é que paga.

Anónimo disse...

E O XUFRE O CATUNA MAIS O ANASTACIO NÃO ENCORNARAM ALBUFEIRA ? E NÃO SÃO TODOS DO PS DO DAVID ? E POR ACASO O DAVID MANDA NO PS ? É SÓ MAIS UMA MOSCA A RONDAR A MERDA !!!!!!

ALBUFEIRENSE

Anónimo disse...

Acaso o PSD manda no Desidério? Mas que raio de mentalidade esta? Como é possível que se misture o filho com o avô? E ainda assim estou a ser facilitista! Meu caro anónimo: tenha lá paciência e aceite o meu conselho. Nem todos os professores são maus professores,o mesmo dizendo dos médicos, dos pintores, dos bancários, dos desenhadores civis... Nem todos os PSD's são como o Sá Carneiro ou o Cavaco! Nem todos os PS's são como o Soares ou o Sampaio e Guterres... e por aí fora. Reveja lá essas suas comparações. Com o Desidério ainda não as fez, e o único candidato PSD antes do Desidério que foi presidente de Câmara é que facilitou todos os mamarrachos do Cerro Branco e outros.... Nem por isso ouvi falar do Desidério ser igual a ele. Mas está a ser. Por acaso ou sem ele!
Deixe-se de brincar com gente séria, sobretudo com as novas gerações... Dê-lhes algum tempo. Eles merecem tanto como os antigos. Não morra nem definhe com tanto medo do que é novo... Tenha coragem. Mude-se homem. Para ser mais homem....

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas há gente aqui estúpida que nem uma pedra!
Deviam pagar imposto por tanta "brutidez"!!!
Nem vale a pena dar resposta.

Anónimo disse...

A D. Rosária dos comentários no Forum, deve ser um travesti militante do BE!
Cuidado com eles(as)!
O BE é especialista na matéria, embora eu não tenha nada contra.
Mas prefiro tudo ao natural, mesmo que não me interessem.
Travestis políticos como o tal senhor dr. não sei o quê Aires... NÂO!!!!

Roberto Raposo disse...

Anónimo das 0:59, olhe também o meu pai era cozinheiro e eu sou Téc. de Electrónica.
Mas que raio de lógicas, lá por outros terem feito asneiras, não quer dizer que venham a ser cometidas, aliás, há que aprender com as asneiras dos outros para não se fazer igual.
Mas nem toda a gente segue este princípio, pois em oito anos tem feito muita asneira e agora quer mais quatro para mais asneira, basta olhar para as listas do PSD, mas ainda bem que quase toda a gente conhece as pessoas das listas e sabe muito bem quais as intenções do Sr. Desidério.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Você é um poço de ingenuidade sr. Raposo, leva porrada e vai à luta para dar a cara por quem tem mais ratice e não é nada nem ninguém fora do poder do Partido. E não estou a pôr em causa o homem, estou a pôr em causa que quando lhe derem as ordens ele não vai hesitar entre ir para a vida ou ficar à sombra do bem bom que alguns partidos têm para oferecer.

professor

Anónimo disse...

E se tiver algum exemplo para apresentar em que a lógica de sobrevivência não foi esta, apresente!

professor

Roberto Raposo disse...

Mesmo que não conhecesse minimamente o David, iria dar-lhe o benefício da dúvida, agora ao outros, já não posso fazer o mesmo, o Sr. Desidério, já todos o conhecemos, o Sr. Manuel Aires, ainda há pouco tempo falava mal do BE e agora é candidato pelo partido do qual falou tão mal, portanto quanto ao Desidério e Manuel Aires não existe qualquer dúvida.

Já agora, levo porrada de quem?
Eu vou à luta por aquilo que acredito, e acredito que o melhor para Albufeira é o David, tanto, que não venho para aqui camuflado pelo anonimato. Eu dou a cara por aquilo que acredito.

Se acha que ser ingénuo, é lutar por aquilo que se acredita, então ainda bem que existem alguns ingénuos.

Se quer ver qual a diferença, vote no David, pois o Desidério já o conhece, portanto não perde nada em votar no David.

Um abraço

Roberto Raposo

Alex bibi disse...

Srº Raposo eu até penso que você tenha razão mas o David levar na sua lista o Srº Vitor Clemente, desculpe que lhe diga eu assim não acredito porque se ele só tinha que romper com o passado do PS pôr gente nova , e penso eu que há muita gente com mais valôr do que os velhos do restelo, abraço para si. e boas pedaladas, como diz um seu conhecido

Roberto Raposo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o Srº Louçã do BE que era para vir hoje fazer um comicio arranjou uma desculpa visto o triste episódio que aconteceu hoje em Albufeira, ou nterá sido porque pensou que vinha falar pró boneco

Anónimo disse...

o senhor raposo diz que comenta indentificado,tudo bem,mas isso nao lhe dá o direito de escrever tanta barbaridade....

e da forma como fala ou já pediu ou deve estar a pedir o david em casamento.


rrr