sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ALISUPER DEVE UM MILHÃO DE EUROS AOS TRABALHADORES!


Exmºs Sr.s Jornalistas,
Em anexo segue nota à Comunicação Social sobre a dívida dos Supermercados Alisuper aos seus trabalhadores, o que os obrigou a convocar Greve para o próximo dia 14 de Agosto em todos as lojas do Algarve.
Obrigado pela atenção
A Delegação regional do Algarve do CESP

16 comentários:

Anónimo disse...

E os trabalhadores da loja-verde piri-piri LUIS ALEXANDRE, obrigados a ganhar abaixo do legal e a passar RECIBO VERDE, não fazem greve? Pudera, no mesmo dia são despedidos pelo DEMOCRATA ex-MRPP agora ACOSAL e BE...viagra na língua!!!

pela certa disse...

é pá hoje a SIC fez um programa o dia inteiro no Pau da Bandeira em Albufeira com alguns artistas famosos, vi lá o Desidério o Algarvio , mas nem sombra do David , Luis Alexandre ,José Simões , nem mais só falam por fora que bela hipotese que tinham para irem lá e temtarem expôr as suas ideias falarem sobre Albufeira mas não ficaram no sofá e depois lá vem o corte e a custura, nem o fotografo do forum que até foi entrevistado á umas semanas atrás pela TVI de tão esperto que é não apareceu , só sabe falar pelas costas mas enfim . força Desidério podes bem com eles conta com a votação da maioria da população de Albufeira a vitória será nossa , grandes dores de cotovelo que vão haver

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Outros em bicos de pés que veem fazer pela vida neste espaço, Mó vai gritar pro Pau da Bandeira.

carlos

Alex bibi disse...

ó sr. Carlos quem gritava no Pau da bandeira era o Grande Tomás irmão do Zé Mágua que se calhar você não o conheceu e ele gritava vai fogo vai fogo grande Tomás és mais um filho esquecido da minha Vila , como tu Tomás há muitos e ninguem se lembra só se lembram dos toyotas que vieram para cá. e não é só deste executivo mas tanbem dos anteriores desde o tempo da outra Sra.

Anónimo disse...

Que se pode fazer a quem só vê "bem" para o seu lado?
"Pela Certa disse", mas não atinge uma coisa tão simples em comunicação, sobretudo a que emana dos nossos órgãos televisivos e jornalecos de província... Não sei se será provinciano, o seu comentário! Se for fica justificado. Se não for, paciência, mais um pequeno-burguês que aspira a ser alguém e introspecta (=imita) os opressores que adora. Eu explico melhor, para o Sr entender bem. Os nossos juízos revelam quem somos, mais do que aqueles de quem falamos! Então o Sr acha que os políticos de Albufeira que não estiveram no programa da SIC (será da SIC? não será do Desidério?...) foi para ficarem descansados em casa a ver o programa? Não seja "bimbo"!? Não ofenda a inteligência que ainda há em Albufeira... Revela, no mínimo, uma falta vesga de interpretação do que se passa à sua volta... quando "imagina" e quer "fazer crer" que os David's e outros não tiveram coragem de ir àquele programazeco! Acha? Se acha pode continuar a procurar. Pode ser que um dia o discernimento o acorde para as verdades e espertezas da vida que parece estar cego... O Desidério vai perder as eleições! O descontentamento é geral, mas silencioso! Na hora do voto é que vamos ver quem ainda vai em "procissões" onde se canta o fado!
Não precisa responder, porque, na verdade, o que escrevi é mais em atenção ao resto dos leitores do que de V. Exª. Mude-se. Mude sítio de vai ver que a perspectiva doutro plano mostra coisas que desconhece.

Anónimo disse...

mude-se vossa Exa. porque de intelingentes está o inferno cheio

Anónimo disse...

O pela certa anda cheio de dúvidas mas como os carneiros marra para onde lhe manda o instinto de sobrevivência laranja.

albufeirense atento

Roberto Raposo disse...

É incrível a ignorância das pessoas.
Então acha que se aparece num programa televisivo sem ser convidado? Acha que é só lá aparecer e expor as suas ideias?
Não esteve lá mais ninguém, porque não foram convidados pelo programa.
Tenha dó e não venha atentar contra a inteligência dos outros.

Abraço

Roberto Raposo

A Ramos disse...

Pois é "pela certa disse". Tem razão... O mundo pode estar cheio de inteligentes como V. Exª. Mas há os que sabem que não sabem tudo! Aceita lugar para esta gente? Já ouvi dizer há 4o e tal anos no Ensino Preparatório que estes eram os que estavam preparados para saber mais do que aquilo que já sabem.
Mas. Enfim. O Sr é daqueles que vem aos blogues só para falar o que sabe... Pois eu interrogo-me bem mais pela "certa disse"! Programas ou festinhas, placazinhas com o nome da vaidade por tudo quanto é sítio, não as vê sem ser do seu Desidério vaidoso... Em 3,5 metros de terreno tem uma placa com o nome dele a anunciar um espaço verde!!! Eh1Eh!... A soberba há-de dar frutos. Só espero que seja já. Já agora: também está na cara que o Desidério,se ganhasse, iria fazer dos 4 anos um belo passeio e convívio em honra dos anos passados. Pelos outros?! Pelos outros e para (sobretudo PARA) os outros... está quieto. Ele é que é. Ele é que foi. Ele é que há-de ser! Não gosto deste tipo de políticos e do tipo de sociedade que goste de bajular e ser bajulada... E acredito noutros homens e mulheres para a política. Tal como com Obama, David é dessa gente nova que têm ideais. Quanto aos professores, Sr Prof Carlos, são gente que tem andado afastada da política. Quando aparecerem talvez ela seja mais clara...

Anónimo disse...

deves ser professor?!!!!

Anónimo disse...

ou então queres tacho, e Sr. Raposo como diz o outro de inteligentes está o inferno cheio

Roberto Raposo disse...

Sempre ouvi dizer é que, "De espertos, está o inferno cheio".

Espertos, não inteligentes, pois os espertos de inteligentes não têm nada.

Abraço

Roberto

Anónimo disse...

ao albufeirense atento se não te cabem na cabeça manda cortá-los . porque quem marra são os carneiros quando não gostam de alguem

A Ramos disse...

Já tenho tacho.... não preciso. Muito obrigado! E até tenho nome.