domingo, 7 de abril de 2013



Constitucional chumba Governo?


Quem vai suportar Orçamento coxo?


Será que estamos tramados? Não Passos, o meu partido vai continuar a dizer que está tudo bem...
 



Quase três meses depois e depois dos jogos de bastidores, o Tribunal Constitucional pariu o rato, mostrando a profunda parcialidade deste órgão dito independente.

Deu razão ao Governo em 3700 milhões de roubos e engasgou-se para reprovar uns 1300 milhões. Quatro reprovações de regras inconstitucionais, foram o acordo das partes para que o resto vingasse.

Em dois Orçamentos consecutivos, o Governo de traição nacional procura furar a lei geral que disse jurar defender. As ordens da Troika são para furar! O que interessa é jogar para que a população pague as contas fraudulentas aos credores.

Em dois anos a economia nacional não pára a queda para o abismo e o Governo não pára a subserviência. Com este chumbo, a face do Governo caiu. Como recebeu uma missão de traição, não vai demitir-se. Nem o Presidente da República está para aí virado como parte da missão do roubo.

Este não é o caminho dos portugueses que perceberam que lhe mentiram. A miséria não pode ser o preço do voto entregue. Os portugueses devem exigir por todos os meios o derrube deste Governo e a alternativa de um Governo de compromisso com um programa patriótico de defesa da produção nacional e da independência nacional.    

Sem comentários: