segunda-feira, 29 de abril de 2013



25 de Abril: Cavaco igual a si próprio!


Só se desilude quem se deixou iludir!





Numa data carregada de simbolismo, Cavaco Silva renovou a confiança nas suas hostes. Escolheu o momento para anunciar que não contem com ele para trair o seu Governo, a sua coligação, a Troika e o seu programa para o pagamento da dívida fraudulenta.

A corte de iludidos voltaram aos lamentos, sobre quem sempre foi fiel às soluções em curso. Para o PS ouvir, um dos lacrimejadores, que tem pressa pelas cadeiras do poder, disse-lhe directamente que se estivesse no poder, não tinha alternativas ao programa da Troika de que é subscritor.

O PS engoliu e partiu para o congresso das lamentações para eleitor ouvir. Falar de rua como forma de derrubar o Governo nem uma palavra. Quer votos, os mesmos que usou para aumentar a dívida e as suas dramáticas consequências.

Ao povo, só lhe resta continuar a lutar e recorrer às grandes mobilizações para derrubar este Governo e construir à sua medida, aquele que sirva os seus interesses, de um programa democrático e patriótico, contra a Troika e pela independência nacional. Ainda que isso custe muitos sacrifícios e a saída do euro para reorganizarmos a nossa economia para as nossas necessidades e uma relação externa de respeitos mútuos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Cavaco é um daqueles sacos de ar, que nos últimos vinte anos não largou a carne, para se alimentar e aos amigos que o seguiram.Foi tudo à fartazana. A "Coelha" são só as gotas dos grandes roubos feitos na economia de Portugal.
Se opaís tivesse ministério público a serio, tinhamos de fazer cadeias novas.