domingo, 14 de abril de 2013



Estacionamentos usurários! Outro mau negócio da Câmara!



Desidério Silva em fuga e Carlos Silva e Sousa em aspirante ao lugar, fizeram mais um negócio ruinosos para a vida económica e social da cidade. Não só da baixa!
Desde o ano passado que o roubo foi instalado no preço do estacionamento na Av. da Liberdade, num ruinoso acordo consumado por este executivo. Nem em muitas das capitais europeias de renome se paga a barbaridade de um euro 24 horas do dia e o ano inteiro. Volta a ser má obra do PSD, com a conivência do PS e da pena perdida do BE.
Quase um ano passado, a consciência social e os resultados frustrantes na economia local estão a mobilizar as pessoas, neste contexto de crise criada pelos partidos da orla do poder.
Com o apoio da ACOSAL que sempre se opôs à medida tomada nas suas costas, os cidadãos estão a assinar uma Petição e requereram uma reunião urgente para discutir o assunto com o presidente do executivo.
O FORUM ALBUFEIRA apoia esta justa luta que deve terminar com propostas concretas de soluções para o quadro negativo que foi lançado sem escrúpulos para as costas dos residentes e negócios da baixa.

FORUM ALBUFEIRA



Sem comentários: