sábado, 13 de abril de 2013



Qual é a próxima derrota de Seguro?




Quando tomou o poder interno do dito partido socialista, António Seguro agarrou a tocha da Troika. Andou até agora com ela a ajudar o Governo a alumiar o povo… e só acumulou derrotas.
Deu dois anos de Orçamentos ao Governo e espalhou as suas habituais lamúrias para eleitor ouvir. Esteve sempre por dentro dos recados da Troika e fugiu de acompanhar o descontentamento do povo que saía à rua.
Protestou sem ficar rouco, enquanto no país tudo estava em queda pelo cano de muitos anos de miséria. Ao fim de umas centenas de medidas de roubo e os números da economia no caminho da falência generalizada, disse que ia escrever uma carta de misericórdia aos insuspeitos credores, que deve ter chegado fora de horas, tal como o folclore da moção de censura quando o Governo objecto já tinha tudo externamente negociado para a maturidade do pagamento da dívida, à custa da imaturidade do P”S” e da ingenuidade do povo português.
Seguro e o partido que dirige deram segurança ao Governo sem questionar a razão e os números da dívida, simplesmente porque sempre tiveram lá as mãos.
A UE quer este Governo, porque lhe dá garantias. Seguro aceitou a assinatura mas não dá garantias aos que nos roubaram a economia, a independência nacional e o futuro de duas gerações…


Luís Alexandre    

6 comentários:

Anónimo disse...

Queria só relembrar este subtítulo:

"Somos pessoas preocupadas e interessadas em intervir na discussão e decisões que são importantes para a vida colectiva da população da cidade e do Concelho. Queremos fazê-lo de uma forma livre e independente, no exercício da cidadania."

obrigado

FORUM ALBUFEIRA disse...

O anómino quer expliacar-se? Já que não assina, ao menos explique o que lhe falta...

FORUM ALBUFEIRA

Anónimo disse...

Antes demais, existe a possibilidade de não assinar qualquer comentário neste Forum e assim, existe também o direito ao anonimato, logo, ao dirigir-se a quem escreve aqui como "anónimo" e não como "leitor" sugere um tom depreciativo.
Ao salientar o subtítulo do Forum, quis mostrar que o mesmo encontra-se fora de contexto pois, existem inúmeros posts sobre tudo a nível nacional e sobre outras localidades e cada vez menos sobre Albufeira, ou seja, segundo o subtítulo, os propósitos deste Forum estão desvirtuados.

FORUM ALBUFEIRA disse...

Aceitamos a sua imaginação mas temos de aceitar que é muito fértil. Imaginar Albufeira como uma ilha... não é para todos. Não aceitamos a ideia de quenão pertencemos a um todo, porque esse todo emanou ordens que nos descaracterizaram...

Anónimo disse...

Desculpe mas contra factos não existem argumentos.
Reveja bem os posts que estão publicados assim como a "política" do próprio blog pois parece-me que vai buscar tudo a nível nacional para "encher" em vez de focar o que realmente tem interesse a nível local!
Quanto à minha imaginação, aconselho-o a rever o meu comentário e ler todas as palavras e depois de o fazer olhe bem para o blog e concerteza irá constatar que afinal a imaginação é sua e não minha, eu a apenas passei para palavras o que aqui li!!
Para que conste, eu sou filho de Albufeira, nascido e criado!

Alberto disse...

Caro leitor, já que se colocou nessa posição, deixamos-lhe a porta aberta para publicar as suas urgências na sua qualidade de filho da terra!
Teminamos aqui a nossa argumentação e gostaríamos que não usasse o singular mas o colectivo. É isso que o FORUM ALBUFEIRA é! Quando tiver dúvidas procure-nos pessoalmente que lhe comprovaremos...

FORUM ALBUFEIRA