sábado, 27 de abril de 2013

António Costa sente-se Seguro! Até ver…



Política à moda do PS
 


Anestesiado com o discurso de António Seguro no congresso da xuxilândia, que falou dos pobrezinhos e dos culpados do agravamento da crise, admitindo portanto que já havia crise, Costa, o outro António que já está escolhido, resolveu dar tempo ao contrato que a troika exige do PS para o actual momento em que é preciso accionar mais medidas de roubo à população.

António, o Costa, vai deixar que o outro António, o Seguro, leve o fardo do memorando para o passo seguinte, numa exigência do comando do Governo PSD/CDS e da troika. O PS é parte do problema e terá de ser também da solução, pela óptica do capitalismo e não do povo. Seguro agita a pobreza que o seu partido começou e deixou criar pela mão do poder instalado. Seguro, foi tomado por mais uns meses…para que a factura que nos empobrece continue a ser paga!

O Costa, segurou-se na ambição e aceitou o compasso do poder. Seguro ainda não cumpriu a missão… e o Costa quer o terreno mais limpo, isto é, em melhores condições para alimentar a família partidária que não lhe regateará a chefia. Tem é de a ganhar e trazer garantias…

Sem comentários: