quarta-feira, 20 de março de 2013


Onde anda a ACRAL, a única que tem o rabo junto do poder?



“Sonae Sierra” alarga mais 3 mil m2 o Shopping da Guia



Apresentado como um dado adquirido, portanto com a chancela de todas as autoridades e em especial do falido executivo camarário do PSD, o tubarão da distribuição - a Sonae -, já tem as licenças na mão e a data de inauguração da sua ampliação do Shopping Algarve.

Sempre com o paliativo do sucesso e de mais 100 empregos precários, a somar aos que já lá moram, a Sonae reina como quer e não hesitará em arrancar também a incrementação da livre circulação dos seus autocarros para ir buscar os compradores. Com oferta de todas as comodidades para as visitas ao centro, da segurança ao parqueamento, ao contrário do abandono a que o executivo camarário vota o centro e o resto da cidade, o lucro da Sonae está garantido.

E as associações da cidade sabem do assunto? Estas decisões não deveriam passar pelo seu conhecimento e discussão? Claro que deviam! Mas voltou a funcionar o golpismo, num estilo muito próprio desde sempre em Albufeira. Não nos admira que as dezenas de milhares de euros dados à ACRAL sem qualquer benefício do comércio do concelho, tenham sido um qualquer pagamento…

FORUM ALBUFEIRA   


2 comentários:

Anónimo disse...

E o que faz a sua associação? Que emprego garantido dá o seu estabelecimento? Cuspir pró ar todos cospem... Há dezenas de pessoas que lá trabalham desde a inauguração, chama a isso emprego precário? Quando o trabalhador é bom, não o mandam embora.

Anónimo disse...

E não concorda que quando o governo da Camara é mau temos de mandá-lo prá rua?