sexta-feira, 15 de março de 2013




Os traços da crise do Turismo



Mais de 3 milhões de dormidas perdidas!


Eu olho de cima para baixo, para ver aonde é que os números vão parar! Andam para aí uns gajos que dizem que eu só olho...



A abertura de mais um Resort em Albufeira, foi motivo para Helidérico Viegas, o eterno presidente da AHETA, desnudar a dimensão da crise do Turismo. Disse o dito, que este Resort perdia mais em recuar no investimento.

No calor das declarações, voltou a pôr a verdade em cima da mesa, dizendo que o Turismo algarvio perdeu mais de três milhões de dormidas, como não pára de perder em receitas. Os números do desemprego, a precariedade do emprego e a degradação das condições salariais comprovam-no!

O que Helidérico não assume, são as suas responsabilidades e nem as do PSD, que fala pela sua boca! Ainda se atreveu a pedir 500 milhões para os comparsas mas não foi ouvido. Alguns comparsas, acabaram por ir de encontro às migalhas da propaganda governamental que lançou um programa de combate à sazonalidade (?!), no contexto do IEFP como tentáculo, que este dirigente nem comentou em fundo.

O Algarve afunda-se e o Governo tomou o comando!


Sem comentários: