terça-feira, 19 de março de 2013



O Anastácio entra logo a mentir!


Plataforma Albufeira... com ele!



Sucedendo ao deserto que ajudou a criar, o Anastácio precisa de fôlego. Para combater o isolamento do seu partido e o próprio, vai socorrer-se de mais uma encenação “socialista” de pacotilha, de que está ligado a uma massa humana que lhe vai ensinar o que fazer.

Está marcada a festa para o dia 21 deste mês de Março e, com certeza, vamos voltar a ver as caras lavadas que sempre arrastaram. Um partido isolado, cúmplice da má gestão do PSD e da dívida acumulada, não só perdeu credibilidade como espaço.

De maiorias e vários mandatos, durante mais de duas décadas, foram reduzidos a migalhas. O vereador fantasma – David Martins – , ia a pé para as reuniões e, os membros da assembleia municipal, podiam ir de táxi. Era o sinal do isolamento!

O Anastácio, que se refugiou no tacho improdutivo da Região de Turismo, escondeu-se da vergonha que legou ao Martins, que veio para fazer pior.

O PS local também estava amarrado ao memorando da Troika e ao pagamento da dívida nacional fraudulenta. Estiveram até hoje com o roubo à população em geral, tal como encobriram os crimes do PSD. Quaisquer afirmações contra os seus amigos no poder, só podem ser tomadas como brincadeiras de gente sem escrúpulos!

Anastácio, mesmo com a plataforma inventada, pode não chegar. O povo até se pode alhear e os que se derem ao trabalho de ir votar, dirão: “merda por merda?”


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: