quinta-feira, 28 de março de 2013



A plataforma do Anastácio


Será que o Anastácio não acredita em si?





Na sua apresentação a público, o retornado Anastácio, achou por bem rodear-se de figuras de peso da sociedade albufeirense (?!), para validar a sua credibilidade.
Dois “albufeirenses” de gema, Manuel Aires, ex-militante do PSD e ex-candidato do BE, mais o ex-presidente da concelhia do CDS, ornamentaram a sua caminhada, provavelmente, para a sua segunda derrota.
O isolamento do falso partido socialista é muito grande no concelho, demonstrado nos últimos três resultados, e os dados recentes do comportamento dos últimos quatro anos em que encobriram os atentados contra o património público, com os números da dívida a descoberto e em ascensão, não lhes augura reconhecimento de trabalho a favor da população. Nomeadamente, sofreram o abandono de um dos membros da assembleia municipal, precisamente por discordar do alheamento do partido sobre o sofrimento da população.
Anastácio, o recauchutado, não tem imagem para contrapor a miséria que representa a governação do PSD. Sempre foi cúmplice! O falso partido socialista joga com o descontentamento nacional e uma mais que provável varridela do Governo de traição nacional, cujos ventos abençoassem a sua candidatura…
Da plataforma, para consumo dos distraídos, é mesmo para aumentar o quadro da desgraça…

FORUMALBUFEIRA

4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto agora o Aires, que mudou de ares... já não presta

Manuel Aires disse...

Caro Senhor Director do Blogue "Forum Albufeira"

Neste post faz referência à minha pessoa como ex-militante do PSD, e ex- Candidato do BE, à Câmara Municipal de Albufeira em 2009, mas não diz que sou INDEPENDENTE e é nessa qualidade que tomo as minhas posições, sempre com a melhor das intenções como VªExª bem conhece pois temos caminhado muito próximo desde o arranque do FA, passando pelo Jornal Avezinha, por numa malograda plataforma politica plural de centro esquerda e contactos privados dentro da minha actividade juridica. Portanto, caro Director quando a mim se referir peço-lhe que tenha em conta tudo isto, me trate com respeito, diga sempre a verdade, para que possam ter credibilidade os seus posts e não me misture com os politiqueiros que procuram por todos os meios enxamear a praça da canção, para obterem beneficios materiais e notariedade barata. Fui convidado para fazer parte da fundação de uma Associação cívica, com outras centenas de partecipantes, de que faz parte o Dr. Fernando Anastácio, ilustre causídico que conheço há vários anos e que não tem nesta Associação nenhuma relevância especial, estando em pé de igualdade com os seus pares, cujo unico fito é trabalhar no objectivo comum de promover Albufeira em todas as áreas de progresso para as suas gentes, tal como o fazem outras Associações nos mais diversos campos que procuram aumentar a massa critica na resolução dos problemas locais. Neste momento é tudo o que tenho a dizer, não pretendendo alimentar polémicas estéreis que não contribuem para o esclarecimento das questões dramáticas por que passa o país, onde ninguém pode ficar de fora, sob pena de aprofundarmos o buraco onde todos fomos metidos.

Anónimo disse...

este blog é uma vergonha só sabe dizer mal

Anónimo disse...

Mas quem é o Aires ?Tamos a falar de quê ?