terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DA CMA MANDA FORUM À JUDICIÁRIA



Desidério Silva, presidente da C. M. de Albufeira, que se julga a estrela mais cintilante deste concelho, no pleno uso das suas faculdades cognitivas, decidiu apresentar queixa no Ministério Público, sentindo-se ofendido pelo desejo de uma parte da população não o desejar como dirigente máximo da autarquia, tendo retratado a ideia de forma simbólica, apenas como expressão política, a levar um chuto no cu.

Tal figura de expressão prosaica, incomodou a reverência, que para além de lhe dar visão pública em sessão de Câmara, tendo merecido resposta, resolveu passá-la a queixa, vendo no comentário político razões de incómodo para a sua segurança física, confundindo com a insegurança política que lhe queremos causar, pela sua má gestão.

Este arauto, que provou ter a sua própria visão de democracia, aliás, dentro da linha das queixas do PSD, de asfixia democrática e da possibilidade, se for necessário, suspender a democracia, põe os serviços públicos em desperdício de tempo com os seus medos e fantasmas, que só ele saberá se são de consciência.

Todas as acusações políticas que lhe foram dirigidas na condução dos destinos e dinheiros do concelho, não lhe merecem preocupação e de todos os postes publicados no blogue do FORUM ALBUFEIRA, só o do chuto no cu o preocupa.

A nós, preocupa-nos os 10 milhões que assinou com legalidade duvidosa para a empresa dos lixos, os milhões derretidos no Polis, num desperdício sem precedentes e outras "brincadeiras" dispendiosas que já estão na História do concelho e que um dia poderão ser alvo de outras apreciações e diligências.

Desidério Silva, não se dá conta da forma como expôs a sua formação interior, supondo-se um deus, usando o seu cargo público para se fingir ofendido e com a ridícula acusação pretender atingir o trabalho de cidadania do FORUM ALBUFEIRA.

O FORUM ALBUFEIRA, que não alimenta palhaçadas, prestou as suas declarações na Judiciária de Faro e lamenta não ter sido considerado arguido, para podermos defrontar a outro nível de visibilidade, e só por isso, porque os dinheiros e serviços públicos não deveriam ser usados para interpretações mesquinhas, as duas correntes de opinião sobre liberdade de expressão e gestão autárquica séria.

Fica o apelo, promova uma acção em Tribunal, pelo post dos 50.000 euros para um dia de trabalho de retroescavadora...


FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

alpha disse...

É bem feita. A internet é demasiado perigosa e há que saber utilizá-la. Desta vez foram vocês, para a próxima são outros. Não esperem ganhar notoriedade dessa maneira.

Anónimo disse...

O senhor Desiderio nunca esperava que lhe viessem meter o nariz no que andava fazer e pronto, partiu o verniz e só é pena o povo todo não ficar a saber vamos todos passar a palavra.

carlos

Anónimo disse...

isto não é um presidente de camara é um capanga chefe de um grupo de pistoleiros, só não ve quem não quer, e os eleitores de albufeira são cegos

Anónimo disse...

onde está a cara do palhaço que foi substituida por um xix?

Anónimo disse...

Coitadinho do Desidério, toda a vida foi apagadinho, não era agora que era cintilante.
A primeira vez que foi a Albufeira, foi depois de ter saido da tropa.

Entendido na Matéria.
M.P.