sábado, 9 de maio de 2009

"SHOW OFF" ESCOLA DE TREINOS DO MILAN, VIROU LOGRO?



Uma parte da imprensa regional deu cobertura a mais um acto de "brilho propagandístico" do presidente da Câmara de Albufeira, Desidério Silva, quando anunciou um estágio de treinos patrocinado pelo MILAN AC., dirigido aos jovens até aos 14 anos e de forma gratuita.

O natural contentamento e entusiasmo da nossa juventude, partilhado pelos pais, levou-os a procurarem dar os passos no sentido da inscrição, dado o número limitado a 300 jovens, e esbarram numa série de dificuldades, incluindo a informação que a candidatura e participação tem custos. Fala-se de 350 euros por pessoa. É obra!

Mais uma embrulhada, que o FORUM ALBUFEIRA - Cidadãos por Albufeira pôde confirmar, telefonando para a Associação de Futebol do Algarve no sentido de recolher informações detalhadas, sendo remetidos numa chamada de 15 minutos em toada de perguntas sem respostas, para o sitio na internet da AFA e com o aviso de que "havia custos" sem que os quantificassem".

Afinal em que ficamos sr. presidente da Câmara de Albufeira? É gratuito ou temos de pagar uma pequena fortuna? Que solução pensa dar a este facto, que não sabemos que nome lhe atribuir? E para mais, o sitio da Câmara na internet, também anunciou a sua gratuitidade, tendo sido retirado o gratuíto sem qualquer explicação.

Então este assunto sobe a conferência de imprensa de espectáculo, com todos estes equívocos ou anda alguém a aproveitar-se?

Este episódio, traz-nos à memória, uma queixa que o FORUM ALBUFEIRA escutou de um cidadão, relativa a uma promessa do sr. presidente, no calor das suas muitíssimas intervenções públicas, de levar à Austria um pequeno grupo de jovens albufeirenses que se notabilizaram numa actividade. De facto, o sr presidente voltou há poucos meses da Austria com a sua comitiva e voltou a não cumprir o que prometeu aos jovens. É mais uma para a conta da falta de bom senso.


FORUM ALBUFEIRA

10 comentários:

Anónimo disse...

Mais outro encavelo á desiderio, fala mas não cuida dos pormenores, já com os cabos da alta tensão dos caliços fez o mesmo. Propaganga pra cima e depois diz que não pode fazer que o outro diz que tem de ser doutra maneira.

brejos

Anónimo disse...

Desidério Silva já não é o que era... Esta mania de distribuir dinheiro por tudo quanto é associação sem pedir contas, é uma afronta às dificuldades de muitas famílias que mal alimentam os seus filhos. Faz-se rico e caridoso com o que não lhe pertence. Como se podem dar ajudas e subsídios a associações e clubes que obrigam os jovens a pagar mensalidades?
A vergonha desapareceu da face de Albufeira.

MANEL RUFIA disse...

CONCRETIZA, POR FAVOR.!!!

Anónimo disse...

Essa dos 350€ é verdade,no site da Camara de Albufeira até Quarta-Feira passada estava escrito que as inscriçoes eram gratuitas,mas com o calor da noite,no dia seguinte de manha,o "gratuitas" simplesmente desapareceu,evaporou-se...e esta heim,há coisas levadas da breca.Mó que raio de protocolos sao estes déb,falando Algravéu.

Anónimo disse...

Se os próprios campos de férias do Imortal são pagos a peso de ouro, até para os atletas que já levaram a epoca toda a pagar quotas e mensalidade, porque raio haveria um campo de férias com os melhores treinadores do AC Milan gratuito? Esta é uma parceria entre o clube milanes e a Associação de Futebol do Algarve, Albufeira apenas empresta os sintéticos Municipais. Apenas se Lamenta terem colocado no site que era gratuito, mas foi um erro, quem de nos nunca erra? Eu por acaso tomei conhecimento no site www.afalgarve.pt e lá fala logo em 350 Euros e até fala no Estádio do Milão como sendo o "San Ciro" quando na verdade é "San Siro". Vamos criticar o Homem que fez o comunicado por ter errado? calhando nem tinha todos os elementos para o publicitar bem. Quantas vezes nos enganamos na nossa vida? Quantas vezes vaos ao Banco e somos enganados e mal informados? Ou a um Restaurante que na carta o preço é este e no talão final é outro... Até em Super Mercados acontece isso. A critica facil leva a isto, tempestades em copos de água e ideias prá cidade ou pro clube.... ZERO

Anónimo disse...

às 11:12 o sr. Paulo Rato veio explicar a falha da cãmara e dizer que todos falham e que é humano falhar. Tanto dinheiro no cofre e tanta falha dá pra pensar não dá ? A vida é mesmo assim e o Milan sabe disto ?

carlos

Anónimo disse...

Com essa conversa toda, ou nao tens filhos para depois teres que lhe explicar o porquê de num dia ser gratuito e no outro dia nâo,ou entao tens algum tacho no meio disto tudo,mó acorda que ainda vais a tempo...

Benfiquista disse...

Li hoje no jornal do pseudo paraquedista Alfredo , Noticias de Albufeira, na ultima pagina diz que as inscrições são gratuitas

Anónimo disse...

O ANÓNIMO , DO DIA 12 MAIO AS 11.12. Chama-se Paulo Rato? Quêm é esse Sr.? Oiço falar dele ,mas não sei quem é, alguem me pode informar,sf?

Fátima disse...

Sr. o imortal é um clube do povo e pobre,comparado com o milão que é rico, ou com outros clubes de albufeira que levam muito mais para os miudos poderem jogar,tenho um filho nos iniciados do imortal e não pago nada.pois o que o sr. diz não é verdade.