quarta-feira, 27 de maio de 2009

SANTA PACIÊNCIA DOS CIDADÃOS, COM UMA CÂMARA QUE NÃO CUMPRE AS SUAS RESPONSABILIDADES!

O lado norte, são os terrenos dos queixosos e interpretando as legendas da planta tirada na CMA, podemos constatar a mudança do caminho para essa direcção.


A HISTÓRIA DE VALE NAVIO, AS QUEIXAS E O TEMPO A PASSAR... SEM QUE...


Desde 2006, que uma família proprietária de um terreno em Vale Navio, Freguesia dos Olhos de Água, se viu ilegalmente expropriada de uma parte desse terreno, pelo avanço do caminho público.

Contesta esta família e pelo mapa que publicamos em cima, com as linhas do caminho antigo empurradas pelo avanço de um muro do outro lado, que a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia não usaram do mesmo critério entre proprietários dos dois lados do caminho, como se pode constatar no terreno, a veracidade dos factos.

Os descontentes vêm-se dirigindo às autoridades com insistência, por escrito e presencialmente, mas os resultados são nulos. Em mais de três anos de abordagens do assunto, nomeadamente em sessões públicas de Câmara, as respostas são só palavras sem direcção.

Podemos concluir que a Câmara Municipal cria um problema e não lhe consegue dar solução!
Esta família, sugeriu como solução a troca da parte do terreno pelo levantar de uma vedação de demarcação, obtendo como resposta do presidente de Junta dos Olhos de Água, que não há verba.

Não há verba, ou não há vontade em repor a legalidade e a justiça? Quanto tempo mais vão estas pessoas esperar, srs. presidentes de Câmara PSD e de Junta PS?


FORUM ALBUFEIRA

6 comentários:

Anónimo disse...

Já não rei nem roque, teve-se que ajeitar a coisa de maneira que nos jantares das 600 e mais pessoas... caia o envelope para se poder comprar os cartazes que se tem de colar até Setembro... Viva aos novos partidos politicos neo-liberais que agora nem têm de declarar e justificar as receitas para as camapanhas!

antonio maria disse...

Os abusos e favores desta Câmara davam um livro de centenas de páginas, as verdades não vêm ao dde cima por medo de represálias.
O srs Desidério e Silva e Sousa costumam dizer entre amigos que "este ou aquele" nunca hão-de fazer nada nem castelos de areia".
Aos amigos, pagam generosamente e fecham os olhos e ai de quem se atravese no caminho.
Vocês do Forum já devem ter a cabeça a premio mas admiro a vossa coragem. Nunca se viu nada assim em Albufeira.

Anónimo disse...

o castelo de areia tá a desmoronar-se

Anónimo disse...

pelos vistos o tal António Maria quer construir uma "casinha" na areia da praia, mas a praia é de todos; ou então fazer uma casona com areia tirada da praia, mas a areia da praia é de todos; abençoados Desidérios que o não permitem; os Silvas e Sousas (leia- se assembleias) nem têm competência para aprovar cabanas pra burros, quanto mais castelos para doutores da asneira.

AVISO Á NAVEGAÇÃO disse...

CUIDADO O "PAULINHO" ANDA AÍ,DIZ QUE É UMA ESPECIE DE POLITICO ,MAS NÃO PASSA DE UM CONTROLEIROZINHO SEM PINTA ,NEM NÍVEL NENHUM.

AVISO Á NAVEGAÇÃO 2 disse...

Para os desatentos o "PAULINHO" é um tal de "RATO".