domingo, 3 de maio de 2009

A PARTILHA DOS ESPAÇOS PÚBLICOS!

O lado do poder "democrático" do PSD...

O lado do poder "democrático" do PS...


DEMOCRACIA À MODA DE ALBUFEIRA!


Este é um espaço público usurpado legalmente, porque estão lá apostas as assinaturas dos responsáveis camarários. E se algum cidadão tentar pôr em causa a racionalidade e legitimidade destas decisões, ainda corre o risco de se sentar na barra dos Tribunais.

Aquele que foi construído como um espaço público de fruição e contemplação, tem décadas de usurpação e se um dos lados é a bagunça, o outro foi alvo de críticas populares recentes pela estrutura betonizada que ali se estava construindo, sem que o poder PSD agisse. Fê-lo pressionado, tais são os compromissos.

Este é apenas um exemplo da partilha das benesses!

O que dizem os candidatos à Câmara? Vão lá comer um grelhado a um lado e beber o café a outro?

Claro que sim!

Ao lado deste "ordenamento" partilhado, existe uma casa de banho pública, que muito pouca gente consegue detectar e ainda bem, porque é um nojo. É bem o retrato do desmazelo da Autarquia ao longo destes anos todos, dirigida ou por laranjas ou por rosas.

Aliás, o roteiro das casas de banho públicas, dava um filme pouco atractivo, da "capital do Turismo"!


FORUM ALBUFEIRA

21 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui para ler os comentários dos "amigos" do Desidério e do David.
Se isto fosse um País como deve ser,
aquilo ia tudo a baixo e alguém de fato e gravata ia preso...

Anónimo disse...

Infelizmente este blog não é coisa para se levar a sério...
Um amontoado de patacoadas sem rei nem rock, nem linha crítica que possa aglutinar qualquer tipo de descontentamento da população.
Só pra rir os postes, pela pouca sustentação lógica e crítica, e alguns comentários de uma pobreza franciscana.
Bem podem pensar em continuar a xafurdar na m...

Glória

Anónimo disse...

Mas ai o Restaurante do Tunel está mal agora assim? Era melhor como estava antes? uma barraquinha sem condições e com o toldo até ao limite, que as pessoas nem tinham acesso à Antiga Bola de Nivea que dá nome á praia. Ao menos agora 'devolveram' os bancos de pedra a quem quer mirar a praia e penso que esteja com todas as condições que a ASAE exije hoje em dia.

Mosse Debe disse...

Mosse Debe à Gloria ontem não tinhas outro nome ? Venha aqui o primeiro mostrar argumentos que convençam que aquele espaço passou a propriedade privada para a eternidade.

Anónimo disse...

há ai uns 30 anos que essas barracas existiam ,agora que as mandaram remodelar, e assim terem algum jeito já vos está a fazer confusão hája paciencia.Quim Zé que sejas um frustado já todos percebemos pois todos nós da nossa geração que trabalhamos e nos aventuramos organizamos a nossa vida pois se tu não o fizeste é que trabalho contigo sempre foste alérgico agora pensas que o luis alexandre é que te vai arranjar a tábua de salvamento? cria mas é o teu filhote que é lindo e deixa-te de tretas

antónio maria disse...

Este post está muito bem colocado e ninguém até agora teve coragem de por o dedo na ferida. Fala-se nos cafés mas tê-los no sítio para perguntar a quem governa, está quieto. E na praia dos pescadores os direitos adquiridos quem tem coragem de falar ? hã? toda a vila sabe que nestes anos todos quem dá dinheiro tem favores e eles estão ali todos á descarada.

Anónimo disse...

Está tudo normal.
Afinal o Barata tem muitos empregados e muitos afilhados.

Unknown disse...

a inveja mata..... atenção

Anónimo disse...

este blog parece um Jardim Zoológico!!
Dasssssssssssssss !

Só mesmo pra rir.

Anónimo disse...

Um presidente de camara é um chefe dum grande ramalhete, é só andar no sim e a papa será concedida.

carlos

firmino disse...

Ao ler o texto e do que trata estou deveras admirado com tão poucos comentários dos adeptos ps e psd, ou perderam a lingua ? Não me admirava nada o que é que eles vão dizer sobre aquele apoderamento sem razão ?
Bom trabalho e coragem.

Zé de albufeira com olhão disse...

Menino Luis Alexandre, mais o simoes o aires o quim zé ostais que parecem ter o dom de tudo saber, de tudo criticar, de todos defender , expliquem lá ao "people" mais bruto com é que mais de 40,leram bem, 40 comerciantes, daqules que vocês juram que defendem se "cagaram" em vocês mais na merda da vossa Associação que começou por ser da Av. da Liberdade e agora diz ser de Albufeira e foram falar com o Presidente da Câmara que os recebeu e respondeu e tomou nota de tudo o que o pessoal pediu e não venhas com merdas que eu estava lá e ouvi e vi que alguns dos presentes estão fartos de ti menino luisinho alexandre.
A proposito também ouvi que estás já a mais na Associação que o mandato acabou já fez um porradão de tempo e que não fazes nem queres fazer eleições. Será verdade? Dizem que sim. Afinal que merda de democrata és tu? Porra Luis deixa de chatera o people.

j.e.simões disse...

O people tá chateado, man. Não gostam que se digam as "trues". Ya, tás a ver, eles tavam numa trip nice sem oposição, nem essas merdas. Esta terra é uma curte. Não sei se é um gozo ou uma ganza. Mas tá-se bem! Yô!

Anónimo disse...

Quem anda a vender merdas de remedios de aloes não es tu meu?
Quando falas em ganzas sabes do que falas não é. Faço te um favor quem quiser emagrecer, tem problemas de colestrol tensão alta etc. pode ir à Rua 5 de Outubro ao lado da optica Graça e comprar produtos MAS CUIDADO A MERDA QUE O DONO TEM NA CABEÇA TRANSMITI-SE!...... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

j.e.simões disse...

Obrigado pela publicidade, meu.
Infelizmente, devo dizer-te que o aloé não trata problemas tão graves como o que tens na cabeça.

Anónimo disse...

O sr. Simões devia era vender pilula do dia seguinte para ver se calávamos este aborto!!

pinto da costa disse...

ó mó para merda já chega o otre que diz qo david é o maior . tenhem teto nessa cabeça que o juizo vem a seguir , vam dar banhe ao cão que isso deve ser andaçe. tou a ficar xaringade e marafade com tanta esperteza do luis do david do raposo do desiderio da fanã do moss deb do jesimoes e companhia lda.

Anónimo disse...

...olha outro palerma!!!

Fanã o homem rã disse...

Deviam montar um ringue no que era a meia laranja, e por o Desidério, mais o David, mais o Luís, mais os que aqui falam mal do Didi, mais os que aqui falam mal do David e mais os que falam mal do Luís.
Isso é que era! havia logo atração garantida na baixa.
Se bem que logo a partida, sabemos que iria uma merda qualquer.

P.R. disse...

ISTO È UMA VERGONHA PEGADA. Dizem-se vocês filhos de Albufeira, que amam e estimam a vossa terra?
Pois eu sou filho de Albufeira nascido e criado, os meus pais e avós são nascidos e criados nesta MINHA TERRA e tudo o que vejo aqui são um BANDO de invejoso que se estão a CAGAR para a terra e querem é LUCRAR seja lá de que forma for.
Bando de palhaços tenham vergonha e façam algo de útil pela terra que vos dá de comer!!!

Gato das Botas disse...

este Fanã o homem rã de se dos lados de Men Monis e aposto que sei quem é o dito só por causa do homem rã viva o vinho branco e a cerveja. PPPPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP