quarta-feira, 20 de maio de 2009

OS SUSPEITOS DO COSTUME! A ALIANÇA DO COSTUME! O ELEVADOR MERECE!

A FELICIDADE ESTAMPADA!

O discurso do sobe e desce, de olho na escada ao lado e com o pensamento "se me deixarem, esta também vai na virada e quero lá saber da idade e se a população gosta"!

O beijo da aliança PSD e PS, numa prova insofismável que o projecto é das duas partes!

O Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, veio dar o aval do Governo!

A população política, omnipresente no regozijo, que de certeza teve direito a almoço pago pela Autarquia, em ajuste directo!


OS SUSPEITOS DO COSTUME! QUANTOS NÃO MORREM DE INVEJA PARA TEREM ALI O NOME ASSOCIADO A UMA OBRA DE ARTE, SUPERIOR À FALÉSIA.


Nas fotos acima, podemos constatar a presença maciça do povo político, porque o outro votou-os ao desprezo!


FORUM ALBUFEIRA

10 comentários:

Anónimo disse...

Na discurso de inauguração, o edil aproveitou ainda para anunciar a intenção futura de construir um passeio marítimo entre o elevador e o porto de abrigo, assim como a criação de um teleférico que irá ligar o antigo campo de futebol do Inatel até ao mesmo porto de abrigo da cidade.
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=94731

Teleférico entre o campo do Inatel e o porto de abrigo??? Parece que os bastardos acham que ainda não destruíram que chegue da nossa Albufeira. Teleférico a passar por cima da praia? Quem me dera viver numa cidade em que se respeitasse minimamente o traçado original nas partes antigas. Traçado esse que chama turistas em massa há mais de 40 anos e que agora parece que queremos espantar.

Ainda me pergunto porque é que esses cabrões queriam deitar abaixo parte do Inatel porque a estética não era adequada para estar junto da praia. Depois contruíram a aberração do elevador, escadas rolantes, e agora querem fazer um teleférico. E o Inatel é que estava mal.

Anónimo disse...

quando isto der o berro eles tão orientados na vida...
os outros que se lixem.
nomes em placas de inaugurações é a coisa mais simplória que se vê, não gosto de ver porque é uma demonstração de baixo nivel social.
o nome de quem?????
dos contribuintes que pagaram a obra?????
dos trabalhadores que a construiram??????
hummm...áh... o nome de quem???
ZORRO

Anónimo disse...

O homem ensandeceu? E agora albufeirenses, vão continuar a falar no café e deixar um louco à solta?

Anónimo disse...

Por estas e por outras é o que vê aonde é que está o Sr. David Martins? devia de estár la e publicamente reprovar a linda obra que foi inaugurada com toda a pompa e circunstãncia, mas como foi aprovado pelo seu mentor José Socrates o PS nem deu a cara especialmente ele

Anónimo disse...

Polis, lançado pelo Guterres e aplaudido pelo Sócrates.
Cabia ao PSD acabar com esta palhaçada e fazer as coisas a pensar no bem da cidade, seus habitantes e visitantes. Mas no PSD só sobraram 2 homens com col****, Alberto João Jardim e Macário Correia. Por muito que os critiquem, eles puxam pelo que é da terra deles.

Mosse Debe disse...

Mosse Debe a merda é que vamos levar com estes gajos maais 4 anos a darem cabo do resto mas cá por mim não fazem teleferico nenhum e o resto da malta tem de começar a falar agora não é depois.

Fanã disse...

á parte de do Polis estive a ver online a avezinha e li a opinião do Vasco Barreto (batoca) e quando ele fala no ruido em Albufeira deve estar a esquecer-se da tasca dele na rua Candido Gouveia deve ser quem mais barulho faz Vasco vai pra casa senão levas tu levo eu

Anónimo disse...

tanta coisa que foi feita pelo Xufre e não vi nenhuma placa com o nome dele mas sim da cMA

Anónimo disse...

Esta última é uma boa deixa - pra não dizer chapada - a quem tanto ainda fala de PS's do passado!
Trata-se antes der pessoas que fazem ou não fazem, que mostram ser alguém independentemente do que façam com o poder público. Gostei de ouvir esta do Xufre. Onde param as placas dos outros presidentes de Câmara?
Eu já aqui disse e repito. Até a Escola Dr Francisco Cabrita teve recentemente uma placa feita pelo Desidério para ele ir inaugurar.
A Escola foi feita pelo Ministério da Educação há mais de 10 anos e este lambreta e saloio e chico esperto veio agora comprar uma placa para lá deixar o que ele nunca sonhou! Isto é grave do ponto de vista mental.... O homem não regula bem...
Este saloio emproado do Desidério até o nome dele deve ter nas meias e nas cuecas. É ridícula a sua ânsia de fama, a sua fome de glória. Ridículo na sua pura acepção. É que não tem calibre, inteligência nem arte pra nada de especial. Resultado: faz assinaturas à nossa custa, nas placas, nos cheques ... Agora ataquem os davides e os mais que hão-de vir! Só se gostam dos pasconços que tudo (des)fazem e deixam fazer....

Anónimo disse...

ó Sr anónimo, o Xufre foi corrido pelo PS, por isso não conta para essa estatistica...
depois candidatou-se pelo pp e foi tirar muitos votos ao psd e ps, só que os tais acordos para dividir o poder deixaram-no pendurado outra vez...axo que foi mais ou menos assim mas voces devem saber isso melhor que eu.
aliás, esta conversa de partidos nunca trás boa coisa para as camaras, eu prefiro saber quem são as pessoas e se tiver que ir em branco assim seja.
um independente a concorrer e a ganhar talvez não tivesse a minima ideia da confusão em que se ia meter e da vida que deixava de ter, há por ali muitas armadilhas,
estamos 100 anos atrasados em relação aos nórdicos.
ZORRO