quinta-feira, 28 de maio de 2009

O RASTO DOS TRABALHOS POLIS/CÂMARA. A LIMPEZA DA PRAIA NÃO FOI FEITA!



Depois das obras Polis/Câmara, de construção dos emissários da estacada/cais e da foz da ribeira, a praia ficou com uma quantidade invulgar de pedras sobre a areia e cobertas pelo mar, que provocam acidentes e a ira dos visitantes que têm encontros mais ou menos dolorosos com estes detritos abandonados e provocados pelos trabalhos.


Os nossos visitantes, como forma de chamar à atenção para o problema desta proliferação de pedras sobre a areia, fazem o seu depósito sobre a parede do pontão.


Sobre a areia, com a maré baixa, pode-se confirmar a desolação dos detritos espalhados e que não existiam.


Comentário FORUM ALBUFEIRA:

As autoridades estão atentas a estas formas de desagrado dos visitantes e da população albufeirense? O que é preciso para agir e resolver um problema que deveria ser a parte final e necessária das intervenções?

Pelas experiências de outras intervenções, sabemos que o Polis/Câmara faz e as consequências das más execuções não têm respostas e arrastam-se em prejuízo de quem aqui vive, trabalha e nos visita!

11 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de dar a mão à palmatória amigo. Voçe é dedicado à causa, talvez mais empenhado do que alguns que estão a aparecer nos cartazes ...

Anónimo disse...

Aquele monte de pedras dão geito para atirar ao rei de Albufeira que anda por ali perto. O homem teve vergonha de vestir-se ou ainda vai fazer A PERNINHA ? Amanhão já vai mandar tirar as pedras e até chama aquela máquina que trabalha a 5oooo euros ao dia. Aaaahhhhh!!!!!!??????

brejos

Anónimo disse...

Nesta tenho de lhe dar razão. A recolha dos detritos deveria culminar com a finalização da obra. Só espero que essa recolha peque por tardia, e não por falta de comparência. Cumprimentos

Anónimo disse...

Por onde andam o sr.presidente de CMA e a sua eminência (negra)parda, Paulo Dias (rato), que não ainda não viram o que se passa na praia dos pescadores,onde a areia está cheia de terra, pedras ,onde quem por lá passa fica cheio de pó,uma vergonha para os ALBUFEIRENSES,a principal praia de ALBUFEIRA ,neste estado lastimoso.Para quê apresentar ALBUFEIRA, nas feiras de turismo ,gastanto uma " pipa de massa",para depois apresentar esta porcaria. TENHAM VERGONHA meus senhores,que os ALBUFEIRENSES já a têm.

Anónimo disse...

vÃO MATANDO A GALINHA DOS OVOS DE OIRO E DAQUI A POUCOS ANOS ESTAMOS TODOS NO GAMANÇO, PORQUE O DINHEIRO PRA COMER TEM DE VIR DE QUALQUER LADO PERCEBERAM ?

SALADINO disse...

«Aquilo que o homem do Desiderio (paulo dias)aprendeu na politica foi a intriga e não a acção.Ele é capaz de desempenhar qualquer papel que o drama da intriga lhe reservar,e no caso de nenhum outro lhe restar senão o da taição,aceitá-lo-a se essa fosse a unica forma de ele poder continuar a controlar a politica camarária.Sendo assim o PSD e o Desiderio que se cuidem , porque o jogo está a ficar estragado, o marginal se esta a tornar central.

Anónimo disse...

coitado do rapaz...quer subir?ocupar o lugar do chefe?
tá muito longe.
só se for para passar o testemunho a outro partido qualquer.
para ocupar aquele lugar tem que se ter... primeiro: tomates, depois é preciso ser honesto, por fim capacidade intelectual para lidar com tudo, não precisa saber como se faz mas tem que saber como é feito.
-tomates todos tem.
-capacidade intelectual, alguns.
-honestidade, nenhum.
e agora já tavam a pensar que tou a chamar gatuno a alguem, suas cabecinhas maldosas...
tou á espera de ouvir um Presidente dizer porque não consegue fazer/alterar/impedir certas coisas, dando nomes aos "bois" que mandam e que infuenciam as decisões.
é essa honestidade que falta, dizer ás pessoas porquê.
o dinheiro pode mandar muito, mas não compra tudo.

Anónimo disse...

é incrível o que por aqui se escreve.. Tomara muitos filhos de albufeira fazer por esta terra aquilo que o paulinho já fez!

Mosse Debe disse...

Mosse Debe não estamos a falar do paulinho das feiras mas o das festas, ele veio para a cãmara e as festas nunca mais pararam e o dinheiro que ele paga aos artistas? É um mãos largas

Anónimo disse...

Anónimo das 23:03, o que já fez o paulinho dias por esta terra? Além de passear a vaidade e prepotência não fez NADA.

Banhista disse...

As pedras continuam no mesmo sitio,a areia continua cheia de pó, a praia continua uma porcaria ,por onde andam os serviços camarários e a secção do ambiente da CMA??????????