quarta-feira, 20 de maio de 2009

O NOSSO BLOGUE FAZ HOJE UM ANO!

É com grande satisfação, que comemoramos o primeiro ano de vida do blogue do FORUM ALBUFEIRA, com a chegada aos quase 22.000 visitantes.

Primamos pelo exercício da cidadania, em completa independência de quaisquer instituições do Estado e das forças partidárias. Movem-nos a defesa dos interesses dos cidadãos do Concelho, numa perspectiva de progresso colectivo.

Temos despertado muitas paixões, mas cumprimos neste primeiro ano de vida a promessa de uma ampla liberdade de opinião, guardando o direito de intervir se a situação assim o determinar.

Sentimo-nos bastante satisfeitos pelas nossas modestas intervenções em matérias de importância para a vida da população e afirmamos a vontade de continuar.

Atingimos um novo patamar da nossa acção, com a legalização da nossa Associação, que nos dá autoridade jurídica, para além da política, para intervenções de outro calibre.

Nesta linha de intenção, vamos endereçar uma carta ao Ministro da Administração Interna, sobre a situação da segurança no Concelho e os acontecimentos noticiados hoje no jornal "Correio da Manhã".

FORUM ALBUFEIRA

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS Pelo 1º aniversário que esperamos seja o primeiro de muitissimos e que neste primeiro ano promovam uma candidatura municipal pois têm mais que ninguem defendido os direitos dos albufeirenses e dignificado ALBUFEIRA.
Rebocho Vaz

Mosse Debe disse...

Mosse Debe já passou um ano ? Nem demos por isso e bom trabalho pro futuro com a mesma qualidade que faz nervoso miudinho aos sobas.

Anónimo disse...

Mosse Debe tanto dás uma no cravo e outra na ferradura, decide-te

Namor disse...

deixar nome em uma placa,é tão bom quanto escrever o nome na história de albufeira.existem politicos que aproveitam qualquer oportunidade para mostrar-se ao mundo,e podermos dizer que tudo o que fez foi para o bem da terra.Se assim pensa uma pessoa,nao quer dizer que todos pensem assim,é por isso que muito provavelmente e espero bem que não,este sujeito nao volte ao poder.
Já temos selva de pedra o quanto baste!

Anónimo disse...

Parabens ao Forum pelo trabalho desenvolvido que para primeiro ano tá mais que bom e arranhou muitos chicos espertos que fazem o mal e escondem a mão. Eles sabem de quem eu estou a falar.

carlos

Anónimo disse...

O Presidente da Câmara até tem o nome numa placa no mercado dos Caliços. Não por o ter mandado construir, mas porque mandou fazer remodelações.
Quem construiu não interessa, o que é importante são as remodelações.