sexta-feira, 8 de maio de 2009


"FORUM ALBUFEIRA - Cidadãos por Albufeira"


É com grande regozijo, que anunciamos a constituição de uma Associação, que adopta o nome de FORUM ALBUFEIRA - Cidadãos por Albufeira.


O acto notarial ocorreu ontem, 7 de Maio, pelas 17:20 horas, em Albufeira, com a presença de quatro dos seus membros constituintes.

O FORUM ALBUFEIRA - Cidadãos por Albufeira, tem como fim exercer actividade política em toda a sua dimensão, procurando a promoção política, económica e social do povo português, envolvendo-se em todos os actos públicos de cidadania que possam contribuir para tal fim, colaborando com o poder democrático instituído a todos os níveis da actividade nacional, na qualidade de Grupo de Cidadãos Independentes.

O FORUM ALBUFEIRA - Cidadãos por Albufeira, está imbuído de um espírito de ampla abertura democrática, contando entre os seus membros diferentes correntes de opinião que se respeitam no debate de ideias e nas contradições.

O FORUM ALBUFEIRA, está aberto a novos cidadãos que se inscrevam nos objectivos traçados, bastando para tal manifestarem a sua vontade e escreverem para o nosso email: forumalbufeira@gmail.com, fornecendo os seus dados e contactos.


FORUM ALBUFEIRA

21 comentários:

Anónimo disse...

Luis Alexandre para presidente já. não são precisas eleições. viva o piripiri viva

A.M.G. disse...

Parabéns, folgo que o vosso trabalho dê muitos frutos, para bem desta terra que anda meio perdida e gasta dinheiro à parva enquanto muitos vão indo para o fundo.
O que tem piada são os companheiros dos responsáveis de tudo ainda terem forças para virem dar as desculpas muito esfarrapadas e porem mãos no fogo por gente que vem de fora, ninguem conhece, nunca fizeram nada pela terra e só por falarem bem são a nossa salvação. Pobres cabeças tontas que tanto desejam que esquecem que nem tudo o que luze é ouro.

J.J. disse...

Man diz la quem foram os 4 (só)? membros constituintes?
Adivinha-se não?
O luis Alexandre, o Jose Simoes, O O Aires e o outro? o Quim Zé?
Ora aqui esta uma bela troupe!....

Roberto Raposo disse...

Se continuarem com crítica descabida e o ataque pessoal a quem não conhecem, e vir com devaneios sobre este e aquele assunto que afinal mostram não conhecer minimamente, devem ter muita hipótese de conseguir chegar a algum lado.

Até agora ainda não os vi apresentarem medidas a alternativa para Albufeira, apenas têm apontado o que foi mal feito e o que pode vir a ser mal feito por uma pessoa que afinal dizem desconhecer.

Será que é agora que vão mostrar a cara por trás dos nomes que escrevem neste blog?
Terão mesmo coragem disso?
Fico à espera.

Um abraço

Roberto Raposo

Mosse Debe disse...

Mosse Debe és policia ou quê vê se te contentas com a bajulice de quem chegou te encantou com o canto da sereia rosa e olhas para trás pro que não fizeram e pro que fizeram mal, promessas vossas quem as quer?

Anónimo disse...

CPA - Clube de Pesca de Albufeira!!!
Era necessário mais imaginação.

Prof. Doutor Charles Quantino

Unknown disse...

Deixe-me lá perguntar uma coisa - tipo pedido de esclarecimento: Vai haver algum chequito saído do bolsito de alguma camisa?

Anónimo disse...

4 - FUNDADORES - 4

UMA ASSOCIAÇÃO, OU UM QUARTETO DE CORDAS, PARA MÚSICA SINFÓNICA??

DEIXA-ME RIR!!!

HI! _ HI! _ HI! _ HI! _ HI!

Anónimo disse...

A cambada dos gajos do bloco central de interesses não devem ter dormido desde que este valente grupo de independentes cidadãos por albufeira se organizou em associação politica que para bem dos albufeirenses deve concorrer às eleições e estragar o arranjinho do desidério e do david dd. E como eles estão apavorados mandam os seus lacaios ofender as pessoas sérias do forum, mas em outubro cá os esperamos, podendo já começar a arrumar os tarecos e queimar os papeis que os comprometem porque o povo lhes não perdoa. Eu sou grande admiradora do dr. Manuel Aires e sei que ele não está entre esses 4 que formalizaram e oficializaram a associação politica, que vai tirar Albufeira do marrasmo.

Conceição Faria de Sousa Melo

vão á borda merda disse...

estes cidadãos de Albufeira não devem conhecer de certeza Albufeira, penso eu de que! se fôr o Luis Alexandre o Quim Zé ,o Manuel Aires e o josé Simões. vou ali volto já´, vão mas é ao cura que ele vai dizer que vocês são simplemente MERDA pura

borda merda disse...

e já agora podem levar o Sr. Raposo, o defensor do PS

Roberto Raposo disse...

Defensor das ideias do David, se faz favor.

De todos os candidatos ele é o único capaz para defender os munícipes e os interesses de Albufeira. Se acharem que não é, então digam que é.

Fico à espera.

Pessoas, que vêm para aqui, por trás de nicks vergonhosos, deviam ter um pingo de senso e para dizer asneiras, mais vale estarem calados.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

devem cortar a palavra escrita a essa gente ordinária do bloco de interesses desiderio-david e seus capangas porque só ofendem e não trazem nada de novo, é uma vergonha

Franco Nabais

Anónimo disse...

Só mesmo a cortar a palavra é que os fachos-aldrabões mascarados de democratas se safam!!!
Vão mas é dar banho ao cão, cambada de calões!!!
Trabalhem como eu, de madrugada e logo vão saber o que custa a vida...

Anónimo disse...

Este gajo para além de escravo é burro docil dos donos da camara

judite de sousa

DIDI disse...

COM O DEVIDO RESPEITO POR TODOS AQUELES QUE LÊM ESTE BLOG, SE OS 4 FU8NDADORES FOSSEM MAS É TRABALHAR FAZIAM MELHOR FIGURA, CAMBADA DE MALAMDROD MALDIZENTES.
TENHO DITO.
CUMPRIMENTOS

P.R. disse...

Ò Xulo tanto LADRAS-TE por causa dos subsídios que os outros recebiam que tiveste de arranjar uma associação, (malta da tua laia) para ver se sobrava uns trocos para ti também!
Vai mas é trabalhar, e ainda possuem a lata de te defender.
ALBUFEIRA ACORDA.

Anónimo disse...

na realidade as hostes do desiderio david e companhia estão muito asustados, com o aparecimento de uma simples associação, no país há milhares se calhar têm razão para tal pois quem tem c..., tem medo
felismina jorge silva

Anónimo disse...

Mas, me ixpilikem lá... associação de k?

Malfeitores?

Animais falantes?

Baratas tontas?

Tarantulas depiladas?

Reformados públicos?

Deserdados do sorte?

Fugidos à polícia?

Futuro Lar para dementes?

Quanto é que se paga para aderir?

E para cuspir?

ò Zé não inganas tu!!!!!!!

Vão mas é trabalhar, calões.

Anónimo disse...

Este anonimo provocador das 3:10 ou é doente mental, ou então vive de expedientes das esmolas doa desidérios e companhia, uma desgraça completa.
joão de barros

TonyCurtes disse...

Associação ?
mas também se pode votar numa associação ?
De qualquer maneira acho bem vinda, sempre são mais uns para fazer barulho.
Divide-se mais o pessoal, mais bla bla e até agora não conheço o programa politico( promessas para iludir mentes fracas )de nenhum candidato ou nenhuma associação.
O tal David não o conheço, mas pelo que tenho visto não é david para golias, licenciado em Turismo e é Técnico Superior de Turismo com objectivos muito mais altos que uma Câmara de Albufeira (só por estas caracteristicas não sei como o Sr.Raposo o defende, irá ser uma continuação de Desiderio só que mais virado pro turismo)
Mas continuo a dizer gostava de conhecer o programa dos partidos candidatos