sábado, 30 de maio de 2009

MAIS IMAGENS ESCLARECEDORAS DO DESLEIXO DESTA CÂMARA, EM RELAÇÃO À PRESERVAÇÃO DE UMA DAS POUCAS RIQUEZAS QUE NOS RESTAM, AS PRAIAS!


PALAVRAS PARA QUÊ? AS IMAGENS FALAM POR SI!


10 comentários:

Anónimo disse...

UM SÓ COMENTARIO:TÁ LINDO E BONITO.

Anónimo disse...

Ainda estão convencidos que a câmara se preocupa com as praias e o turismo? Não sejam ingénuos!

TonyCurtes disse...

Na praia da Inatel também existe uma tampa de esgoto , em local de risco para quem esta a passear a beira mar ou para quem vá dar uns mergulhos.

MANEL RUFIA disse...

Onde está a malta de ALBUFEIRA,QUE NADA DIZ , CALADINHOS E OBEDIENTES,será porque são sempre os mesmos que vão nas excurções,organizadas pelo "algarvio" a Fatima e pagas pela CMA.SEMPRE OS MESMOS SEM TIRAR NEM PÔR.

Anónimo disse...

"precura ao algarvio que ele sabe.
Tenho pena de ser Albufeirensse,com fado e baile me comprem.Ai,Ai moça bonita......e há tambem um moço,paulllllllllllllllllllllinho

JS disse...

Eu sou de Albufeira !Mas tenho de pedir desculpa por o ser.Acham correto?

Agua Lusa disse...

á mó mecês ja nãn salebrem do antigue cane da praia dos barces quando andavem os cagalhães a boiar e os moçes a dar mergulhes com os dites paquetes a passarem ao pe do nariz os banhistas numca disserem nada na vai ser agora uns rabolos que os vã incomodar , e o moçe das fotes devia de se procupar com as merdas quele fez ou atão trabalhar coisa quele detesta vaite alamberi o fotografe

caçaraposas disse...

Porra que com tanta gaja boa que andam por aquela praia, tiveram logo que por uma foto de uma velha e gorda

A.M.G. disse...

As brincadeiras põem-nos bem dispostos, mas quem der um pontapé numa daquelas pedras até vê estrelas. Seja gorda ou magra, a dor vai ser tanta que manda Albufeira para aquele lado. Esta é mais merda Polis e da Câmara, fazem os trabalhos e esquece-se das limpezas.
Porque raio temos de aguentar tanta merda desta e o sr. presidente andou por ali ma s teve vergonha de se vestir de rei... não levasse com algum dos pedregulhos da praia.

SALADINO disse...

ÁGUA LUSA,é verdade que antigamente o antigo cano deitava "merda", mas porra,agora estamos no sec.XXI,e não te esqueças que na altura os nórdicos foram -se embora de Albufeira. (Vingresore, club 33 e fritresor).Não vamos querer que o mesmo aconteça agora com ingleses e outros turistas. O Disidério e o paulo dias , podem não saber,mas nós - agua lusa julgo que és de Albufeira - sabemos.

Sem outro assunto por agora
Saudacções Albufeirensses
SALADINO