quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Presidente Rolo defende ruído! Não há admiração!


Na sessão pública de ontem, perante críticas da ACOSAL sobre os elevados e continuados níveis de ruído (apesar da fantochada de um dito regulamento...), o vereador do pelouro gaba-se de melhorias... e o seu chefe corrobora-o... (estamos em tempo de eleições vale tudo!).

O primeiro que vai voltar a segundo, disse taxativamente que "há quem defenda que o ruído é um ex-libris de venda do destino turístico", ideia que não é nova e apenas tinha hibernado. O que o executivo não diz é que os prevaricadores são pessoas de muito dinheiro e influência e não podem ser beliscados, porque são generosos nas campanhas eleitorais e querem o retorno...

De que serve a areia de obrigar a comprar aparelhos caros de controlo de ruído se depois uns pares de amigos do poder fazem o que lhes apetece? Fica a resposta para o executivo!


FORUM ALBUFEIRA 

2 comentários:

Anónimo disse...

A camara fz bem defender o barulho, sem ele não há confusao, não à reforço da Gnr, e não se vende a droga a mais que entra. o restaurante se é apanhado com 1o centimetros fora tá á pega os bares mandam poque ganham pra dar dinheiro prás campanhas . Perguntem ao Anatacio e ao senhor Carlos silva da assembleia.

Anónimo disse...

Depende dos Bares... o Boémia incomoda uma familia que vem cá passar 3 ou 4 fins de semana por ano e tem a Câmara à perna... outros levam de Março a Outubro com colunas na rua a bombar bem forte e nada...