domingo, 1 de setembro de 2013



Seguro impotente!





Cumprido o seu papel de suporte da Troika e da política do Governo parceiro de assinatura do memorando, na recta descendente da sua cumplicidade, disse o que se sabia, que os seus parceiros vão cumprir a legislatura. Dito de outra maneira, não vai ser o falso partido socialista sob o seu comando que vai chatear, mesmo quando o Governo tenta furar a Constituição e ameaça com o tal segundo resgate… e não param os ataques às conquistas dos trabalhadores!
O P”S” e os seus dirigentes sempre foram o desgoverno, a dívida fraudulenta e agora o tapete para que o povo pague os desvarios. Os votantes deste partido têm a responsabilidade de pensar quem os engana, para que as transformações se iniciem.
Quando Seguro diz em voz alta que este Governo vai cumprir a legislatura e o que o seu trabalho é preparar a entrada para o poder… está mostrando porque nos dois últimos anos não esteve nas revoltas de rua e que lhe interessa que o Governo faça o trabalho sujo de que se esperam aproveitar…
Tomar um Seguro destes, é tomar o caminho da subserviência aos ditames dos especuladores que com a ajuda do P”S”, tomaram a economia e finanças de um país que não pára de empobrecer!
Não nos resta outro caminho a não ser a revolta!

Luís Alexandre

Sem comentários: