segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Finalmente derrubámos a arrogância absoluta!

O mentor do "desiderismo" foi novamente uma má escolha...


Enquanto o menino Carlinhos alcança o sonho em cima de uma derrota humilhante (o PSD perdeu mais de metade dos votos), o falso partido socialista encabeçado pelo causídico Anastácio, vê reforçada a presença deste partido na mesa dos negócios camarários, não pelo seu trabalho mas pelo voto de descontentamento.

A entrada da "independente" Vidigal, mulher às direitas que já conhece a casa e os parceiros, feita de um golpe de asa sobre o descrédito do PSD com o qual viveu amuada, é a oportunidade de o arrogante Carlos Silva e Sousa poder continuar a fazer negócios.

O papel de charneira que Vidigal ganhou e que ela tão bem saberá manejar, vai dar para fazer negócios com as duas partes se, não houver um qualquer convite para um pelouro, em condições que venha a impôr.

Nestas eleições ficou patente o desprezo da população pelos votos do sistema, demonstrado na abstenção (19402 eleitores não votaram) e, de entre os que se deslocaram, de salientar o impressionante número de votos de protesto com 738 brancos e 421 nulos... o que não abona em nada o rasto de impressão das camarilhas que nos governaram e a sua "oposição"!

Neste dia 30 de Outubro, pelo menos o ar está mais respirável... os cidadãos recuperaram pelo menos a democracia burguesa...


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

O carcaça do Quintini vai à vida ahahahahahahahahahahahahhahah, ganda monte de palermice que ajdou a dutar-lhes abaixo

Anónimo disse...

Se a oposição não ganhou com a ajuda do Passos, então nunca mais vai ganhar....

Anónimo disse...

Reforço a última ideia. O PS não é PS nem coisa nenhuma. Não conseguiram arranjar um candidato livre e fora de interesses mesquinhos. É gente que só pensa em arranjinhos pessoais. Nem sequer escolheram o líder democraticamente, o que é uma vergonha. Nunca mais voltam a ter outra oportunidade para ganhar como esta que agora perderam! Isso é que deve ser lembrado... Mas alguém acredita naqueles senhores e senhoras, alguns travestidos de outros partidos de direita onde não são repescados, como sendo verdadeiramente os melhores socialistas de Albufeira? Vão dar banho ao cão...
Esquerda precisa-se.