quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Protesto da ACOSAL contra estacionamentos alcançou os primeiros resultados



Hoje, 26 de Setembro, apesar das fugas da ACRAL e da AHRESP, o protesto público contra os estacionamentos arbitrários não deixou de se realizar.


Realizado com a ausência da imprensa convocada e manobrada por pressões veladas, com destaque para o comunicado público da ACRAL, invocando o período eleitoral mas não esclarecendo que não teve atitude em 17 meses da existência do problema, compareceram uma dúzia de pessoas sem que esta presença seja relevante no contexto de horário de trabalho na procura do sustento roubado com os muitos erros de gestão camarária, desde a desregrada e despesista intervenção do Polis/Câmara.

Roubados mais de 300 espaços de estacionamento no perímetro alargado do conjunto da baixa, estes foram repostos em parcelas que não contemplaram as zonas norte e poente da baixa. Na solução, depois de experiências falhadas, nasce um contrato com uma empresa que manda e dispões de espaços públicos sem que o negociador - o executivo camarário -, tenha ouvido as forças sociais e económicas e acautelado os interesses estratégicos do conjunto da baixa de Albufeira, face às vantagens concedidas aos centros comerciais.

A ACOSAL avançou e fez o único papel de respeito da população e das forças económicas!


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: