quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Crónicas de Vasco Barreto

Universidade do Algarve: se não servir a província,deve ser extinta
 
 
Tive há poucos dias conhecimento através de uma publicidade de revista que a Universidade do Algarve forma doutores, mestres e licenciados em turismo. Esses senhores de certeza que cá não estão. Não é possível que estejam cá. Com a miséria turística que este Algarve chegou de certeza que esses senhores estão no estrangeiro. Sabia já que a nossa Ual forma licenciados em campos de golf mas não sabia que havia tantos especialistas na área do turismo. Se a Universidade não sabe o que se passa com a agricultura, a pesca, o comércio e a industria deve ser extinta. Se a Universidade não estuda o turismo do Algarve e tudo indica que não,  deve fechar as portas. A Universidade dos desempregados como é conhecida deve encerrar e aproveitar-se as instalações para uma escola de carpinteiros, eletricistas e canalizadores.                     
 
Vasco Barreto
Albufeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito mal informado ficou ao ler o artigo que referiu em revista que não chegou a identificar. Sou residente em Albufeira, estudante na UALG (e não na UAL!?!?) e considero um absurdo pessoas como você, que levantam falsos testemunhos e especulam so porque sim... Informe-se!! Decorre no Centro Internacional de Investigação em Território e Turismo, um estudo muito interessante sobre as questões mencionadas no seu tópico. O Projecto visa avaliar os Indicadores de Monitorização e Previsão da Actividade Turística, mais conhecido como "IMPACTUR". Mais informações em http://www.ciitt.ualg.pt/

Uma boa semana e saudinha da boa

Anónimo disse...

Não é a primeira vez que estes Sr. faz comentários sem anteriormente pesquisar um pouco melhor!
Li um sobre os tubarões que é uma autêntica anedota!
É verdade que todos têm direito à sua opinião mas fazê-lo sem bases de fundamentação e como "coluna de opinião" é no mínimo, diria, talvez caricato!
Quer-se neste tipo de blog e/ou qualquer outro do género alguma sensatez na publicação deste tipo de "opiniões".