terça-feira, 3 de maio de 2011

À atenção do executivo do PSD que reune hoje de forma pública



Ontem, sem que o motivo o justificasse, a polícia municipal, na sua instrução pretoriana, protagonizou mais uma cena "à americana" em plena baixa pedonal.

Um carro da polícia municipal anuncia-se avenida abaixo em alta velocidade, em berros de sirene e todos julgámos o pior. Afinal, na volta, na mesma berraria e com uma velocidade ainda mais alucinante, numa zona na altura muito movimentada em descontracção, a condizer com a definição do espaço e que é imposto aos seus utilizadores, viémos a confirmar que conduziam um mendigo habitual na baixa.

Poderá o senhor vereador do pelouro explicar todo este comportamento excessivo e desadequado para o espaço onde estão muitos olhos e ouvidos vindos de fora? Que, impressionados procuraram as razões e com as quais não se identificaram?

Todo este descontrolo de uma polícia que é mais alvo de críticas do que louvores, tem de ser repensado, até porque, a actividade de venda ilegal, onde se incluem estupfacientes, naturais ou falcatruados (ainda pior e temos a sorte de não ter morrido ninguem estrangeiro), continua activa e a fazer as suas mossas na nossa imagem turística.

Exigimos respostas, quando a falência da CMA se torna cada vez mais evidente e a perseguição em busca de dinheiro sobre a actividade económica levará esta polícia ao aumento dos disparates.


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me completamente ridiculo que existam comentários desta ordem, é alias, completamente anedotico! Comentários sem qualquer nexo causal, sem um sentido idoneo de opiniao, sem qualquer caracter, para com uma policia que está sempre presente no que respeita a colaborar com os valores da cidadania e ordem publica. Eu presenciei a situação descrita e tenho a informar apenas que o que aqui está exposto é nao mais que uma visao completamente distorcida dos factos que deverá ter sido emitida por alguem sem visao. O pior cego é aquele que nao quer ver. Um dia, o cidadao que escreveu e/ou escreve barbaridades destas ha-de engolir em seco todas as letrinhas que aqui escreve.