terça-feira, 11 de março de 2014



Setenta personalidades querem reestruturação da dívida?

De tempos a tempos, a sociedade emerge velhos eloquentes comprometidos com as más governações e agora vieram a público como conselheiros e visionários de uma insolvência a prazo. Sem reestruturação não há economia e nem país, dizem em veredicto! Então o que andaram a fazer?
Da direita à “esquerda”, de Ferreira Leite a Cravinho e Louçã, os dois braços do capitalismo apoiado em reformados no essencial, querem sobreviver como resguardo do que nunca entenderam e para o qual trabalharam. Sem questionar a dívida que ajudaram a construir, sem nenhuma autoridade perante os velhos amigos credores, querem agora o perdão dos seus excessos permitidos, como subscritores nos lugares que ocuparam ou ocupam…
Toda esta encenação, mais uma para o caixote do lixo e justificar os sorrisos do Governo, não coloca o centro de gravidade do descontentamento popular nas políticas fascistas e subservientes deste Governo mas, apenas na dívida onde chafurdaram e lhes traz pouco peso na consciência… porque não vão além das palavras…
Passos calou-os a quente, dizendo que não sabem o que dizem e porque as mordomias que usufruem, as culpas  e o reumático físico e mental também não lhes dá para mais…
O povo está por sua conta… e tem de fazer contas rapidamente! O derrube deste Governo continua como prioridade! Por um Governo Democrático Popular!

Luís Alexandre
Março 2014

Sem comentários: