segunda-feira, 10 de março de 2014



Afinal o que é o compromisso social pedido por Cavaco?

O soba-mor, com o rabo na presidência, de tempos a tempos, por prevenção e ordens, cumpre o seu papel estratégico de trazer a populaça agarrada às mentiras que sustentam o pagamento da dívida fraudulenta.
Estes apelos desesperados com conhecimento de causa do descontrolo da situação do país, envolta em declarações variadas de figurões internacionais que dizem que fazemos milagres quando a realidade é de fome, miséria e doença, visam trazer o PS debaixo de rédea para que os objectivos do primeiro plano e do segundo já preparado pela Troika, possa continuar ditando o roubo dos salários, reformas e condições gerais de vida dos portugueses.
Cavaco, comandante-em-chefe do gabinete nacional dos planos da Troika liderada pelo imperialismo alemão, não descura o seu papel paterno e se escreve em livro as ordens, como a sugestão do programa cautelar que o Governo cora em assumir, por outro lado, lança avisos que a política de roubo instituído vai consolidar-se nos números actuais e por muitos, muitos anos, sendo portanto necessário que o PS não fuja do rebanho.
Todo este trabalho planeado ao pormenor mostra como este Governo de traição nacional se mantém pela mão de Seguro e da direcção do PS, ainda que do lado de lá esteja a massa popular espoliada e que lhe serve de base e tarda em abrir os olhos. O mesmo é igual para a CGTP, que não pára com os círculos enquanto o Governo factura!
Cavaco, sempre soube ao que anda!

Luís Alexandre
  

Sem comentários: