quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Governo pediu ajuda aos credores


FMI e OCDE, fazem trabalho para credibilizar Governo




Os quatro mil milhões que o Governo quer cortar na despesa pública para os canalizar para os privados, foi um gesto de agradecimento aos mercados, que têm sido generosos a emprestar dinheiro para lhes pagarmos a dívida e os juros usurários.
O traidor Proença, que trabalha a soldo do falso partido socialista e de Seguro, deu estrategicamente com a língua nos dentes e denunciou que o memorando que o P”S” assinou, não falava de tal corte avantajado.
Portanto, Passos e Portas quiseram mostrar serviço e mostrar ao mundo como faziam gato-sapato do povo português e são capazes de o sujeitar a todo o tipo de ditames que o capitalismo lhe sopre.
Proença/UGT, diz que o Governo não o respeita nas indeminizações por despedimento, ficando os trabalhadores na dúvida de quanto é que o Proença deixava roubar. O P”S”, diz que não vai para a cama sem o Estado social, como se não tivesse deixado passar tudo o que está a ser aplicado através do miserável OE 2013.
O país está dominado pela propaganda, que foi a única coisa que a Merkel nazi veio aconselhar ao Governo na sua visita recente. Mintam e voltem a mentir, que o tempo é necessário para o pagamento da dívida. A economia portuguesa está em queda? Não vem mal à Alemanha e à troupe que lidera para o roubo.
Com todos os indicadores a mostrarem que a propaganda é falsa, a dita oposição parlamenta e chora os prejuízos. A rua e o cerco a S. Bento, continua controlada para que o carnaval do roubo passe!

Sem comentários: